SEGUNDA 6/12
Na delegacia, Stela afirma que matou Saulo. Agnello procura Stela em seu apartamento e Sinval e Lorena o expulsam. Stela e Calux enfrentam os repórteres na porta na delegacia. Arthurzinho demonstra seu rancor por Saulo e Laura o apóia. Ednéa comenta com Talarico que acredita que Clara e Diogo estão tendo um caso. Agostina se enfurece com Berilo e decide deixar o marido. Fortunato mente para Fred sobre seu pai para receber a indenização. Jéssica incendeia as roupas e acessórios que comprou para usar com Berilo. Berilo implora pelo perdão de Agostina. Clara e Kelly se emocionam com a surpresa que Totó fez para elas. Diogo nega a Talarico que esteja tendo um caso com Clara. Lorena exige que Stela não proteja Agnello e o entregue para a polícia como o assassino de seu pai. Bete leva Fátima e Felícia para conhecer o quarto de Gerson. Diogo destrata Olga e ela reclama com Talarico. Mauro repreende Melina por implicar com Cris. Melina encontra o exame de ultrassonografia de Diana. Valentina combina com Jonisval sequestrar Kelly e vai à casa de Totó para conversar com a neta. Berilo chora em sua quitinete pensando em Agostina. Jéssica descobre que foi Mimi quem a delatou como amante de Berilo. Melina obriga Diana interromper a sua gravidez.

TERÇA 7/12
Cris e Laura vêem o carro de Melina em frente à casa de Diana e resolvem avisar a Mauro. Valentina finge estar doente e implora à Kelly que vá até a sua casa. Mauro expulsa Melina da casa de Diana. Mimi fica desolado com a possibilidade de ter que sair da casa de Clô. Olavo repreende Jéssica e a coloca de castigo. Mimi convence Agostina a deixá-lo ficar na casa de Gemma. Melina muda o seu depoimento na delegacia e exige a prisão de Mauro. Bete fica feliz com a presença de Fátima, que pede a Felícia para dormir na casa da avó. Fred estranha o comportamento de Melina, mas ela consegue disfarçar o nervosismo. Brígida espera Antero dormir e sai para se encontrar com Diógenes. Gerson leva Danilo ao centro de recuperação do seu patrocinador e fica feliz ao ver o sobrinho conversar com ex-dependentes químicos. Sinval e Stela fazem as pazes. Fred consegue convencer os acionistas minoritários a vender suas ações. Mauro recebe uma intimação, mas afirma que vai provar sua inocência. Fred pede que Laura lhe conte por que Melina mudou seu depoimento. Valentina exige que Jonisval lhe pague metade do que prometeu para levar Kelly a um cliente. Clara aconselha Kelly a não se aproximar da avó. Fortunato recebe sua indenização. Gemma vai até a quitinete de Berilo para falar sobre seu divórcio de Agostina. Fred decide abandonar Melina.

QUARTA 8/12
Fred humilha Melina antes de sair de casa. Calux garante a Mauro que não há provas contra ele no caso da morte de Noronha. Cris e Laura temem a reação de Melina por estarem ao lado de Mauro. Fortunato fica indignado com o valor da sua indenização. Gemma tenta convencer Berilo a conceder o divórcio amigável a Agostina. Fred conta para Bete o que Melina fez com Mauro e Diana. Clô decide ajudar Cris e Olavo na palestra que irão fazer sobre a LEAR. Jéssica pega um ônibus para encontrar Berilo, mas acaba se perdendo. Olga percebe que Clara roubou Talarico para incriminar Ednéa e deduz que ela e Diogo estão juntos. Berilo implora para Agostina não se divorciar dele. André invade a casa de Diana e exige que ela lhe dê dinheiro. Melina pensa em tudo o que Fred lhe disse e ameaça se vingar. Mauro procura Melina. Fred vai à delegacia, acusa a esposa de ter dado um falso testemunho e exige que Melina seja processada.

