SEGUNDA 6/12
Larissa insiste em dizer para Beatriz que está tudo bem. As duas começam a cuidar dos detalhes da festa. Sem alternativa, Arminda confirma presença na festa. Arminda pede para Elza ficar de olho em Diana, pois está preocupada com ela. Filomena e Mateus conversam com entrosamento e simpatia. Filomena conta que nunca saltou de paraquedas e ele diz que ela ainda vai dar muitos saltos. Marta conta a Cardoso que arquivou o inquérito de André.Ajuricaba confessa a Ari que dói muito ser afastado da delegacia. André conta a Sérgio que ele e Sônia resolveram dar um tempo. Diana fala com André e Sérgio. Sérgio comenta que o amigo está meio melancólico, porque terminou o namoro. Célia confirma presença na festa em homenagem à Arminda. Teixeira diz a Célia que por enquanto eles devem manter a relação em segredo. Os dois se beijam.Larissa vai até a loja de Karina e convida a patricinha e Zuleide para a festa. Filomena conta a Tito que Mateus achou que ela era paraquedista. Ele acha graça. Filomena pergunta a Tito se ele quer fazer alguma coisa com ela, mas ele fala que precisa resolver algumas coisas. Filomena liga para Ellen e diz que precisa da ajuda dela. Arminda conta a Diana sobre a festa e revela que talvez queira se casar com Nicolau.A executiva pede para a adolescente não comentar nada com Joca sobre a festa. Beatriz convida Lincon para a festa e pergunta se ele pode dar uma notinha sobre o evento. O jornalista diz que sim. Ellen comenta com Carmem que está confiante em relação à decisão do juiz. Em reunião da empresa, Arminda conta que o prefeito deixou de apoiar o resort porque ela disse a ele que a Patrimônio Eterno não iria se meter em falcatruas de suborno.Bruno diz a Arminda que vai acusá-la por ter deixado a empresa em uma situação difícil. Léia conta a Sancha que bolou um jeito de afastar Clorís de Flores. Flores diz a Beatriz que vai à festa. Joca ouve a gravação das ligações de Flores.

TERÇA 7/12
Flores diz a Ellen que a apresentação dela na audiência foi incrível e ressalta que está otimista em relação à decisão judicial. O professor explica que acredita que eles devem se unir ao Comando Invisível. Joca conversa com Sereno jogando verde, mas o hacker responde com esperteza. Lincon diz a Patrícia que até entende o desejo dela de harmonizar as coisas, mas não admite. Ajuricaba fala para Virgínia que Sônia está o condenando à morte.Filomena revela a Ellen que não transa com Tito. Mateus comenta com Tito que acha que se ele der força à Filomena ela começa a curtir o pára-quedismo. Mateus percebe a indiferença de Tito com a esposa. Ellen diz a Filomena que talvez Tito esteja agindo assim porque está muito envolvido com a pousada. Virgínia explica a Sônia que Ajuricaba não consegue se livrar do ressentimento.Patrícia conta a André que Lincon continua não concordando com a relação dele com Sônia. Ellen avisa a Guilherme que vai tomar um chope com o pessoal do trabalho e ele fica invocado. Ellen e Newton se encontram. Guilherme diz a Carmem que a mãe foi se encontrar com o assassino do pai dele. Carmem fica chocada e fala para o sobrinho que ele ainda vai se arrepender do que está dizendo.Ellen revela a Newton que se comprometeu com Guilherme a não se encontrar mais com ele. Ellen fica escandalizada ao saber por Newton que o casamento de Filó e Tito é de fachada. Sônia liga para André e diz que acha melhor eles darem um tempo mesmo. Joca lê a nota do ?casamento? de Nicolau e Arminda e fica muito abatido. Léia tenta consolar o filho.Ellen liga para Filó e marca de conversar com ela. Karina mostra a Célia o vestido belíssimo que comprou para ir à festa na fazenda. Beatriz insiste para Larissa se abrir com ela. Virgínia aconselha Ari a ir à festa para não ficar mal na foto com os políticos que estiverem lá. Célia pergunta a Larissa se ela gostaria de visitar as obras do resort. Ela diz que talvez vá.Nicolau zomba de Ari, que responde à altura. Arminda torce o pé, mas diz a Diana que a dor vai passar e elas vão à festa. Ellen fala para Filomena que Newton lhe contou a verdade sobre o casamento dela. Filó fica surpresa e constrangida.

