SEGUNDA 13/12
Cavarzere pede que Bete tenha paciência e não deixe que Fred suspeite da investigação. Fred pensa em comprar todas as ações da metalúrgica. Melina se desculpa com Mauro e afirma que não o colocaria na cadeia. Jonisval vigia a rua enquanto Valentina engana Kelly. Ednéa explica para Clara o que aconteceu com ela e a vilã fica revoltada. Talarico percebe a troca de olhares entre Diogo e Clara. Valentina faz Kelly desmaiar, a entrega para Jonisval e recebe seu pagamento. Olavo expulsa Berilo de sua casa e Jéssica decide ir embora com ele. Clara avisa a Diogo que vai embora e pede demissão a Talarico. Totó, Alfredo e Adamo se desesperam por não encontrar Kelly. Olavo se arrepende ao ver que Jéssica foi morar com Berilo. Agostina sofre por seu ex-marido e consola Dino. Clara, Totó e Alfredo vão à casa de Valentina procurar Kelly. Bete, Gerson e Melina ficam tensos com a notícia sobre o desvio de dinheiro da metalúrgica feito por Saulo. Laura é solidária com Lorena, mas teme que ela a investigue. Totó tenta tranquilizar a esposa, que sofre por causa de Kelly. Olga garante a Talarico que vai conseguir acabar com Clara. Olavo reclama com Clô da ausência de Jéssica e Olavinho. Jackie sai com Fortunato para fazer compras. Lorena e Chulepa levam Danilo para o velódromo e o ex-ciclista se emociona com a festa surpresa preparada para ele. Charles visita Bete para comprar suas ações da metalúrgica em nome da Otabol. Olga vai até a casa de Diogo tirar satisfações, quando Clara aparece.

TERÇA 14/12
Diogo esconde Olga no banheiro e tenta evitar Clara. Totó procura pela esposa, mas Adamo avisa que ela foi buscar pistas sobre o desaparecimento de Kelly. Diogo se apressa para mandar Clara embora. Olga sai do banheiro e repreende o ex-cúmplice. Bete não aceita a proposta de Charles e Fred fica furioso. Danilo se diverte em sua festa. Alfredo chora por causa de Kelly e Gemma e Agostina o consolam. Cridinho fala que viu Jonisval entrar na casa de Valentina. Candê conta o que o menino viu para Totó e Clara. Olavo afirma a Clô que Berilo não volta mais para sua casa. Fortunato resolve fazer uma festa para comemorar o seu noivado. Danilo reage nostálgico ao ver seu quarto e pede para Stela levá-lo de volta para a clínica ao lembrar de Saulo. Clara e Totó chegam com a polícia na casa de Jonisval e descobrem que ele levou Kelly até um aeroporto. Talarico aconselha Olga a não contar para Bete e Totó o que sabe sobre Clara. Fred diz a Gerson como ele deve organizar a competição da metalúrgica e Melina fica furiosa. Totó e Clara chegam ao aeroporto onde Jonisval está com Kelly. Clô convence Jéssica a voltar para casa com Olavinho. Olavo se emociona e diz à filha que Berilo só volta depois que eles estiverem casados. Todos se surpreendem ao ver que Jackie é a noiva de Fortunato. Kelly chora nos braços da irmã e corre para abraçar Alfredo. Clara vai à casa de Valentina com dois policias. Bete descobre que Fred é o dono da Otabol.

QUARTA 15/12
Bete, Mauro e Melina conversam sobre Fred e ficam indignados. Laura diz a Fred o que ele precisa fazer para recuperar a empresa. Valentina ameaça Clara ao ser levada por policiais. Kelly se revolta com a avó e Alfredo consola a namorada. Clô apoia a atitude de Jackie em querer se casar com Fortunato. Jéssica conta para Berilo a decisão de seu pai. Mimi convida Agostina para jantar. Bete conta para Totó seu plano para afastar Fred da metalúrgica. Fred orienta Charles a visitar Totó para tentar comprar as ações do italiano. Bete aconselha Totó a vender suas ações para a Otabol. Brígida tenta disfarçar quando Diógenes estranha por ela ter ficado com Benedetto no orquidário. Gemma reclama com Candê o fato de Antero ter sumido de sua vida. Berilo convida Agostina para passar seu aniversário com ele, mas ela recusa. Lurdinha fica furiosa ao saber que Mimi vai levar Agostina para jantar. Fátima ajuda Felícia a se arrumar para sair com Gerson. Candê combina com Stela como vai ser o casamento de Sinval e Fátima. Adamo se surpreende com o pai por aceitar vender suas ações. Clara entrega um buquê de flores para Gemma. Jéssica critica Olavo por não querer que ela e Berilo namorem antes de estarem casados. Mimi se surpreende ao ver Lurdinha dançando mambo com um rapaz na cantina onde está com Agostina. Gerson passa mal ao ver telas de LCD espalhadas pelo teatro. Olga resolve entregar Clara para Totó.

