SEGUNDA 27/12
Antero enfrenta Totó e afirma que vai tentar ficar com Gemma. Clô convence Jéssica a inventar para Berilo que tem um amante. Mauro expulsa Melina de seu quarto e exige que ela fique longe de Vitória. Bete fica consternada com sofrimento da filha. Stela acredita que Bete provará que Fred cometeu todos os crimes contra Saulo. Fred se reúne com o responsável pela perícia feita no elevador onde Myrna sofreu o acidente. Cris e Laura pensam em uma forma de conseguir o laudo pericial. Clara convence Danilo a receber Agnello. Agnello sai de casa e Clara avisa a Diogo, que segue para o apartamento da amante. Diogo segura Clara e ela pede socorro para Adamo. Agnello e Danilo conversam sobre Stela. Laura leva o laudo da perícia para Bete e afirma que Myrna foi assassinada. Totó enfrenta Diogo e consegue desarmá-lo. Clara pega a arma e mira os dois.

TERÇA 28/12
Adamo se abraça a Totó e implora que Clara chame uma ambulância. Diogo foge. Danilo aceita que Agnello fique com Stela. Fátima ajuda Arthurzinho a colocar a mesa e Stela diz que ela não precisa se preocupar. Bete e Melina ficam horrorizadas ao saber que Fred matou Myrna. Clara simula desespero com a constatação da morte de Totó e Kelly a consola. Agnello fica transtornado ao saber o que aconteceu com o pai. Clara repreende Diogo por não ter seguido o seu plano. Gemma passa mal ao saber da morte do irmão. Candê decide avisar a Bete sobre a morte de Totó. Olavo conta para Clô sobre a morte de seu filho e é consolado por Berilo. Fred fica admirado com Clara ao ler a notícia sobre a morte de Totó. Gemma confronta Clara, que é defendida por Adamo e Kelly. Berilo fica arrasado ao ver o carinho entre Mimi e Agostina. Olga comenta com Talarico que acredita que Clara matou Totó. Danilo diz a Stela que conversará com os irmãos sobre seu relacionamento com Agnello. Todos na casa de Totó ficam furiosos com o telegrama de pêsames de Fred. Sinval fica irritado ao saber que Danilo apoia o namoro de Stela e Agnello. Diogo desconfia das intenções de Clara em seu plano contra Totó.

QUARTA 29/12
Clara tenta convencer Diogo que não iria traí-lo. Laura orienta Fred a esperar para lançar uma nova marca da metalúrgica, mas ele a destrata. Lorena diz a Stela que aceita o seu romance com Agnello. Brígida não aceita que Antero vá ao enterro de Totó. Fred insinua para Clara que sabe sobre seu plano. Bete se descontrola quando Fred a cumprimenta no cemitério. Clara tenta se aproximar de Bete e Gemma, mas elas a afastam. Agnello sofre ao separar as roupas de Totó para doar. Clara vai à delegacia prestar esclarecimentos. Telma, Mônica, Lorena e Chulepa visitam Danilo. Fátima conversa com Gerson sobre sua mãe. Candê insiste para que Felícia revele o problema de Gerson. Clara afirma, em seu depoimento, que atirou acidentalmente em Totó. O delegado faz um telefonema misterioso assim que a vilã sai da delegacia. Brígida reclama para Diógenes e Benedetto que não quer ficar sozinha. Antero visita Gemma. Laura e Charles repreendem Fred por seus gastos desnecessários para a empresa. Mauro conta para Bete a ideia de Fred de mudar o nome da metalúrgica. Clara mostra para Diogo o falso testamento que fez seu ex-marido assinar sem perceber.

QUINTA 30/12
Diogo aconselha Clara a colocar o testamento de Totó no cofre. Antero pede Gemma em casamento. Fred destrata Bete na metalúrgica. Berilo descobre a farsa de Jéssica. Lorena sugere que o irmão convide Agnello para o jantar de Fátima, mas Sinval se recusa. Jéssica e Berilo se reconciliam. Cavarzere encontra o testamento falso de Totó e Clara simula surpresa. Gemma não acredita na farsa de Clara, mas Adamo, Agnello e Agostina apoiam a madrasta. Brígida decide entrar com o pedido de divórcio antes de Antero e ele fica furioso. Danilo garante para Chulepa que começará a frequentar os narcóticos anônimos. Felícia repreende Fátima por ter mentido sobre a presença de Gerson no jantar. Diógenes e Benedetto disputam Brígida. Mauro lembra a Bete que ela, Gerson e Totó são credores da metalúrgica e a incentiva a cobrar a dívida para Fred. Felícia e Gerson se beijam. Bete procura Clara.

SEXTA 31/12
Clara se surpreende quando Bete pede sua ajuda contra Fred. Felícia diz a Gerson que vai ajudá-lo a se curar de seu vício. Fátima convida Arthurzinho a sentar-se à mesa para jantar. Gerson anuncia que ele e Felícia reataram e Candê não gosta. Mauro comenta com Olga que Vitória o está ajudando a se reerguer. Cris e Thiaguinho conversam sobre o futuro. Chulepa pede Lorena em casamento. Olavo conta para Clô que Lurdinha é a secretária particular de Jackie. Fortunato leva a esposa ao CEAGESP e a apresenta para Candê. Agnello fica emocionado com o apoio de Lorena para o seu romance com Stela. Melina reclama com Diógenes por ter que ver Vitória escondida. Gemma diz a Candê que não vai se casar com Antero. Fred fica furioso quando Bete cobra o que a metalúrgica lhe deve. Brígida decide sair com Diógenes. Benedetto reclama com o irmão da intimidade do motorista com sua ex-cunhada. Charles avisa a Fred que ele precisa pagar a dívida à Bete, Gerson e Clara para que não descubram suas falcatruas. Fred exige que Clara convença Bete a desistir de sua cobrança para que ele não a acuse de assassinato.

SÁBADO 1/01
Clara enfrenta Fred, que garante que colocará a vilã na cadeia pelo assassinato de Totó. Stela fala para Arthurzinho que ela e Agnello estão livres de qualquer acusação sobre a morte de Saulo. Fátima tenta falar com Sinval sobre Stela e Agnello, mas ele a destrata. Clô não aceita nenhuma candidata que Olavo entrevista para a sua campanha. Fred decide investigar o assassinato de Totó e vai até a casa de Candê. Clara conta para Diogo que Fred a ameaçou. Felícia revela para o irmão por que acredita que Totó voltou com Clara e ele pensa em procurar Diogo. Stela acalma Danilo e pede que ele vá à reunião dos narcóticos anônimos. Cavarzere informa a Bete que entrou com a ação contra a metalúrgica. Mauro passeia com Vitória. Gerson leva Felícia para a pista de corrida. Jéssica ameaça se divorciar de Berilo. Agostina vai até a quitinete onde morou com Berilo. Fred vai à cantina de Talarico e descobre a desavença de Clara com Ednéa. Olavo decide quem vai ser a garota Reciclô. Agostina encontra Berilo ao sair da quitinete. Fred se aproxima de Ednéa.

Comentários encerrados.

Parceiros