SEGUNDA 24/01
Diana é tomada à força por Maximiliano e se deixa levar por sua paixão. Inácio continua com sua dúvida a respeito da real identidade de Alexandre e vai até Camila exigir que ela conte a verdade. A moça sabe que se falar vai se meter em problemas e acha uma desculpa. Irritado, Inácio diz a ela que não adiante esconder a verdade só para se livrar de um possível castigo, já que ela também participou do incêndio ao sanatório. Marion conversa com Otávia sobre a situação de Fiona, que pode estar grávida de Alexandre e se assim for, no caso de Alexandre ser o Maximiliano a situação vai ficar delicada. Marion diz que jamais permitirá que Fiona se apodere do seu marido. Otávia concorda plenamente e diz que nem Diana terá essa oportunidade. Lary se aproxima de Otávia, que toma um chá e diz a ela para tomar cuidado com as intenções de Montiel. O rapaz aproveita para chamar Gabi e lhe diz que precisa muito conversar com ela. Ela lhe pergunta se já esqueceu dos últimos acontecimentos e ele diz estar arrependido, já que foi vitima das armações de Sheron. A moça não acredita no que ele diz e afirma que tem certeza de que ele está apaixonado pela rival.

TERÇA 25/01
Alexandre vai à casa de Lary e este estranha sua presença, já que Alexandre não é seu amigo e nem foi convidado. Só que Alexandre pede para falar com ele em particular e revela que é o seu irmão Maximiliano. Lary fica muito alegre com a noticia, mas ao mesmo tempo fica preocupado com a situação, já que sabe que se esta verdade se espalhar muita gente vai querer matá-lo. Maximiliano lhe diz para ficar tranqüilo, porque somente fez isto para se vingar dos seus inimigos e inclusive de Diana, que o traiu entregando-se para Diego. Lary então lhe pede para ponderar, pois sabe que ele é apaixonado por Diana e que ela não merece um castigo, já que pressupõe que a moça tenha sido obrigada a dizer que se entregou. Maximiliano fica pensativo e Lary lhe diz que sua mãe está comprometida com Montiel. Isto deixa Maximiliano ainda mais irritado e ele decide se apressar para tomar o apartamento de Montiel e deixa-lo na rua. Silvinha chega em casa e encontra Diana preocupada. Pergunta o que aconteceu e Diana relata os fatos. A moça fica radiante, mas Diana acha que foi mais um erro. Otávia como sempre, cria novo conflito dentro de casa dizendo que ali todos parecem uma alma penada. Yolanda lhe diz para tentar mudar, porque ela sabe que no fundo Diana é uma ótima pessoa. Otávia cheia de ódio lhe diz que seu maior desejo é acabar de vez com a enfermeira. Yolanda também diz que Gaivota está muito triste e que agora que Paco voltou a situação ficou ainda mais difícil. Sabendo do sofrimento de Fedora, Otávia demonstra estar muito feliz com isto. Diego está sem trabalho, já que o conservatório foi vendido e está fechado. A surpresa maior acontece quando ele descobre que o novo proprietário é Alexandre Salvaterra que diz a todos que o conservatório agora terá outro nome. Se chamará Conservatório Paola Irazabal. Evidente que isto se define na verdade que todos desejavam saber.

QUARTA 26/01
Emilio recebe alta do hospital e vai para casa. Ao chegar escuta Diana falando que Alexandre é Maximiliano e fica irritado em saber que o seu melhor amigo lhe escondeu a verdade. Emilio diz que vai procurar Max para tirar satisfações mas acaba não se sentindo bem e Diana tem que chamar o médico que lhe pede repouso absoluto. Diego chega na casa de Montiel com toda raiva do mundo e diz a ele que já tem plena certeza de que Alexandre é Maximiliano. Camila aparece e já interpelada por ter afirmado isto no começo e depois ter mudado de idéia. O clima entre os três esquenta e cada um sabe que agora é o momento de agir, porque Max vai se vingar com certeza. Camila fica apavorada com a idéia de que poderá ir parar na cadeia e começa a pensar numa maneira de escapar dessa situação. Inácio também se mexe e corre para a casa de Otávia com o desejo de apressar o casamento. Yolanda diz que Otávia não está e nisto, Lary aparece e não lhe diz uma palavra. Quando menos espera Inácio leva um soco do rapaz. Yolanda fica estática sem entender o que realmente está acontecendo. Maximiliano diz a Pedro que Marcela e sua tia Mercedes vão ficar por uns tempos em sua casa. Pedro acha esquisita a decisão e percebe que Max está entrando numa fria só porque deseja se vingar de Diana. Marcela está muito agradecida e diz a Max que ele a trata tão bem que a faz parecer a mulher que ele ama. Max diz que não é nada disso, que apenas ficou compadecido com a situação e que gosta realmente de ajudar as pessoas. Marcela percebe que está se apaixonando por ele e começa a pensar em como agir para conquistar o coração de Max. Fiona está na expectativa de uma gravidez, o que a colocaria em muita vantagem perante suas rivais. Mas a noticia a desagrada e assim, Otávia lhe diz que agora, a preocupação maior é com Diana, ainda que não tenha certeza de que Alexandre é Maximiliano.

