SEGUNDA 6/12
Vitor se aproxima da estalagem. Bruno contesta Janaína por estar com raiva de Fred por causa de Nancy. Solano observa Estela e sente-se culpado. Terê recebe Vitor na estalagem e liga para Amélia. Mariquita desconfia da solidão de Estela e comenta com Solano. Manuela sonha com o acidente a cavalo de Solano e fica cismada. Amélia fica radiante ao ver Vitor na estalagem e o acompanha até o quarto. Neca faz um comentário sobre o Bispo e fica sem graça ao perceber que ele ouviu. Terezinha e as crianças confortam Padre Emílio com um grande abraço. Solano conta para o Bispo o que Max fez com os assentados que estão em suas terras. O Bispo avisa ao domador que vai dar o seu veredicto sobre a situação de Padre Emílio ao final da missa. Max fica chateado por não encontrar ninguém para tomar café da manhã com ele. Amélia e Vitor se beijam. Termina a missa e o Bispo anuncia o seu veredicto.

TERÇA 7/12
Bruno enfatiza o fato de seu pai não ser o homem que Janaína acreditava que ele era e Nancy ouve. Terê entrega uma solução medicinal para Amélia aplicar em Vitor. Manuela chega à estalagem e pergunta para a vidente por que Solano precisa usar o amuleto de proteção. Estela pensa no pedido de ajuda que fez a Ruriá para não morrer por causa de Solano. Vitor afirma para Amélia que quer viver com ela. Estela conta uma parte de sua história para Solano e ele fica penalizado. Terê sugere que Manuela leia o caderno de Antoninha para saber sobre a maldição que aflige Solano. Aspásia conta a Mariquita que Beatriz abriu um salão de beleza. Mariquita desconfia da explicação de Beatriz ao perguntar por que ela pretende ficar no Araguaia. Vitor aparece na operadora para falar com Caroço e Fred se surpreende. O Bispo aconselha Padre Emílio a legalizar o sítio para continuar cuidando dos órfãos. Ricardo suspeita da gravidez de Pérola. Vitor diz a Fred que seu avião foi sabotado. Manuela lê o caderno de Antoninha e se assusta. Solano e Estela conversam com Lauro sobre a safra de girassóis. Lauro comenta com Solano sobre a antiga profissão de Beatriz e ele desconfia de Estela. Vitor aparece na fazenda de Max.

QUARTA 8/12
Max fica atordoado com a presença de Vitor. Solano pergunta a Estela o que ela sabe sobre a antiga atividade de Beatriz. Terezinha sugere a Padre Emílio que eles fujam com as crianças para continuar morando juntos. Max ameaça Amélia ao ouvi-la dizer que pode se libertar dele. Safira, Ametista e Esmeralda temem que esteja acontecendo alguma coisa grave com Pérola e Cirso fica preocupado com a esposa. Fred se irrita com Janaína por causa de Nancy e Bento. Vitor conversa com Geraldo sobre a sabotagem ao seu avião. Lurdinha pede para Lenita cuidar de seus cabelos. Solano agradece Beatriz pela ajuda na venda da safra e ela se emociona. Terê conta para Manuela sobre as visões que tem quando toca em Estela. Nancy pensa em conquistar Vitor. Terê comenta que Vitor está apaixonado e Manuela fica curiosa para saber por quem. Vitor se surpreende ao encontrar Amélia em seu quarto.

QUINTA 9/12
Vitor sugere que Amélia abandone Max para fugir com ele. Geraldo vai à operadora investigar a possível sabotagem ao avião. Estela insinua que Mariquita sabe qual é o segredo de Beatriz e ela tenta disfarçar. Glorinha diz a Neca e Pimpinela que está à procura da testemunha do inquérito contra o palhaço. Terê repara no anel que Cotinha ganhou de seu noivo e fica curiosa para conhecê-lo. Max conversa com Geraldo e acusa Solano de ser o responsável pela sabotagem ao avião de Vitor. Manuela marca um encontro com Solano. Glorinha investiga as suposições sobre a responsabilidade de Solano no acidente de Vitor. Estela não gosta de ver Solano sair de casa tarde da noite. Fred sofre por Janaína e Ametista o consola. Manuela conta para Solano que leu o caderno de Antoninha. Glorinha lembra do dia em que Solano sujou sua farda e pergunta ao domador se a graxa era do avião de Vitor.

SEXTA 10/12
Solano estranha a pergunta de Glorinha. Janaína expulsa Max de seu empório depois que ele lhe oferece dinheiro por ela ter se afastado de Fred e Nancy ouve a conversa dos dois. As crianças ficam preocupadas com o cavalo Pirulito e Terezinha liga para Manuela. Geraldo afirma a Dora que ela precisa se conformar por não poder ter filhos. Pérola confirma a sua gravidez. Geraldo questiona Janaína sobre o confronto entre Vitor e Solano e Nancy presta atenção na conversa. Solano conta para Estela que vai até a delegacia. Nancy afirma a Geraldo que Vitor foi vítima da raiva de Solano quando os dois se enfrentaram por causa de Manuela. Dora acredita que Pérola esteja reclamando de sua gravidez e sugere ficar com o filho dela. Manuela cuida de Pirulito e fica preocupada com a confissão de Padre Emílio sobre a ilegalidade de seu abrigo. Geraldo interroga Solano. Vitor afirma a Solano que não o acusou de ser o responsável pela sabotagem feita em seu avião. Nancy ameaça contar para Fred sobre a proposta que Max fez para Janaína se o fazendeiro não lhe der dinheiro.

SÁBADO 11/12
Max rebate a chantagem de Nancy com uma ameaça. Janaína afirma a Manuela que não vai reatar o namoro com Fred. Pérola conta sobre sua gravidez para Cirso e ele fica radiante. Manuela se despede das crianças e vai embora do sítio. Pimpinela encontra Nancy chorando e a consola. Max fica irritado ao saber que Padre Emílio não vai ser transferido e fica pensativo quando Manuela comenta que o sacerdote teme perder a guarda de suas crianças. Aspásia insinua que Estela foi a responsável pela morte de Fernando e ela se enfurece com a empregada. Nancy teme a ameaça feita por Max. Max manda Geraldo descobrir os documentos necessários para que um orfanato permaneça aberto. Manuela segue Estela ao vê-la sair de casa e entrar na mata. Solano chega com Genão à estância e fica intrigado ao saber da visita de Manuela. Cirso compra o enxoval para Pérola. Nancy pensa no que Pimpinela lhe disse e resolve falar com Fred. Manuela vê Estela conversando com Ruriá na mata.

Comentários encerrados.

Parceiros