SEGUNDA 3/01
Mercedes, pressionada, conta para Alma que encontrou o cofre com as moedas de ouro dos idosos assassinados embaixo da cama de João Paulo. Alma, então, decide investigar, mas, sem resultados, decide ir direto a casa de Mercedes, que lhe mostra o cofre sob a cama de João. Alma, diante dos fatos, começa a odiá-lo. Mais tarde, João visita Alma e ela o expulsa sem explicações. Estevão, por sua vez, celebra os bons resultados de seu palno. Rogerio, seguindo as ordens de Estevão para tirar tudo de Alma, vai ao seu encontro e acaba conhecendo Mônica, sua sobrinha. Enquanto isso, Federico pede Jasmin em casamento e ela aceita. Raul, por sua vez, também pede Dubraska em matrimônio, mesmo ela estando cega. Porém, ela, histérica, chama por Fernando e Raul vai buscá-lo. Amanda, agitada, liga para Beto, pois, têm que levar o bebê de Susy parta o teste de dna. Susy escuta tudo e se prepara o ataque. Depois, ela diz a Danilo que serão muito felizes no casamento. Fernando, por sua vez, junto a Dibraska, confessa que deseja ficar com ela e que devolverá Ilusão, mas, ela pede que ele cuide da criança enquanto ela está hospitalizada. Porém, Gertrudes, muito agressiva, vai a casa de Carmela em busca de Ilusão.

TERÇA 4/01
Depois de expulsar João Paulo e discutir com ele, Alma cai doente a ponto de um médico ter que visitá-la. Gertrudes, já na casa de Carmela, a golpeia até que fique incosciente e rapta Ilusão. Em seguida, Carmela conta para Leon e ele denuncia Gertrudes por agressão, que acaba presa na casa de Nicanor. Mesmo assim, Leon não pôde recuperar a criança, pois, legalmente, Ilusão é filha de João Paulo e Dubraska. Na prisão, Getrudes encontra Fucha e leva uma surra das detentas. Mônica pede para Alma pagar a fiança de Getrudes, mas, não consegue e é expulsa da mansão. Ela tenta Abigail, que também se nega. João Paulo, por sua vez, envia uma carta a Alma, mas, Nicanor a intercepta e a entrega a Mônica. Então, ela decide falsificar uma resposta à carta. Enquanto isso, Jasmin tenta confortar Alma, mas, ela está convencida de que João Paulo é o assassino dos casal de idosos. Raul, a pedido de Dubraska, chama um juiz ao hospital para que se casem, tendo João Paulo e Federico como testemunha. Logo, o juiz começa os trâmites e quando Dubraska está prestes a dar o seu aceite, Fernando chega no quarto.

QUARTA 5/01
Dubraska se casa com Raul enquanto Fernando escuta atrás da porta e fica desolado. Por fim, Danilo e Amanda encontram Cecília no convente, mas ela não os reconhece. Gertrudes, por sua vez, sai da prisão sob fiança. João Paulo recebe a carta de Mônica, dizendo que é de Alma e fica decepcionado com o que lê. Então, ele confessa a Dubraska que odeia Alma e está cansado de lutar por esse amor. Enquanto isso, Rogério reencontra Caridade e lhe pergunta se João Paulo é seu filho. Depois, ele chega a fazenda acompanhado de Estevão dizendo que é advogado dele e informando que veio reclamar a fortuna de Patrício Sorrento. Alma não os atende, pois, está doente e quem os recebe é Lupe. Porém, Alma, ao saber, vendo que é uma armação de Estevão, decide lutar por sua fortuna.

QUINTA 6/01
Alma, recuperada, vai até a casa de Estevão e enfrenta, a ele e a Rogério, dizendo que terão que entrar na justiça pela herança de Patrício. Dubraska fica sabendo que Ferando marcou a data de seu casamente e o chama, para pedir que não se case. Porém, ele diz que é tarde demais. Raul, por sua vez, escuta Dubraska dizer que ama Fernando. Enquanto isso, João Paulo não entende porque Alma começou a desprezá-lo de uma dia para o outro e fica intrigado. Cecília, ainda sem memória, comenta que se recorda de uma jovem e Amanda diz que é Alma, então, Cecília sente um calafrio. Leon, enfim, avisa Alma que encontraram Cecília e ela se alegra por sua mãe ter aparecido.

SEXTA 7/01
Então, Alma se apressa e vai ao encontro de Cecília, mas não comenta que é sua filha, pois, espera que ela recobre sua memoria. Danilo, por sua vez, avisa Susy que não a ama mais e que não se civorciará de Cecília. Nicanor, ao ouvir de Mônica sobre os planos de Estevão contra Alma, já pensa em se colocar ao lado dela e defendê-la. Azul entra em cena e propõe a João Paulo ser sua noiva para por ciúmes em Alma. Abiagil, por causa disso, arma um escandalo na casa dele. Assim, Fernado se sente indeciso entre Dubraska e Luisa, Amanda revela a Danilo que ama Leon, enquanto Dubraska foge do hsopital e é encontrada por Puala em um descampado. Rogério, por sua vez, insiste em saber de Caridade sobre a sua paternidade em relação a João Paulo. Enquanto isso, Leon decide se declarar para Alma, diz que a ama e se beijam.

SÁBADO 8/01
Dubraska, depois de fugir do hospital, é encontrada por Paulo que a golpeia e a carrega a leva a uma caverna, como sua prisioneira. Dubraska consegue escapar, mas, desmaia e logo é encontrada por Estevão, que a leva para sau casa. Beto e Amanda, enfim, raptam o bebê de Susy para o teste de dna e ao voltarem, se deparam com Susy e Danilo, acusando-os de rapatarem seu filho. Eles discutem e chega Cecília, então, Susy, conta toda a verdade para ela. Estevão, astuto, liga para Alma e conta que a irmã de Alma, Dubraska, está com ele. Alma responde que está indo imediatamente para buscá-la. Porém, ele exige que Alma vá sozinha, pois, se levar alguém junto, não deixará que leve Dubraska.

Comentários encerrados.

Parceiros