SEGUNDA 13/12
Renato oferece apoio a Julinho e Stela se comove com a atitude do filho. Valquíria e Camila conversam e se entendem a respeito de Luti. Edgar percebe a empolgação de Marcela com a Moda Brasil. Valquíria pede mais uma chance a Luti e os dois reatam. Ariclenes arma um clima de sedução para tentar impedir que Help publique a entrevista de Rony e é flagrado por Suzana. Armandinho pede para Nicole tomar conta de Alice enquanto ele vai trabalhar. Rebeca conta para Magali que se casará com Gino. Breno descobre que Jaqueline virou freira. A Ordem das Pecadoras Redimidas corre o risco de perder o apoio de sua maior benfeitora e Jaqueline se culpa. Massa sai da cadeia prometendo ficar com Jaqueline. Bruna decide aceitar Julinho. Renato se reconcilia com a mãe e surpreende Marcela. Marta conta para Nicole que Gabriela está grávida de Pedro. Pedro afirma que gosta de Camila e Jorgito o desafia a provar seus sentimentos. Camila comenta com Thaísa que Luti e Valquíria namoram escondido dos pais e ela aconselha a amiga a contar a verdade. Jacques resolve espionar Ariclenes. Vicky sugere que Desirée indique Armandinho para ser modelo da Agência. Jaques propõe a Ariclenes que eles se aliem para impedir que a Moda Brasil vá para as bancas. Thaísa revela para os dois que Luti e Valquíria são namorados.

TERÇA 14/12
Ariclenes não aceita se aliar a Jacques. Marcela começa a estudar os livros de moda que Stela lhe mandou. Yasmine descobre onde será o desfile de Victor Valentim e avisa à Clotilde. Jacques diz para Valquíria que foi Mabi quem contou sobre o namoro com Luti. Júlia aconselha Valquíria a se afastar de Luti até que seu pai se acostume com a ideia. Edgar desabafa com a mãe e confessa que ficou abalado ao ver Marcela feliz. Jacques deixa Valquíria presa no quarto, mas ela foge e busca abrigo na casa de Suzana. Gustavo demonstra carinho por Julinho. Marcela passa para Suzana a tarefa de demitir Help. Ariclenes tenta impedir Luti de sair de casa, mas não consegue. Thaísa liga para Camila e avisa que agora ela pode procurar Luti. Dorinha aconselha Breno a voltar a trabalhar na fábrica. Jacques decide procurar Suzana para falar sobre Luti. Ariclenes vai atrás de Luti. Luti e Valquíria se encontram. Breno diz a Rebeca que reassumirá o seu posto na fábrica. Jacques surpreende Valquíria com Luti na casa de Suzana quando Ariclenes chega.

QUARTA 15/12
Ariclenes enfrenta Jacques para defender o filho. Suzana reassume o comando da revista. Rebeca comunica a Breno que Gino irá substituí-lo na diretoria da fábrica. Gino hesita em aceitar o cargo de diretor, mas Rebeca o convence. Breno avisa a Ramiro que Gino foi promovido e cria intriga entre os operários. Jacques exige que Valquíria se afaste de Luti. Pedro comenta que está apaixonado por Camila e pede conselhos à avó. Amanda pressiona Gabriela a contar para Pedro que está grávida dele. Luti acha que Camila armou com Thaísa para acabar com seu namoro e rompe a amizade com ela. Suzana se reúne com Marcela e sua equipe para falar sobre a edição da revista. Help exige reação de Renato e recebe uma proposta para comandar uma nova revista da Editora. Clotilde desconfia que Valentim plantou informações falsas sobre seu chefe. Jaqueline tenta abrigar Massa no convento. Marcela surge na Lugar Models e pede para Edgar ajudá-la com um ensaio fotográfico para a Moda Brasil. Ariclenes repara que Marta mudou o cabelo e a incentiva a se produzir. Dorinha arma uma confusão com Thaísa por causa da cabra e Breno passa mal. Ariclenes beija Marta.

