SEGUNDA 6/12
Mercedes volta a se insinuar para Ulisses, mas ele diz que não sente o mesmo que ela e pede que se vista e vá embora, pois não pretende se aproveitar da situação. Furiosa, ela culpa Solange por ter sido rejeitada e promete se vingar dos dois. Pedro se assusta ao ouvir os outros concorrentes ao cargo de professor de educação física do colégio e diz a Valentina que não vai conseguir o emprego. Valentina pede a Sebastião que ajude Pedro, mas ele lembra que o aconselhou a estudar para o teste e, portanto, não pode fazer nada por ele. Para surpresa de todos, Francisca comunica que Pedro foi o escolhido para o cargo. Mercedes, indignada, comenta com Lorena o que aconteceu e diz que odeia Solange, que sempre acaba ficando com os garotos que lhe interessam. Ulisses, chateado, conta para Solange o que aconteceu e ela decide falar com a rival. Sebastião se desculpa com Valentina pela cena de ciúmes e admite que não consegue se controlar quando a vê com Pedro. Este, por sua vez, conta vantagem para Armando, diz que foi muito fácil conseguir o emprego no colégio e fala com entusiasmo das belas alunas. Armando, preocupado, lembra o rapaz que as meninas são menores de idade e se ele voltar a exercer sua antiga profissão colocará em perigo a vida de Sebastião e Valentina.

TERÇA 7/12
Solange admite para Mercedes que mentiu quando disse que ela e Ulisses eram apenas amigos, diz que acabaram se apaixonando e são namorados. Mercedes, apesar de furiosa, finge entender a situação. Valentina sente ciúmes quando Sebastião diz que vai sair para se divertir e não tem hora para chegar. Augusto insiste com Francisca para que os três voltem a viver juntos. Sarcástica, ela pergunta se ela, ele e sua amante dividirão a mesma cama. Ele jura que já não tem amantes. Solange comenta com Ulisses que foi tranquila sua conversa com Mercedes. Sebastião, bastante embriagado, chama Carmem de Valentina e diz que está perdidamente apaixonado por ela.

QUARTA 8/12
Carmem diz a Valentina que Sebastião repetia constantemente seu nome e dizia que estava apaixanado por sua irmã. Valentina responde que é um absurdo pensar que possa existir algo entre dois irmãos. Carmem, assustada, se despede de Valentina. Francisca repreende Solange por ter saído sem avisar e ainda voltar com sinais de embriaguês. Solange, chorosa, critica a mãe por nunca confiar nela e dá como exemplo a família de Mercedes onde todos se amam e se compreendem. Convencida que Ulisses é uma péssima companhia para a filha, Francisca proíbe Solange de se encontrar com ele fora da sala de aula e também não quer que ela continue ajudando-o a estudar para as provas. Solange insiste em ajudá-lo pelo menos até as provas e Francisca acaba concordando. Chateada, Solange conta a Ulisses as ordens de sua mãe. Augusto encarrega Leônidas de descobrir se existe algum tipo de relacionamento entre Solange e Ulisses. Francisca apresenta Pedro para Madalena.

QUINTA 9/12
Madalena, ao ver o celular de Pedro, percebe que é igual ao que perdeu. Pedro, em tom de brincadeira, diz que foi ele quem o roubou, mas depois diz que não é verdade. Sebastião se desculpa com Carmem pelo que aconteceu na noite anterior. Mercedes, hipócrita, pede desculpas a Solange por tê-la deixada mal diante de sua mãe. Leônidas coloca um microfone na roupa de Solange. Lupita pergunta a Francisca se o fato de seu filho ser pobre influenciou em sua decisão de proibí-la de falar com ele. Francisca se desculpa com Lupita e deixa subentendido que a diferença social pesou em sua decisão. Sebastião comenta com Valentina que Solange tem um microfone colocado em sua roupa e com certeza o ?Amo? está por traz disso e talvez esteja planejando sequestrá-la, já que ele e Augusto são inimigos. Valentina e Sebastião descobrem que Leônidas ouve a conversa entre Ulisses e Solange e concluem que ele é cúmplice do ?Amo? ou talvez o próprio ?Amo?. Solange, furiosa, rasga a foto da mãe e diz a ela que a odeia.

SEXTA 10/12
Valentina se assusta ao ver Leônidas na escuta e se pergunta qual será a verdadeira identidade do jardineiro. Mercedes atende ao telefone do pai e estranha ao ouvir a voz de uma mulher chorosa chamada Manuela, que desliga ao perceber que outra pessoa atendeu a ligação. José Eduardo tenta convencer a filha de que deve se tratar de alguma ex-funcionária tentando chantageá-lo, mas pede a ela que não comente nada com sua mãe. Francisca, abalada, comenta com Madalena que Solange rasgou sua foto e esteve a ponto de esbofeteá-la. Solange pede permissão à mãe para continuar dando aula a Ulisses, mesmo que seja sob a vigilância de Agatha. Francisca é taxativa, diz que já ajudou demais o rapaz e proíbe a filha de voltar a falar com ele. Irritada, Solange briga com a mãe e deixa claro que não vai lhe dirigir a palavra enquanto não voltar atrás em sua decisão. O ?Amo? ordena Valentina que diga a Pedro que pare de roubar, pois está sendo vigiado. Pedro assedia Valentina, que pede a ele que seja mais discreto, pois podem estar sendo vigiados. Sebastião, furioso, agride Pedro e o acusa de ter roubado o celular de Madalena. Pedro confessa o roubo e Valentina lembra mais uma vez que estão sendo vigiados pelo ?Amo?. Francisca, chorando, diz a Augusto que precisa de sua ajuda para tentar se reaproximar de Solange. Augusto aproveita o momento de fragilidade para convencê-la que o melhor é que se reconciliem para que Solange possa ter uma família.

Comentários encerrados.

Parceiros