QUINTA 16/12
Olga conta para Totó que Clara e Diogo são amantes, mas ele não acredita. Fátima e Sinval conversam sobre o casamento. Gerson melhora, mas evita falar sobre o assunto com Felícia. Mimi fica irritado com Lurdinha por atrapalhar seu encontro com Agostina. Clô e Olavo vão ao cinema depois de fazer compras. Mimi e Agostina ficam tontos com o falatório de Lurdinha. Gerson tem outra crise no motel e decide terminar seu relacionamento com Felícia. O piloto chega à casa abalado e fica tentado a ligar seu computador. Totó lembra do que Olga lhe disse e Clara o percebe pensativo. Diogo pede para sair da cantina. Chega o dia do casamento de Fátima e Sinval. Stela arruma Danilo para o casamento do irmão. Brígida tranca Antero no quarto e se encontra com Benedetto na sala depois que todos saem para o casamento. Gerson se emociona ao ver Fátima vestida de noiva. Candê conforta Felícia, que chora por causa de Gerson. Fred fala com Charles que eles precisam arrumar outra tática para fazer com que Bete venda suas ações. Gemma admira Kelly e Alfredo no altar e Clara tenta ser gentil com ela. Fred chega para a cerimônia e senta-se ao lado de Bete, Melina e Mauro. Danilo fica nervoso ao ver Clara. Fátima entra com Gerson na igreja e todos se emocionam.

SEXTA 17/12
Candê, Felícia e Stela se emocionam com a cerimônia. Totó fala com Clara sobre Danilo e ela finge não conhecê-lo. Danilo diz a Chulepa que precisa falar com Clara. Gemma pergunta por Antero para Diógenes. Fátima dá o primeiro pedaço de bolo para Candê e Felícia. Mimi convida Agostina para dançar. Berilo reclama por não ter mais Agostina. Jéssica chora por causa do marido. Clô se surpreende com os elogios que Jackie faz para Fortunato. Sinval e Fátima se despedem de todos antes de viajar. Antero ameaça contar toda a verdade sobre ele para a família se Brígida ousar prendê-lo no quarto novamente. Clara visita Danilo na clínica. Danilo afirma a Chulepa que não sente mais nada por Clara. Stela confessa a Arthurzinho que está com saudades de Agnello. Agnello pergunta por Stela para Adamo. Mauro agradece ao representante da Houston a oferta de emprego que recebeu. Bete descobre que Fred está desviando dinheiro da metalúrgica e afirma que tem como provar. Agostina agradece Mimi por ser gentil com ela e Dino e Gemma a incentiva a ficar com ele. Jéssica reclama do desempenho de Berilo para Clô. Bete afirma a Fred que quer vender todas as suas ações para a Otabol. Clara revela a Diogo que tem um plano para assassinar Totó.

SÁBADO 18/12
Clara explica seu plano contra Totó para Diogo. Fred fica radiante depois que Bete sai de sua sala decidida a vender suas ações. Bete garante para Melina e Mauro que Fred cairá em sua armadilha. Danilo diz a Lorena que precisa encontrar o assassino de Saulo. Dr. Calux avisa a Stela que seu julgamento foi marcado. Clô critica a decoração que Jackie fez em sua antiga mansão. Gemma e Alfredo incentivam Agostina a dar uma chance para Mimi. Bete propõe que Charles dobre o valor que a Otabol ofereceu por suas ações. Mauro comenta as complicações com a gravidez que Diana vem apresentando e Bete se preocupa. Melina confessa a Laura que está com inveja de Diana. Diana sente-se mal e Mauro a leva para o hospital. Bete finaliza a venda de suas ações com Charles. Diana implora que o médico salve a vida de sua filha e não conte para Mauro sobre a gravidade de seu problema. Stela teme que Danilo descubra que seu julgamento foi marcado. Danilo pergunta para Gerson sobre o inquérito de Saulo. Bete e Diógenes confortam Mauro. Vitória nasce e Diana tem uma forte hemorragia. Mauro se desespera ao saber que a esposa está sendo operada. Fred manda Charles desviar mais dinheiro da metalúrgica. Danilo lê no jornal sobre o julgamento de sua mãe. Diogo consegue a arma para matar Totó.

Comentários encerrados.

Parceiros