QUINTA 27/01
Lala vem cuidar de Diana e esta lhe revela toda a verdade sobre Max. Mas pede que ela não conte noata para sua mãe e nem para Gabi, porque sabe que Gaivota odeia os Irazabal e se ela souber o que aconteceu entre Diana e Max vai perder a cabeça de uma vez. Mercedes recebe a noticia de que jamais poderá enxergar de novo e fica muito deprimida. Maximiliano então lhe diz que a levará a outro especilista e que dinheiro não será o problema. Kike e Sheron conversam sobre Gaivota e a moça reafirma sua vontade de separar a Gaivota de seu pai. Os dois começam a se beijar e nisto, a Gaivota os surpreende na oficina. Sheron encara Gaivota e diz para ela guardar os seus ermões porque ela faz o que bem entender de sua vida e que Kike não é o homem ideal para sua filha Gabi. Mercedes diz a Marcela que elas não podem ficar muito tempo na casa de Max, já que ela sabe que isto é apenas mais um incômodo ao bondoso homem. Marcela pensa diferente e diz à tia que está apaixonada por Max. A tia insiste que ela deve é se casar com o médico, porque o Max é um homem comprometido com outro amor. Otávia vai a casa de Maximiliano para lhe dizer que está quase certa de que ele é o seu filho. Ele diz que é um absurdo e que ela não deveria ter ido procurá-lo. Diana está preocupada, pois não tem certeza do que Diego será capaz de fazer quando descobrir que Alexandre é o Maximiliano. Ao mesmo tempo, Maximiliano decide ir à casa de Diego, pois tem uma bela surpresa para o rapaz.

SEXTA 28/01
Maximiliano chega à casa de Diego e este ao lhe ver, se enche de raiva, porque sabe que Alexandre é o próprio Max. Max então lhe diz que não nega a verdade e que a partir de agora todos pagarão muito caro por terem tentado mata-lo ateando fogo ao sanatório. Max aproveita para perguntar se realmente é verdade que Diana se entregou a ele ou ele a obrigou a dizer aquilo. Diego então diz que não é verdade, que apenas obrigou a moça a dizer para deixar Max com muita raiva. Camila procura Diana para lhe dizer que já sabe que Max está vivo e quer saber como Diana reagiu diante da verdade. Diana diz que nada vai mudar em sua vida, porque para ela Maximiliano continua morto. Camila vai embora, mas suspeitando de que alguma coisa aconteceu entre Diana e Maximiliano. Gaivota se tranca com Kike e exige que ele fale a verdade sobre suas traições com Sheron. Ele diz que a moça o beijou à força e que somente se interessa por Gabi. Gaivota diz para que ele se cuide, senão vai exigir que se divorcie de Gabi. Sheron vai à casa de Lary e se enfia de novo na piscina arrancando novos beijos do rapaz. Aproveita para lhe pedir que a visita em sua casa, só que ele sabe que lá não é o lugar ideal para encontros. Silvinha está no parque com o bebê de Diana e Maximiliano se aproxima e conta a ela toda a verdade, pedindo que interceda por ela junto à Diana, dizendo a ela que ele o ama mais do que tudo e que ela o perdoe.

SÁBADO 29/01
Camila e Diego discutem sobre Maximiliano e Diego diz a ela para esquecer dele, já que para ele, ela nada significa. Mas a moça não se conforma e diz que vai se jogar nos braços do Max. Fiona, mesmo sabendo que não está grávida, procura Diana e lhe diz que espera um filho do Alexandre. Diana leva um susto e desmaia, deixando Fiona desconfiada. Miguelina é que aparece para socorrer a moça já que Fiona nem dá muita importância ao fato. Paco vai visitar Gaivota na fábrica e Gabi os deixa a sós. Os dois começam a recordar grandes momentos do passado e a redescobrirem o grande amor que um sente pelo outro. Paco pergunta a ela se está feliz em seu casamento e ela diz que a felicidade é uma coisa relativa. Diego diz a Marion que Alexandre é Maximiliano e ela então decide acabar com a relação que mantinha com ele. Ele não aceita e diz a ela que agora terá que seguir com ele até o final, já que a esta altura, Maximiliano já sabe que os dois mantém uma relação mais do que amigável. Sabendo da verdade, Marion vai à procura de Maximiliano e lhe diz que já sabe de tudo. Ele nem dá importância e pergunta a ela, já que se relaciona com Diego, se Diana realmente se entregou a ao rapaz. Marion fica confusa e diz que assuntos íntimos não lhe dizem respeito. Tantando dar o pulo do gato, Marion diz a Max que vai ajudar a reunir provas para incriminar Diego e Montiel por terem ateado fogo no sanatório. Inácio está desesperado, porque Alexandre deixou uma mensagem em seu celular cobrando o dinheiro emprestado e lhe dá um prazo mínimo. Agora ele está a um passo de acabar na rua. Maximiliano está desesperado porque aguarda um perdão de Diana. Diante do fato, Lary o aconselha a ter paciência e também o questiona por ainda estar dando trela a Marion. Max diz que precisa dela neste momento para poder se vingar de Diego, Montiel e Camila. Mas que Marion não significa mais nada para ele. Paco e Yolanda decidem sair para colocar a conversa em dia e Fiona vai ao encontro de Maximiliano para lhe dizer que está grávida dele. Só que Marion surge de repente e diz que ela está mentindo, que jamais terá um filho dele.

Comentários encerrados.

Parceiros