SEGUNDA 13/12
Pérola acorda com Tomás ao seu lado. Ele tenta convencê-la de que houve intimidade entre eles. Malvina flagra Tomás no quarto da ?prima? e arma um escândalo. Depois faz Tomás acreditar que os dois são vítimas das loucuras de sua prima. Indignado, ele decide retomar seu noivado com Malvina. Ellen entrega a Pérola as 22 pérolas negras em troca de um cargo na direção da Nerta. Branca conta para Rosália que seu filho, Laureano, está envolvido com a máfia. Júnior tenta ganhar a confiança de ?Eva?. Desesperado, Laureano pede a ajuda de Tomás para se livrar dos problemas com a máfia. Tomás o aconselha a fechar a Nerta Internacional e fugir do país. Tomás reúne a família Pacheco Oliveira para oficializar seu noivado com Malvina. Pérola surpreende a todos ao se aproximar de Tomás e lhe dar um beijo apaixonado.

TERÇA 14/12
Todos ficam perplexos diante da atitude de ?Eva?. Branca confidencia a Rosália que seu marido também esteve envolvido com a máfia. Indignada, Rosália decide falar com Guido. Pérola diz a Ana Maria que pretende contar toda a verdade para Tomás. Malvina ouve a conversa e arma um plano para evitar que Tomás acredite nela. Benjamim apoia a decisão da filha. Pérola vai ao apartamento de Tomás, diz que o ama e revela que ele é o pai de Carlinhos e sua amiga, a mãe.

QUARTA 15/12
Envenenado por Malvina, Tomás não acredita em nada do que Pérola diz. Ele a humilha e deixa claro que Malvina é uma pessoa melhor que ela. Fernando vai à Nerta e exige que Renata deixe o emprego. Renata diz ao enteado que pretende pedir a separação. Pérola fica arrasada diante da atitude de Tomás e se dasabafa com o pai. Branca exige que Laureano lhe diga toda a verdade e ele acaba confessando que caiu em uma armadilha da máfia, que criou uma empresa de fachada para colocar droga nas embalagens dos cosméticos. Fernando procura Rosália, diz que pretende ingressar na vida pública e pede seu apoio. Diante da indignação de Rosália, ele a chantageia e ameaça contar a todos que teve uma filha fora do casamento. Benjamim conta para Renata que Fernando chantageou Rosália. Fernando encontra os dois juntos e cria uma situação constrangedora. Renata, irritada com atitude do marido em relação a Rosália e Benjamim, acaba admitindo que no passado teve uma filha com o médico.

QUINTA 16/12
A revelação deixa Fernando perplexo. Os dois discutem e Renata humilha o marido e leva uma bofetada. Benjamim conta para Rosália que Renata assumiu a maternidade para livrá-la das chantagens de Fernando. Rosália se comove com a atitude de Renata. Tomás pede para a empregada conseguir a chave da mansão dos Pacheco Oliveira. Lucila vai à mansão dos Pacheco Oliveira. Diante de todos, ela conta que sua mãe teve uma filha com Benjamim. Ellen acusa Rosália de ter obrigado Renata a mentir. Irritada, Rosália exige que Ellen deixe em paz seu sobrinho, Laureano, e fica perplexa quando Ellen afirma que agora é acionista da empresa. Benjamim conta para Tomás que ?Eva? é sua filha.

SEXTA 17/12
A confissão do médico faz Tomás concluir que ?Eva? não é uma Pacheco Oliveira e Benajmim pede a ele que guarde seu segredo. Revoltada com a mãe, Lucila sai de casa e passa a noite na casa de Elias. Renata vai à mansão, mas é desprezada pela filha. Rosália presencia a cena e se sente culpada. Tomás pergunta a Benjamim se ?Eva? sabe que ele é seu pai. Rosália conversa com Lucila, pede a ela que jure guardar segredo do que vai contar e afirma que sua mãe mentiu para salvá-la. Rosália conta a história de sua infidelidade, o bebê abandonado no colégio e as péroals negras. Malvina diz a Júnior que pretende engravidar de Tomás para prendê-lo definitivamente a seu lado. Tomás dá um anel de presente a Pérola, mas deixa claro que ele significa apenas que são bons amigos. A proposta de amizade frustra Pérola. Lucila conta a Pérola a conversa que teve com Rosália e a confissão que ela lhe fez e esta concluiu que Rosália é sua mãe.

Comentários encerrados.

Parceiros