SEGUNDA 6/12
Jaqueline briga com Clotilde e rasga seu vestido de noiva. Rony Pears se oferece para recompor o vestido em troca de um emprego no ateliê de Jacques, Clotilde concorda. Dorinha não consegue convencer Desirée a viajar e Jorgito se frustra. Ângelo reata o namoro com Help em troca de status. Jaqueline não se conforma com a rejeição de Jacques. Clotilde aparece na igreja com o vestido refeito e se casa com Jacques. Nicole discute com Desirée por causa da viagem perdida. Luísa resolve cortar Desirée do casting da Lugar Models, e diverge de Edgar. Renato vê a foto de Edgar e Marcela sobre a cama dela. Rebeca se declara para Gino e os dois se beijam. Julinho vai embora da casa de Eduardo. Renato faz um desenho de Paulinho e Marcela se surpreende com o talento do marido. Luti almoça com a mãe e Camila, que passa pelo local, se junta a eles. Jacques e Clotilde recebem os convidados para a festa. Rony anuncia que o vestido de Clotilde é sua criação e tenta se aproximar de Help. Madu pega o buquê de Clotilde e se insinua para Felipe. Jaqueline visita Thaísa, se surpreende com o novo look dark da filha, mas ouve seus conselhos. Suzana conversa com Luti e sugere que Camila seja a garota ideal para ele. As clientes de Jacques passam o batom de Valentim no meio da festa de casamento. O médico avisa que a filha de Armandinho está fora de perigo e ele comemora com Desirée. Jaqueline decide entrar para um convento.

TERÇA 7/12
A Madre Superiora alerta Jaqueline sobre as regras do convento e diz que ela terá que trocar seu nome. Jacques embarca com Clotilde para a lua-de-mel. Desirée avisa à mãe que Stéfany e a criança melhoraram e segue para a vila com Armandinho. Thaísa investe contra as modelos do condomínio. Breno conta para Dorinha que falsificou os exames que Rebeca lhe pediu. Rebeca comunica à família que ela e Gino estão juntos. Valquíria sonda Pedro sobre seu interesse por Camila. Amanda descobre que Fabinho é pobre. Help procura Ariclenes e pede que ele a leve ao ateliê de Valentim. Ângelo fala com empolgação sobre o casamento de Jacques e deixa Marta magoada. Gustavo sugere que Bruna convide Julinho para morar novamente na mansão. Bruna visita a edícula e encontra um diário antigo de Osmar. Marcela visita Julinho em seu novo apartamento e mostra ao amigo o desenho que Renato fez. Edgar diz a Desirée que ela continua no casting da Agência. Beatrice M. publica um novo post criticando Help. Help conclui que Mabi é a blogueira misteriosa. Camila se declara para Luti e o beija. Marcela tenta se aproximar de Renato, mas ele a repele. Stela e Giancarlo falam sobre a infância do filho e Marcela se comove. Breno surge na casa de Rebeca e encontra Gino. Help desmascara Mabi. Gabriela reclama de enjoo e Amanda desconfia de que ela esteja grávida.

QUARTA 8/12
Gabriela se desespera com a possibilidade de estar grávida. Pedro pensa em Camila. Mabi nega que seja Beatrice M.. Ariclenes conversa com Ângelo e o aconselha a se afastar de Help. Camila desabafa com Edgar. Gino enfrenta Breno e o expulsa da casa de Rebeca. Rebeca pede Gino em casamento. Stéfany se recusa a ver a filha. Amanda questiona Jorgito e Desirée sobre a história de Fabinho. Ariclenes decide fechar temporariamente o ateliê para preparar a próxima coleção de Valentim. Camila se desculpa com Gino. Bruna demonstra remorso por não ter ajudado Osmar e Gustavo confessa que expulsou o filho de casa. Marcela tenta se aproximar de Renato. Teca conta para Stela que Jaqueline foi para um convento. O tempo passa. Jaqueline se adapta à rotina do convento. Ariclenes diz a Nicole que Desirée será a top model do novo desfile de Valentim. Desirée se prepara para deixar a vila quando Stéfany chega do hospital com Armandinho. Amanda pede para Gabriela fazer um teste de gravidez. Jacques e Clotilde voltam da lua-de-mel. Luti é frio com Valquíria. Enquanto Jacques e Ariclenes disputam espaço na Moda Brasil, Help decide fazer uma matéria com Rony. Valquíria briga com Luti e ele resolve procurar Camila. Desirée volta para o apartamento da Agência. Gino recebe Rebeca em sua casa e Dona Mocinha fica preocupada com o namoro dos dois. Jacques descobre que Valentim antecipará o lançamento de sua nova coleção e arma um plano para desbancá-lo.