QUINTA 16/12
Desirée acredita que Armandinho tem talento para modelo e tira fotos para mandar para a Agência. Jorgito tenta se redimir com Amanda e aceita ajudá-la a se aproximar de Edgar. Mabi desabafa com Felipe e afirma que foi Thaísa quem prejudicou a irmã. Felipe liga para Thaísa e descobre que ela está no hospital com o pai. Edgar recebe as fotos de Armandinho e mostra para Luísa. Renato conta que pretende lançar uma revista de fofocas e Help irá comandá-la. Bruna mostra o diário de Osmar para Julinho. Desirée conta para Jorgito que está ajudando Armandinho na carreira de modelo. Marcela deixa Paulinho com Bruna para ir ao trabalho. Giancarlo aconselha Renato a não discutir com Marcela. Marcela aprova a indicação de Armandinho para o ensaio com Desirée. Yasmine sonda Desirée sobre o desfile de Valentim e passa as informações para Clotilde. Jacques contrata um guarda-costas para impedir Vaquíria de se encontrar com Luti. Ariclenes se desculpa com Marta pelo beijo, e ela inventa que passou o batom Ti-ti-ti. Massa dá dinheiro para as irmãs e Jaqueline sugere que elas comprem tecido para fazer novos hábitos. Ariclenes visita Cecília e fica intrigado com sua lucidez. Edgar se aproxima de Marcela e Stela flagra os dois.

SEXTA 17/12
Marcela fica constrangida com o flagra de Stela e se afasta de Edgar. Jacques comenta que fará um desfile em dezembro e Jaqueline o ironiza. Jorgito assiste ao ensaio de Desirée e Armandinho. Jaqueline alerta que Jacques fará um desfile surpresa e Ariclenes desconfia que alguém de sua equipe esteja passando informações para ele. Stela sugere que Marcela peça a separação. Felipe chega em casa com a cabra de Thaísa e surpreende a todos. Camila acusa Thaísa de ter acabado com suas chances de ficar com Luti. Ariclenes leva Jaqueline à casa de Marta para pedir perdão à costureira. Irina elogia o trabalho de Armandinho. Luísa comenta que irá jantar na casa de Giancarlo e Edgar se anima. Gino é hostilizado por Ramiro. Jacques mostra os croquis que fez para o desfile e Mabi reprova. Jaqueline propõe que as freiras façam um desfile com sua nova coleção de hábitos e Irmã Suplício aprova. Armandinho conta para Stéfany que fez um ensaio para a Moda Brasil. Amanda vê Pedro se insinuando para Camila e revela que ele engravidou sua irmã. Marcela chega em casa disposta a propor separação a Renato, e Giancarlo surge com Luísa e Alex.

SÁBADO 18/12
Amanda discute com Pedro e Jorgito o expulsa de sua festa de aniversário. Stéfany fica furiosa ao saber que Armandinho fez fotos com Desirée e ameaça ir embora com Alice. Luísa arma um plano para aproximar Renato e Marcela. Fátima avisa que Paulinho não está bem. Jacques não permite que Valquíria use o telefone e a internet. Rebeca percebe que Desirée brigou com Jorgito e aconselha a nora. Mabi entrega seu celular para Valquíria falar com Luti. Eduardo atende Paulinho e pede para ele passar a noite em observação no hospital. Desirée se reconcilia com Jorgito. Luísa descobre que Paulinho está internado. Renato culpa Marcela por Paulinho ter ficado doente. Ariclenes despreza Suzana e ela fica magoada. Chico percebe que Ariclenes está interessado em Marta. Marta conta para Nicole que Ariclenes a beijou. Ariclenes desabafa com Chico e revela que Marta foi seu primeiro amor. Jaqueline desenha novos hábitos para a Ordem e as irmãs se animam. Felipe leva a cabra Verdade para Jaqueline cuidar. Luísa comenta com Edgar que Paulinho está no hospital e ele decide ir até lá. Pedro procura Gabriela. Edgar chega ao hospital e encontra Renato e Marcela abraçados.

Comentários encerrados.

Parceiros