QUARTA 8/12
Lincon pergunta ao senador Eustáquio se ele lhe daria uma entrevista. Eustáquio diz que sim. Tito, Newton e Iara chegam do rafting com alguns hóspedes. Filomena revela a Ellen que o casamento dela é um acordo. Ela confessa que fez essa loucura por amor. Tito vê um bilhete de Filomena sobre a cama avisando que foi à cidade e joga no lixo.Filomena explica à amiga que Tito deixou claro que não estava apaixonado. Ellen aconselha Filó a dizer o que sente de verdade para Tito. Querêncio chega à festa com Marisa. Nicolau brinda com Karina. Beatriz mostra o escritório de Érico para Flores. Beatriz pergunta ao professor o que ele acha de Nicolau. Ele responde que depois que ouviu o discurso de posse no Senado teve ótimas impressões.A viúva pede ao intelectual que aconselhe seu filho. Ele diz que vai fazer o que estiver ao seu alcance. Arminda chega mancando e é recebida por Nicolau. Nasinho fala para Ari que Querêncio anda espalhando que ele tem um caso com Virgínia. Ari fica furioso. Diana conta sua história para Querêncio e Marisa. Ellen tenta conversar com Guilherme, que a desrespeita e diz que se o juiz perguntar para ele sobre a morte do pai vai dizer que ela está envolvida.Ellen fica chocada. Nicolau pede Arminda em casamento diante de todos os convidados. Arminda hesita, mas aceita. Ellen liga para Newton e conta que Guilherme está sendo muito duro com ela. Nasinho fala para Querêncio que Ari está espalhando que ele pode ter o mapa do Brasil no traseiro, mas traseiro de ouro mesmo é o de Marisa.Querêncio desafia Ari e o convida para um debate político. Ari aceita. Diana conhece Dália, filha de uma funcionária da fazenda. Diana abre a porta do banheiro e vê Nicolau e Karina no maior amasso. Tensa, ela fecha a porta. Enquanto Newton conversa com Joca ao telefone para saber novidades da investigação, Iara anota o número do detetive.Diana diz a Arminda que está passando mal. Nasinho e Nicolau comentam que Diana é bem gostosinha. Nicolau leva Arminda e Diana em casa. Arminda pergunta a Diana o que houve, mas ela não diz.

QUINTA 9/12
Nicolau vê Dália passando um pano em uma mesinha e diz que ela está bonita. Envergonhada, Dália sai apressada da sala. Filomena diz a Tito que precisa conversar com ele. Ela troca de roupa na frente dele e ele a olha perturbado. Filomena tem dificuldades para dizer o que está a agoniando. Bruno e Célia reparam a cara boa de Karina, que afirma que desencanou de Tito.Filomena explica ao marido que o casamento é de fachada, mas eles não precisam levar as coisas tão ao pé da letra. Tito diz que não seria coerente eles confundirem as coisas, já que a relação é um negócio. Filó se contém. Patrícia comenta com Lincon que não percebe nenhum afeto entre Nicolau e Arminda. Arminda percebe que Diana está estranha e pergunta o que houve.Iara imprime uma foto em que Nasinho conversa com Ferrolho. Ela coloca apenas a parte da foto em que Ferrolho aparece em um envelope e algumas notas de dinheiro junto. Diana conta a Arminda que viu Nicolau e Karina se beijando no banheiro. A executiva acusa a adolescente de estar mentindo e diz que isso só pode ser coisa de Joca. Diana afirma que está dizendo a verdade.Arminda recebe flores de Nicolau e as atira longe. Iara joga no coletor de lixo o envelope pardo. De um orelhão, Iara, sem se identificar, liga para Joca e diz que quer contratar os serviços dele. Ela explica que dentro do coletor de lixo que fica na frente da Folha da Corredeira há um envelope com a primeira parcela do pagamento dele e a foto de um homem.A aventureira deixa claro que quer que ele descubra quem é o homem da foto e fala que entra em contato novamente assim que puder. Filomena chora na frente de Sancha e admite que o casamento vai mal e que está muito infeliz. Ela conta que Tito não gosta dela e pede para Sancha guardar segredo sobre o assunto. Joca pega o envelope e vê a foto de Ferrolho. Virgílio pergunta a Iara onde ela foi e ela não dá satisfação a ele.Arminda liga para Joca e diz que precisa falar com ele. André vai até a casa de Ellen para conversar com Sônia. Arminda chega à casa de Joca e vai entrando, o que deixa Léia furiosa. Arminda fala para Joca que não admite que ele faça a cabeça de Diana. Joca diz a Arminda que não está entendendo nada. Léia se irrita por mais uma vez ter que aturar a grosseria de Arminda.

SEXTA 10/12
Sônia diz a André que não vai aguentar se acontecer alguma coisa de mal com o pai dela e sugere que eles dêem um tempo. André fica inconformado. Joca deixa claro para Arminda que não falou nada sobre o senador e Karina para Diana. Diana vê André meio cabisbaixo e vai conversar com ele. Ele conta que está sofrendo por amor. Ela anota o telefone dele.Um corregedor da polícia diz a Lincon que vai apurar a verdade sobre Ajuricaba. Lincon conta a Patrícia que está feliz porque estão investigando o delegado. Diana sonha com André. Filomena fala para Ellen que deu tudo errado na conversa com Tito e chora. Karina diz a Zuleide que Nicolau dá em cima dela e ressalta que não vai negar fogo.A patricinha admite que ainda pensa em Tito. Ellen fala para Filó que ela mesma se enganou e aconselha a amiga a lutar pelo amor que sente. Filó diz à amiga que vai mudar e conquistar Tito. Nicolau liga para Arminda, que não atende. Ele liga para o solar e Arminda fala para Elza que não quer falar com ninguém.Filomena tenta participar da conversa de Tito, Mateus, Newton e outros paraquedistas, mas Tito não dá muita atenção a ela. Joca pega sua arma e se prepara para sair. Joca mostra a foto de Ferrolho para Léia e diz que precisa descobrir quem é o cara. Joca vai até a favela onde Mário mora e diz ao amigo que precisa da ajuda dele.Mário vê a foto e diz a Joca que acha que sabe quem é Ferrolho. Filomena procura Arminda e diz que quer mudar o visual. A executiva promete ajudá-la. Mário diz a Joca que Ferrolho é um piloto de avião que trabalhava para traficantes de drogas.

Comentários encerrados.

Parceiros