SEGUNDA 20/12
Stela e Giancarlo visitam Paulinho no hospital e encontram Edgar. Edgar avisa a Bruna que Paulinho foi internado. Pedro humilha Gabriela. Camila descobre que Zé Carlos está apaixonado por Valquíria e alerta Luti. Renato insinua que Paulinho ficou doente na casa de Bruna. Mabi ouve Clotilde organizando o desfile de Jacques. Pedro conta para a avó que Gabriela está grávida e Júlia o aconselha a assumir o filho. Ariclenes abraça Marta e Nicole observa intrigada. Luti enfrenta Zé Carlos e foge com Valquíria. Bruna comenta com Julinho que Marcela e Renato estão se aproximando. Luti tenta se entender com Jacques, mas os dois acabam discutindo. Luisa visita Paulinho e intimida Fátima. Jaqueline pede que a Moda Brasil faça a cobertura do desfile da Ordem das Pecadoras Redimidas. Mabi descobre que Clotilde mentiu sobre a data do desfile e avisa Luti. Jacques convida Suzana para o seu desfile e descobre que Valquíria é sua nova estagiária. Os convidados de Jacques são levados ao local do desfile e se surpreendem ao chegarem a um hipermercado.

TERÇA 21/12
Jacques anuncia o início do seu desfile. Valquíria engana Zé Carlos e consegue sair de casa para encontrar Luti. Ariclenes revela a Suzana que fará seu desfile em uma feira-livre. Jorgito e Desirée marcam a data do casamento. Jacques percebe que seu desfile foi um fracasso. Jacques descobre que Valquíria não dormiu em casa. Ângelo comenta que Ed Silveira fez duras críticas ao desfile de Jacques. Beatrice M. decreta a morte de Jacques para a moda. Clotilde lê o blog de Beatrice M. e insinua que Mabi seja a própria autora. Dona Mocinha vibra com o ensaio de Armandinho na Moda Brasil. Help surge na editora e avisa que voltou para comandar uma revista de fofoca. Luti e Valquíria visitam Gabriela. Breno confirma que tem um aneurisma no cérebro. Suzana recusa o convite de Ariclenes para ir ao desfile de Victor Valentim e decepciona o ex-marido. Clotilde planeja acabar com o desfile de Valentim.

QUARTA 22/12
Mabi ouve Jacques e Clotilde tramando contra o desfile de Valentim. Gino fica chateado por Ramiro não falar mais com ele. Jorgito fica com ciúmes ao ver o ensaio de Desirée e Armandinho. Clotilde chega à feira disfarçada. Renato transfere Adriano e Helinho para a equipe de Help e Suzana não se conforma. Jaqueline vai com Massa ao desfile de Valentim. Breno conta para Dorinha que tem um aneurisma e ela o aconselha a mudar de vida. Clotilde oferece dinheiro para que meninos joguem ovos nas modelos e Amanda é atingida. Jaqueline descobre que Jacques e Clotilde estão sabotando o desfile. O desfile de Valentim é um sucesso e Jacques culpa Clotilde por sua derrota. Júlia conta para Jacques que Gabriela está grávida de Pedro. Ariclenes distribui batons para os convidados e todos começam a se beijar. Jaqueline convida Ed Silveira para o desfile da Daspec. Valentim aparece no desfile vestido de Papai Noel.

QUINTA 23/12
Edgar questiona Marcela sobre sua aproximação com Renato. Thaísa confessa para Luti que tentou prejudicar seu namoro com Valquíria para ajudar Camila. Júlia procura Marta e afirma que Pedro irá assumir o filho de Gabriela. Suzana cumprimenta Ariclenes pelo desfile e ele reage friamente. Jaqueline e as freiras se preparam para o lançamento da Das Pec. Luti e Camila fazem as pazes. Breno fica mais carinhoso e Thaísa estranha. Jaqueline recebe os convidados para o seu desfile. Jacques conta para Clotilde que vai sabotar o desfile de Jaqueline. Luti visita Valquíria no trabalho, mas os dois acabam discutindo. Amanda cruza com Edgar no shopping e se oferece para ajudá-lo a comprar os presentes. Os capangas de Jacques chegam ao convento. Renato e Marcela vão às compras e encontrar Edgar com Amanda.

SEXTA 24/12
Marcela fica com ciúme ao ver Edgar com Amanda. Rebeca combina de reunir a sua família com a de Gino no Natal. Ed Silveira elogia o desfile de Jaqueline. A cabra alerta sobre a tentativa de invasão do convento e Massa expulsa os capangas. Edgar discute com Marcela. Jacques cancela o Natal em sua casa. Jaqueline convida Thaísa, Felipe e Mabi para passarem o Natal no convento. Ariclenes e Luti levam presentes para Cecília. Dorinha confraterniza com Breno. Stéfany se deslumbra com o apartamento de Rebeca. Stela convida a família Sampaio para passar o Natal na casa de Giancarlo e Edgar se recusa a ir. Suzana chega à festa de Natal na casa de Ariclenes e estranha a frieza do ex-marido. Julinho se veste de Papai Noel para as crianças do hospital. Marcela fica irritada com a presença de Luísa na casa de Giancarlo. Edgar convida Amanda para acompanhá-lo a uma festa. Magali vai à casa de Dona Mocinha e se emociona ao encontrar a avó. Felipe e Mabi levam Júlia para passar o Natal com eles no convento. Amanda beija Edgar.

SÁBADO 25/12
Francis se surpreende ao ver Edgar com Amanda na festa. Desirée conversa com Armandinho enquanto Stéfany se aproxima de Jorgito. Magali aconselha Dona Mocinha a contar para Armandinho que eles são filhos de Orlando Bianchi. Suzana fica com ciúmes ao perceber a intimidade de Ariclenes e Marta. Felipe e Mabi distribuem comida aos pobres com as irmãs do convento. Breno fala sobre seu passado para Dorinha. Edgar convida Amanda para passar a noite com ele. Armandinho comenta que foi bem tratado na casa de Rebeca e Dona Mocinha se comove. Bruna recebe a tia e os irmãos de Julinho para o almoço de Natal na mansão. Luti pergunta a Ariclenes se ele está interessado em Marta. Suzana desabafa com Luisa. Gabriela vai à casa de Jacques e exige que Pedro se case com ela. Renato não se conforma com o ciúme de Marcela por Edgar e diz ao pai que quer se separar.

Comentários encerrados.

Parceiros