SEGUNDA 27/12
A revelação de Ana Maria causa uma revolta no seio da família Pacheco Oliveira. Rosália não acredita que Ana Maria seja filha bastarda de Mário, que a acusa de ter sido amante de seu marido. Ana Maria conta sua história e, cansada de ser humilhada por sua avó, exige ser reconhecida como uma Pacheco Oliveira. Rosália, indignada, discute com Ana Maria e a expulsa da mansão e sofre um desmaio. Ana Maria conversa com Tomás e tenta colocá-lo contra Pérola. Augusto aconselha Ana Maria a contratar um advogado para fazer valer seus direitos. No dia seguinte, Rosália manda chamar Ana Maria e exige que ela deixe sua casa imediatamente. Pérola tenta interceder a favor dela e pede a Rosália que não volte a cometer o erro de desprezar uma neta.

TERÇA 28/12
Rosália não aceita o fato de Ana Maria ser sua neta. Pérola tenta defendê-la e acaba expulsa da mansão junto com ela. Revoltada com a atitude da avó, Ana Maria diz a Pérola que pretende lutar na justiça por seus direitos. Renata e Fernando continuam em pé de guerra. Ana Maria exige que Pérola nomeie Tomás como diretor da Nerta e as duas discutem. Benjamin garante para Rosália que Ana Maria fez o teste de DNA e é sua neta. Depois de conversar com o médico, Rosália revê sua decisão e diz a Ana Maria que não precisa deixar a mansão. Lucila e Elias se casam. Durante a festa, Pérola diz a Renata que sua outra filha não morreu e a chama de mãe.

QUARTA 29/12
Renata fica surpresa quando Pérola revela sua verdadeira identidade e, sem saber como agir, pede a ela que não comente nada com ninguém. Fernando expulsa Benjamim da festa e acaba discutindo com Rosália. Benjamin confirma para Renata que Pérola é sua filha. Malvina ofende Malú e leva uma bofetada do pai. Ana Maria tenta conquistar o coração de Rosália. Tomás começa a desconfiar que ?Eva? é na verdade Pérola e pede explicações a Benjamin. Apaixonada, Ana Maria mostra a outra face de sua personalidade e diz a Pérola que vai se casar com Tomás e ele, como pai, deve administrar a herança de Carlinhos.

QUINTA 30/12
Pérola fica perplexa diante da atitude de Ana Maria e propõe um plano para descobrir se Tomás está mesmo apaixonado por ela. Benjamin aconselha Tomás a provocar ciúmes em ?Eva? para tentar reconquistá-la. Fernando tenta se reconciliar com Renata. Pérola sente que a qualquer momento pode ser desmascarada e diz a Benjamin que tem medo de perder a guarda de Carlinhos. Fernando fica furioso quando Junior comunica que está deixando a empresa da família para dirigir a Nerta Cosméticos. Tomás provoca Pérola e diz que está apaixonado por Ana Maria. Pérola vai ao apartamento e flagra os dois juntos. Ela tenta convencer a amiga que Tomás só vai fazê-la sofrer. As duas discutem e Ana Maria conta para Tomás que ele é o pai de Carlinhos.

SEXTA 31/12
Desmascarada pela melhor amiga, Pérola fica sem saber o que fazer quando Tomás exige uma explicação. Sem saída, ela finge um desmaio e Ana Maria se apavora ao vê-la desfalecida. Benjamim, para proteger a filha, diz a Tomás e Ana Maria que o estado de saúde dela inspira cuidados e, com isso, evita que os dois voltem a falar sobre a paternidade de Carlinhos. Ana Maria se culpa pelo que aconteceu e diz a Tomás que mentiu ao afirmar que ele é o pai de Carlinhos. Tomás vai ao quarto de Pérola e, acreditando que ela está sob efeito de remédios, diz que a ama.

Comentários encerrados.

Parceiros