SEGUNDA 20/12
Cadu não consegue escapar dos motoqueiros e Eric fica transtornado com a cena. Josiane reclama com Marlene por perturbar Maicon. Pedro pergunta à Lurdes como ela descobriu que Geraldo é o homem de sua vida. Eric pede para Lúcio e Catarina ajudarem Cadu. Seu Pintinho manda Maicon atender clientes no Botecão e Marcos, Fred e Franja falam sobre o boato espalhado por Carlito. Marlene aparece no Botecão e pede para ser atendida por Maicon. Cadu acredita que os motoqueiros estudam no colégio e pede para Lívia tirá-lo da escola. Lúcio conta para a turma do Primeira Opção o que aconteceu com Cadu e Marcos afirma que não fazia parte dos motoqueiros misteriosos. Catarina garante para Eric que sabe como fazer Cadu desistir da ideia de sair do colégio. Pedro combina se encontrar com duas meninas. Roberto convida Cláudia para morar com ele, mas o clima de romance é interrompido com a chegada de Fausto. Lurdes comenta com Fabiano e Toni que vai conhecer a pessoa que Theo namora. Lorelai se arruma para conhecer Lurdes. Catarina distribui filipetas para o show de Cadu no colégio. Dodói se afasta de Duda quando vê Marcos. Franja e Josiane o repreendem. Ângela fica perplexa ao ver Pedro sair com duas meninas. Fausto pergunta a Cláudia se seu pai pode morar com ela por um tempo. Cadu aparece para fazer o show, mas Marcelo diz que Eric não se apresentará com ele.

TERÇA 21/12
Eric contraria o pai e resolve subir no palco para tocar com Cadu. Marcos e outros alunos começam a ofender a banda e eles são forçados a interromper o show. Catarina tenta impedir Cadu de ir embora da escola. Eric repreende toda a plateia pelo mau comportamento. Dona Zica encontra com Marlene e fica indignada ao ouvir sua proposta de contrato. Catarina incentiva que todos os alunos peçam juntos que Cadu fique no Primeira Opção. Os alunos aderem à campanha e Cadu, satisfeito, agradece Eric pelo apoio. Lurdes e Geraldo conversam com Lorelai. Maicon sugere que Dodói presenteie Duda com uma roupa mais feminina. Marcelo agradece Eric e elogia o discurso feito por ele. Os jogadores do Nacional implicam com Maicon. Cláudia explica para Roberto por que não pode morar com ele no momento. Josiane, Babi e Marlene discutem por causa de Maicon. Lurdes conta para Fabiano e Toni sobre o encontro com Lorelai e comenta que está completando vinte anos de casada. Os jogadores do Nacional cumprimentam Maicon e o goleiro beija Marlene na frente de todos. Pedro vai com duas meninas à loja em que Lurdes trabalha e ela estranha a situação. Cláudia pergunta para Catarina sobre seu namoro com Lúcio. Pedro sonha com Catarina. Agenor chega à casa de Cláudia e pede para ficar.

QUARTA 22/12
Agenor dramatiza sua situação e, tentando fazer com que todos levem uma vida mais saudável e disciplinada, distribui ordens para toda a família. Pedro confessa a Theo que não consegue esquecer Catarina. Cláudia fica curiosa sobre o motivo da discussão de Agenor com a filha. Catarina apresenta Lúcio para Agenor, que se mostra resistente ao rapaz. Dodói dá o presente que comprou para Duda, mas ela fica furiosa com ele. Agenor critica Lúcio, e Catarina o repreende. Dodói e Josiane se beijam. Maicon pede para Dona Zica fazer exames de rotina depois da palestra que assistiu no colégio. Agenor interfere na rotina de Catarina, Cláudia, Fred e Duda e deixa todos incomodados. Maicon flagra Dodói e Josiane se beijando e fica furioso. Catarina convence Agenor a ir para o clube com ela. Ângela reclama com Theo sobre o comportamento de Pedro. Marcos e sua turma implicam com Agenor e Pedro vê a cena. Marlene volta a procurar Maicon e propõe que ele assine uma procuração para que ela seja a dona do passe do goleiro.

QUINTA 23/12
Pedro defende Agenor de Marcos e o avô de Catarina se aproxima do rapaz, convidando-o para tomar um suco. Cláudia chama Roberto para jantar em sua casa, na companhia dos três filhos e de Seu Agenor. Maicon repreende Dodói e Josiane por terem se beijado e Dodói se defende, argumentando que Duda terminou o namoro com ele. Marlene leva Maicon para o clube e afirma que Carlito tem boas notícias para ele. Carlito vê Maicon no clube e o chama para conversar em seu escritório. Lúcio pede a Marcos para se desculpar com Agenor. Carlito tenta convencer Maicon a aceitar que a responsabilidade de seu passe seja dividida entre Marlene e Dona Zica. Cláudia convence Duda a reconsiderar os motivos que a fizeram se afastar de Dodói. Duda gosta das roupas que compra na loja onde Toni, Fabiano e Lurdes trabalham, e vai encontrar Dodói com o novo visual. Geraldo estranha a notícia de que Lurdes convidou Toni e Fabiano para a festa de aniversário deles. Lurdes discute com Geraldo e eles brigam. Lurdes acredita que não haverá mais comemoração. Dodói não resiste ao novo visual de Duda e a beija. Franja e Marcos veem o beijo dos dois e comentam sobre a aposta que fizeram. Seu Pintinho repreende Marcos e Franja por criticarem o estilo de Duda. Cláudia chama a atenção de Agenor por ter mexido em seus pertences sem a sua autorização. Pedro se encanta com a rápida visão de uma linda moça. Agenor diz a Catarina que vai se mudar para um asilo.

SEXTA 24/12
Cláudia ouve a conversa entre Catarina e Agenor e se reconcilia com ele. Seu Pintinho promove um jantar para Maicon, Dona Zica, Josiane e Dodói. Pedro sai com uma menina misteriosa. Geraldo, Toni, Fabiano, Theo e Lorelai organizam uma festa-surpresa para comemorar o aniversário de casamento de Lurdes. Roberto chega para jantar e é surpreendido com a presença inesperada de Fausto. O médico questiona Cláudia sobre quando dará a notícia sobre o namoro deles. Os amigos de Geraldo implicam com Toni e Fabiano. Pedro comenta com Raquel que acredita que já a conhece, mas ela desconversa. O casal é parado em uma blitz e a menina fica nervosa. Os operários gostam da comida feita por Toni e Fabiano e acabam se divertindo na festa. Pedro fica confuso com Raquel depois de ela demonstrar um grande conhecimento sobre sua vida. Fausto reclama das tentativas de Agenor em querer integrá-lo à família e fica abalado ao saber do namoro entre Roberto e Cláudia. Todos se divertem muitíssimo durante a festa na casa de Lurdes. Fausto briga com Agenor e afirma que o pai deve ir para um asilo.

Comentários encerrados.

Parceiros