QUINTA 9/12
Ariclenes pede a ajuda de Suzana na divulgação do seu desfile. Stéfany pressiona Dona Mocinha a dizer por que Rebeca é uma ameaça para ela. Luti é flagrado por Valquíria conversando com Camila. Nicole comenta com Ariclenes que Rebeca está namorando Gino. Gabriela confirma sua gravidez e se desespera. Gino propõe a Rebeca que eles morem em um novo lugar depois de se casarem. Breno mostra sinais de depressão e Thaísa percebe. Jaqueline vê as Irmãs costurando e se oferece para ser a nova estilista da Ordem. Desirée pede para Edgar ajudar Amanda a voltar para a Agência. Clotilde faz uma proposta indecorosa para Amanda ser espiã de Jacques, mas ela nega. Amanda conta para Ariclenes que Clotilde a procurou. Stéfany finge que está indisposta e Armandinho busca a filha no hospital com Desirée. Luti diz para Chico que está dividido entre Valquíria e Camila. Stela vê a versão preliminar da próxima edição da Moda Brasil e fica horrorizada com o resultado. Renato discute com Stela e resolve aceitar seu pedido de demissão. As freiras do Convento de Jaqueline e a turma de Thaísa se encontram na praça e acabam na delegacia. Luti vai atrás de Valquíria na casa de Jacques. Pedro leva flores para Camila e se declara apaixonado por ela. Gabriela conta para a irmã que está grávida e Marta ouve. Eduardo atende uma senhora em estado terminal e descobre que é a mãe de Julinho. Marcela exige que Renato lhe passe a direção da Moda Brasil.

SEXTA 10/12
Marta conforta Gabriela. Pedro se insinua para Camila, mas Jorgito chega e o expulsa. Luti se encontra com Valquíria e lhe pede perdão. Jacques escolhe as modelos para o seu desfile e Clotilde se aproxima de Yasmine. Giancarlo interfere na briga entre Renato e Marcela e passa o comando da Moda Brasil para a nora. Help se empolga com a nova edição da revista enquanto sua equipe reage indignada. Ariclenes mente para Chico sobre onde será o seu desfile. Clotilde pede para Yasmine tentar descobrir onde será o desfile de Valentim. Thaísa liga para Felipe e pede a sua ajuda para tirá-la da cadeia. Valquíria decide não reatar com Luti. Jacques vê Luti saindo de seu apartamento e Mabi diz que foi ela quem o chamou. Felipe pede dinheiro ao pai para pagar a fiança de Thaísa. Mabi critica Valquíria por ter rompido com Luti. Pedro resolve sair com outra garota para esquecer Camila. Amanda alerta Ângelo sobre Help. Armandinho leva a filha para casa e Stéfany a rejeita. Edgar lê o diário de Osmar e fica arrasado. Eduardo conta para Bruna que encontrou a mãe de Julinho em estado terminal e pede que ela o ajude a contar para o amigo. Marta conta a Ariclenes que Gabriela está grávida de Pedro. Eduardo avisa a Julinho sobre o estado de saúde de sua mãe. Clotilde chega à delegacia com Felipe para liberar Thaísa e encontra Jaqueline.

SÁBADO 11/12
Clotilde se surpreende ao ver Jaqueline vestida de freira. Marcela procura Suzana e lhe faz uma proposta para voltar à Moda Brasil. Luísa se depara com Marcela saindo do apartamento de Suzana. Julinho tenta confortar a mãe quando Bruna surge e promete a Neusa que cuidará de seu filho. Dona Mocinha reclama que Stéfany não quer amamentar sua filha. Chico provoca Nicole. Marta não aceita contar para Pedro que Gabriela espera um filho dele. Jorgito incentiva a irmã a ficar com Luti. Chico passa o batom ?Ti-ti-ti? para atrair Nicole. Ariclenes descobre que Rony deu uma entrevista para a Moda Brasil. Clotilde conta para Jacques que Jaqueline virou freira. Yasmine sonda Desirée sobre o desfile de Valentim e Dorinha percebe. Suzana encontra Luísa e Alex, e revela que Marcela está no comando da Moda Brasil. Bruna avisa a Giancarlo que a mãe de Julinho morreu e Renato decide ir à mansão dos Sampaio visitar o amigo. Marcela pede para Stela levá-la à casa de Bruna para ver Julinho. Gustavo convida Julinho para morar novamente com eles. Luísa conta para Edgar que Marcela está feliz. Ariclenes faz uma surpresa e aparece para Help vestido como Valentim. Valquíria chama Camila para conversar. Renato chega à casa de Bruna e flagra Edgar com Paulinho no colo.

Comentários encerrados.

Parceiros