SEGUNDA 20/12
De volta para casa, Cielo reencontra Nico. Todos ficam surpresos e felizes com a sua volta, menos Zeca, que ainda está bravo por ele ter sumido por tantotempo. A juíza chega à Casa Mágica para celebrar o casamento de Nico e Cielo. Nico conta a Cielo que foi para o futuro e ficou sabendo de muitas coisas. Ele diz que a missão dos dois é preparar os garotos para algo terrível que irá acontecer.

TERÇA 21/12
Tiago ouve a conversa de Nico e Cielo e acredita que irá morrer. Ele está com medo, mas decide que é hora de enfrentar João Cruz. Os pais de Simone Marcio voltam a chantageá-los para voltar para casa. Zeca pede Lucia em namoro. Todos na Casa Mágica estão mais apaixonados do que nunca. Enquanto isso, João Cruz manda os agentes da Corporação CC se prepararem para o dia da final do concurso “A Besta Pop”.

QUARTA 22/12
Todos na Casa Mágica se preparam para a final do concurso “A Besta Pop”. Enquanto o show acontece no estádio, Cielo, Nico e Luca se encontram com Salvador e Franka no terraço de um prédio vizinho. Tiago corre para ajudá-los. Salvador arrasta Nico até o relógio da Casa Mágica. Todos chegam para salvá-lo e, na luta com Tiago, Salvador consegue tomar o controle do seu corpo.

QUINTA 23/12
Durante o enterro, Felicidade consola Cielo. Todos estão inconformados e Cielo se lembra dos acontecimentos do dia anterior, que levaram à luta com Franka e Salvador. Todos fazem uma homenagem a Salvador, que se sacrificou para livrar o mundo de João Cruz e torná-lo um lugar mais agradável.

SEXTA 24/12
Nico revela aos guardiões que Salvador resolveu a questão de sua vida ao matar João Cruz, e era dele a sétima chave para abrir o livro de Eudamon. Nico e Cielo, como cumpriram sua missão, saem de férias. Sozinhos, os garotos da Casa Mágica se reúnem na praça para abrir o livro dos sete cadeados. Sem saber, eles embarcam em uma viagem para Eudamon.

Comentários encerrados.

Parceiros