SEGUNDA 6/12
Pérola humilha Tomás para tentar convencê-lo que não sente mais nada por ele. Depois de visitar o suposto túmulo da filha, Rosália volta para casa bastante abalada, conversa com ?Eva? e pede a ela que fale sobre sua amiga Pérola. Ana Maria ouve uma conversa e desconfia que Malvina está tramando algo contra Pérola. Elias pede emprego ao pai e comunica sua decisão de se casar com Lucila. Fermando pensa em usar o futuro genro para se infiltrar e aumentar sua influência na Nerta Cosméticos. Depois de presenciar a decepção de Tomás por ter terminado seu noivado com ?Eva?, Malvina volta a pressionar a prima e exige que ela se aproxime de Júnior para convencer Tomás, que não quer mais nada com ele. Pérola resiste à chantagem, mas Malvina volta a lembrá-la que Carlinhos pode pagar por sua decisão. Depois de conversar com ?Eva?, Rosália manda chamar Benjamim e diz a ele que precisa convencer Renata a assumir, para ?Eva?, que é a mãe de sua amiga morta. Sem saída, Pérola agora está completamente nas mãos de Malvina e se vê obrigada a dizer a Júnior que está apaixonada por ele. Tomás chega à mansão dos Pacheco Oliveira e flagra Pérola e Júnior abraçados.

TERÇA 7/12
Incrédulo diante da cena, Tomás ainda tenta conversar com Pérola para esclarecer a situação, mas é novamente desprezado por ela. Malvina aproveita o momento de fragilidade para se aproximar de Tomás, vai até seu apartamento e tenta seduzí-lo. Tomás comunica ao pai que vai voltar a trabalhar na empresa da família. Benjamim procura Renata e pede a ela que assuma, diante de ?Eva?, que é a mãe de Pérola para preservar o segredo de Rosália. Júnior e Malvina comemoraram o sucesso do plano. Antes de deixar a empresa, Tomás se despede de Pérola. Arrasada, ela conta toda a verdade para Ana Maria. Renata procura Rosália para dizer que não pretende assumir a maternidade de sua filha, mas se comove quando ela se diz arrependida de tudo que fez e admite que gostaria de ter a filha a seu lado. Ao sair da mansão, Renata encontra Pérola.

QUARTA 8/12
Rosália interrompe Renata e tenta impedir que ela revele seu segredo. Porém, para desespero de Rosália, Renata insiste em conversar com ?Eva? e assume ser a mãe de sua amiga, Pérola. Tomás reassume seu cargo na empresa do pai e decide lançar no mercado a mesma linha de maquiagem da Nerta. Fernando comunica a Renata que pretente se candidatar a vereador nas próximas eleições. Rosália conta para Benjamim que Renata assumiu a maternidade de Pérola. Peróla confessa ao pai que não sentiu nada quando Renata admitiu ser sua mãe. Malú diz a Tomás que está interessada nele. Cansada de ser chantageada, Pérola ameaça Malvina. Augusto se encontra com o mafioso e fica sabendo que foi ele quem eliminou Wilson. Guido diz que antes de morrer Wilson contou em detalhes como tudo aconteceu e, em troca de seu silêncio, exigiu que ele vigie todos os passos de Laureano. Renata vai até a Nerta pedir emprego e, em um ato falho, Pérola a chama de mãe.

QUINTA 9/12
Renata fica surpresa, mas Pérola contorna a situação e diz que foi apenas um teste para ver sua reação ao ser chamada de mãe. As duas discutem, mas acabam se entendendo e Pérola dá a Renata um emprego na Nerta como sua assistente. Pérola se decepciona ao descobrir que Malú mentiu sobre a gravidez. Laureano descobre que foi enganado pelo mafioso. Ana procura Tomás e o convida para sair. Pérola vê os dois juntos e se sente traída pela amiga. Lucila conta que a mãe agora é funcionária da Nerta e deixa Fernando furioso. Júnior comunica a Pérola que a situação financeira da empresa não permite o lançamento de um novo produto. Laureano, desesperado, conta a Tomás que foi enganado pelos novos sócios e admite que está envolvido com a máfia. Pérola oferece a Ellen um cargo de direção da empresa em troca das pérolas negras. Zacarias tenta chantagear Pérola e os dois discutem. Rosália, Branca, Laureano e Tomás presenciam a cena e quando ela ameaça atirar um objeto contra ele, Ellen tenta impedir e a chama de Pérola.

SEXTA 10/12
Diante da perplexidade de todos, Pérola contorna a situação e afirma que a ex- diretora do colégio sempre confundiu as duas amigas. Renata se encontra com Horácio, mas deixa claro que os dois só podem ser amigos. Guido exige que Augusto continue vigiando os passos de Laureano. Tomás vai ao quarto de Pérola, a beija e ela não consegue esconder o amor que sente por ele. Com medo de ser acusado de envolvimento com a máfia e tráfico de drogas, Laureano pede a ajuda de Tomás para não ser preso. Convencido de que Pérola está mentindo, Tomás volta à mansão dos Pacheco Oliveira no meio da noite, entra no quarto de Pérola e se deita a seu lado.

Comentários encerrados.

Parceiros