SEGUNDA 10/01 e TERÇA 11/01
Inácio é interrogado pelo delegado sobre o atentado contra Diana, mas, responde que estava com Camila quando soube do ocorrido. Mesmo assim, recebe ordens de não sair da cidade. Camila, depois, diz que se ele e Diego tiveram algo haver com isto, os mata, pois, Emílio é quem foi ferido gravemente. Max, por sua vez, como Alexandre, cobra os 10 mil dólares de Inácio, ou, o colocará para fora de sua casa. Inácio pede tempo. De repente, alguém entra no apartamento de Emílio e Diana vê que é Pancho. Na hora ela pergunta se foi ele quem tentou matá-la, mas, ele diz que não sabe nada sobre isso e pede para chamar Caramelo. Max, mais tarde, convida Inácio para uma festa em sua casa e diz que convidará Diana. Inácio comenta que ela é perigosa. Enquanto isso, Sharon encontra Lary e o beija. Kike, escondido, tira fotos do beijo e as mostra a Gaby. Ela, enciumada, vai tirar satisfações com Sharon e as duas brigam. Kike, então, critica Gaby por ter ciúmes de outro homem, para depois, ouvir Gaby admitir, perante todos, que ficou com ciumes de Lary. Caramelo, por sua vez, diz a Diana que de ter sido Diego quem tentou matá-la, então, ela pergunta a ele. Claro que ele responde não passa de fantasia, mas ameaça fazer mal ao bebê de Diana, caso ela o denuncie a polícia. Depois, Diego conta que foi ele quem incentivou Bruna a roubar a criança. Fiona, tentando tirar Diana de seu caminho, a aconselha não ir na festa de Alexandre, pois, só lembrará de Max. Max convida Otávia e quer todos os seus inimigos embaixo de seu teto. Porém, Pedro o adverte que suas duas personalidades estão apaixonadas por Diana.

QUARTA 12/01 e QUINTA 13/01
Otavia sugere e Max aceita que sua festa seja na casa dela. Diana, por sua vez, confirma para Fiona que Alexandre (Max), a convidou pessoalmente. Os convites para a festa de aniversário de Alexandre cehgam para Fiona, Gaivota e Gaby. Gaivota diz que não pisará na casa de Otávia. Diego e Inácio também recebem, mas Camila não. Ela crê que seja porque desconfia de que Alexandre é, na verdade Max. Emílio, ainda ferido, diz para Paco que, assim que melhorar, pedirá a mão de Caramelo. Na festa, Lary conhece Alexandre e comenta sobre a semelhança dele com Max. Fiona chega com Diego e Paco, por sua vez, diz que não pisará na casa de sua esposa (ex-esposa). Sharon também vai, com Lary, e Gaby fica surpresa. Logo, Sharon beija Lary para causar ciúmes. Alexandre, então, começa seu jogo e provoca uma intriga entre Marion e Diana, perguntando se elas prefeririam que ele fosse Max. Diego, sempre com ciúmes de Diana, a pega pelo braço a afasta a força de Alexandre. Camila, por sua vez, está segura de Alexandre é Max e vai tentar ganhar sua confiança para que ele não pense que ela teve participação no incêndio do sanatório. A festa segue e mais com confusão: Kike e Lary brigam e Silvinha derruba Kike na piscina. Otávia, então, manda kike ir embora, mas Lary não o deixa levar Gaby. Em seguida, Otavia expulsa Diana e Gaby, mas, Max diz que a festa é dele. Mesmo assim, elas vão embora. Porém, Max beija Diana e Diego, que viu de longe, parte para a briga com Alexandre (Max). Depois, Diego diz a Diana que ela ainda é, legalmente, sua esposa. Ela responde que ele não é seu dono.

SEXTA 14/01 e SÁBADO 15/01
Pancho segue no crime e durante um assalto, atira em Mercedes. Sharon, por sua vez, mente para Rodrigo, dizendo que Fedora a expulsou da casa. Diego, agora, suspeita da identidade de Alexandre, mas Camila, mesmo tendo a mesma suspeita, não quer que Diego descubra, pois, Max pode apoiá-la financeiramente. Diego, então, diz que se Alexandre for Max, o matará. Enquanto isso, Marcela chora pela vida de sua madrinha e Max a consola e diz que a apoiara com dinheiro para ajudar sua madrinha. Dulce a aconselha a aceitar o dr. Valadares em casamento para melhorar sua situação. Diego, por sua vez, chama Diana e diz que Alexandre é Max e que se passa por outro para se vingar de todos. Pancho liga para Caramelo e exige que ela o encontre, caso contrário, fará algo contra Emílio. Emílio percebe que é Pancho e diz para que ela não vá. Porém, ela decide ir. Ao chegar junto a Pancho, Caramelo logo é agredida. Ele tenta violentá-la, mas, ela se defende o golpeia. Fiona, por sua vez, visita Max e se oferece para ele. Eles acabam na cama.

Comentários encerrados.

Parceiros