SEGUNDA 6/12
Catarina impede o confronto entre Pedro e Sérgio. Carlito exige que Maicon apoie sua campanha. Theo sente ciúmes de Lorelai com Ivan. Dona Zica aconselha Maicon a fingir que apoia Carlito e se empenhar para eleger Hélio. Marcos e Sérgio ironizam a proibição de bebida alcoólica na Caldeira. Seu Pintinho reclama com Lorelai por ter se desentendido com Theo. Fred convida Laura para a festa na Caldeira. Lúcio reclama com Catarina por ter voltado a trabalhar com Pedro e ameaça atrapalhar a festa na Caldeira. Josiane e Dodói discutem o fim do namoro na frente de todos no Botecão. Dona Zica arranca um cartaz de Carlito, enquanto Maicon observa se alguém se aproxima. Marcos assedia Josiane e Dodói o repreende. Marlene aparece na festa da Caldeira e leva Maicon para dançar ao lado de Babi e Eric. Ângela hesita, mas, ao ver Pedro e Catarina sorrindo felizes, acaba aceitando a bebida que Sérgio lhe oferece. Hélio encontra uma caixa de bebida alcoólica na Caldeira e Pedro e Catarina se surpreendem. Lúcio fala com Marcos e Sérgio sobre sua armação para acabar com a festa. Carlito chega à Caldeira e vê Marlene dançando com Maicon. Theo se livra da bebida que encontrou na Caldeira. Catarina avisa a Pedro que Ângela está alterada e na moto de Sérgio.

TERÇA 7/12
Pedro tira Ângela à força da moto de Sérgio. Babi ajuda Maicon e mente para Carlito. Pedro avança em Sérgio ao vê-lo segurar Catarina. Theo e Lorelai fazem as pazes. Ângela anda por entre os carros e Pedro vai atrás dela. Lurdes pede para Geraldo comemorar com ela a conquista de seu novo trabalho. Seu Pintinho não deixa Theo dormir na república. Lúcio se declara para Catarina e afirma que pode fazer com que ela esqueça Pedro. Sérgio chega sorrateiramente e intimida Catarina. Lúcio defende a irmã de Theo e conta para Franja, Eric e Babi que ameaçou Sérgio. Pedro e Theo pedem para Ângela prometer que não vai mais beber. Catarina não aceita dar uma chance para Lúcio e confessa para ele seu amor por Pedro. Roberto dá um sapatinho vermelho de presente para Julinha e Cláudia se emociona. Maicon se lamenta com Dodói por causa de Babi. Lúcio aconselha Ângela a não desistir de conquistar Pedro e garante que vai dar um jeito de facilitar o caminho para ela. Dona Zica faz campanha para Hélio na hora da votação. Vera avisa a Tereza que os pais de Marcos desmarcaram a reunião novamente. Fred e Antônio se emocionam quando Roberto entrega Julinha a eles, no momento em que Fausto chega. Lúcio ampara Catarina de uma possível queda, deixando seus rostos muito próximos.

QUARTA 8/12
Catarina se afasta de Lúcio, que fica chateado. Antônio não gosta de ver Fausto brincar com Julinha. Seu Pintinho reclama dos gritos de Josiane e Dodói enquanto assistem a um filme. Carlito vence a eleição e Maicon e Dona Zica são chamados para comemorar no palco com ele. Theo reclama de Ivan, e Lorelai não lhe dá atenção. Antonio vai à casa de Fred conhecer o berço de Julinha. Fausto e Lúcio ficam na sala de Fred conversando. Catarina ouve o diálogo dos dois sobre Pedro. Carlito e Marlene ficam indignados com a homenagem que Dona Zica e Maicon prestam para Hélio. Pedro se lamenta com Hélio por ele ter perdido a eleição. Fred cuida de Julinha. O dono da loja em que Lurdes vai trabalhar a apresenta para os vendedores, que dão dicas de estilo e comportamento para ela. Lúcio exige que Ângela convença Pedro a ir ao Botecão. Lurdes comenta com Geraldo sobre as dicas de seus colegas de trabalho. Lorelai repreende Ivan por falar mal de Theo. Ivan tenta intimidar Theo. Carlito vê o carro da esposa parado perto do Botecão e procura por Maicon e Marlene, mas Dodói tenta distraí-lo. Marlene beija Maicon. Uma menina misteriosa beija Pedro no Botecão e Catarina vê a cena.

QUINTA 9/12
Ângela fica furiosa com Vivi. Catarina se irrita com o beijo de Vivi em Pedro e Lúcio fica satisfeito. Dona Zica e Dodói tentam impedir Carlito de chegar ao quarto de Maicon. Vivi procura Lúcio assim que Catarina se afasta e Ângela desconfia da ligação dos dois. Carlito encontra Marlene no quarto de Maicon e fica furioso. Lorelai deixa escapar que o namoro de Catarina e Lúcio é uma farsa e Theo fica animado por causa de Pedro. Dona Zica e Babi convencem Carlito a não fazer nada contra Maicon. Dodói beija Duda por causa de uma aposta, mas acaba gostando do beijo. Lúcio beija Catarina, mas ela o afasta. Theo conta para Pedro que o namoro de Lúcio e Catarina é falso e ele fica curioso para saber o motivo. Dodói convida Duda para sair. Cadu se afasta de Eric para colar alguns catazes no mural do colégio, que anuncia uma passeata. Catarina troca olhares com Pedro. Franja, Marcos e Lúcio tentam descobrir quem colou os cartazes e Eric percebe que foi Cadu.

SEXTA 10/12
Vera fica curiosa para saber o autor das colagens nos cartazes. Cadu confessa que foi ele quem colou os cartazes e Lúcio ri com outros alunos. Odilon e Vera sugerem que Tereza mantenha o cartaz no mural do colégio, mas a diretora teme a reação dos pais dos alunos. Franja, Lúcio e Marcos comentam a revelação de Cadu e zombam de sua amizade com Eric. Josiane reclama com Dodói por ter beijado Duda. Cadu se afasta de Eric. Maicon é multado por Carlito e, para pagar o aluguel do quartinho, começa a trabalhar à noite no Botecão. Fabiano e Toni tentam convencer Lurdes a mudar o visual. Catarina não concorda com o preconceito de Fred por Eric ser amigo de Cadu. Duda conta para Catarina que foi beijada e que vai se encontrar com o garoto. Duda chega à lanchonete e Dodói vai ao seu encontro. Eric não presta atenção na conversa de Babi, que fala animada sobre a viagem para Angra. Lurdes chega em casa arrumada e se decepciona com a falta de empolgação de Geraldo. Pedro questiona Catarina sobre seu namoro com Lúcio. Eric defende Cadu de Marcos. Lúcio chega de repente, surpreendendo Pedro e Catarina, e confronta o DJ.

Comentários encerrados.

Parceiros