QUINTA 9/12
Fred afirma ao delegado que Melina mentiu em seu novo depoimento. Melina chora por causa dos comentários feitos por Mauro. Diana consegue prender André no banheiro e liga para Mauro pedindo ajuda. Mauro e Gerson chegam à casa de Diana com enfermeiros da clínica onde Danilo está internado. Agostina defende Mimi e Berilo fica arrasado. Jéssica chega à casa e Olavo a repreende. Mimi dramatiza o seu estado para Agostina e Gemma. Mauro, Gerson e Diana conversam com o médico da clínica. Alfredo leva Kelly até a escola. Melina se enfurece com Fred por tê-la denunciado e o ameaça. Mauro comenta com Laura que Melina é capaz de tudo para conseguir o que quer. Totó convence Agnello e Gemma a dar uma chance para Clara. Berilo visita Olavinho e Olavo prende Jéssica no quarto. Melina conta para Lorena que Laura era amante de Saulo. Lorena conta a Stela e afirma que precisam investigar Laura. Clara chega com Totó para um jantar em família na casa de Gemma e Kelly fica radiante. Arthurzinho conta para Laura que seu caso com Saulo foi revelado. Mauro e Melina se enfrentam na delegacia.

SEXTA 10/12
Melina confirma a sua versão para o delegado e Mauro a contraria. Arthurzinho diz a Laura que precisam impedir Stela de começar uma investigação. Candê sugere que o casamento de Fátima e Sinval seja na rua. Clara tenta ajudar Gemma. Melina decide contar que mentiu para o delegado e Mauro se emociona. Melina pede perdão a Bete e as duas se abraçam comovidas. Totó leva Agostina para assinar o divórcio. Mimi conta para Jéssica sobre o divórcio de Berilo e ela decide ir atrás dele. Fortunato convida Jackie para sair e inventa que se tornou milionário. Totó pede para Bete perdoar Clara. Brígida vai ao quarto de Diógenes e é surpreendida por Olga. Antero joga buraco com Diógenes, Benedetto e Brígida. Laura vai à casa de Stela e Lorena fica furiosa. Sinval conta para Danilo sobre o seu casamento. Melina pede perdão a Mauro. Olavo se enfurece com Guida por ter deixado Jéssica sair de casa. Fortunato leva Jackie para um cassino clandestino. Jéssica chega à quitinete de Berilo, mas ele não se empolga ao vê-la. Brígida e Antero resolvem jantar no quarto. Clara e Totó chegam à casa de Bete para jantar. Melina descobre que Fred roubou o dinheiro da conta de Saulo.

SÁBADO 11/12
Melina guarda as provas que encontrou contra Fred. Jéssica fica furiosa com a tristeza de Berilo por causa de Agostina. Fortunato decide apostar todo o seu dinheiro em uma última jogada. Guida implora que Olavo e Clô não a demitam. Melina fica furiosa ao encontrar Clara em sua casa. Olga marca um encontro com Talarico. Olavo e Clô se preocupam com Jéssica. Fortunato ganha muito dinheiro. Melina mostra a Mauro e Bete os documentos que encontrou sobre Fred. Bete consola a filha, que afirma querer seu marido na cadeia. Felícia e Gerson namoram no quarto de um hotel. Valentina acerta com Jonisval os detalhes para o sequestro de Kelly. Alfredo tenta convencer Kelly a não ir à casa de Valentina. Arthurzinho tenta descobrir o que Stela sabe sobre Laura. Agnello tenta se aproximar de Stela, mas ela o afasta. Lorena fala para Mônica e Telma que Stela é sua melhor amiga. Berilo decide ficar com Jéssica. Kelly chega à casa de Valentina e ela manda Jonisval se esconder. Clara se surpreende ao ver Ednéa na cantina. Cavarzere afirma a Bete que conseguirá rastrear a conta de Saulo para descobrir o destino do dinheiro roubado.

Comentários encerrados.

Parceiros