SEGUNDA 10/01
Max tenta induzir Beatriz a confirmar que Solano é seu filho, para separá-lo de Manuela. Nancy se insinua para Vitor e Janaína a repreende. Amélia reclama das cobranças que Max lhe faz. Janaína pede para Mamed uma revista sobre vestidos de noiva. Cirso pede para Helen marcar um encontro com o cacique Iuraru. Solano tenta descobrir o paradeiro de sua avó com Aspásia. Mariquita se perde na mata à procura de Estela. Ametista e Safira ficam intrigadas com o comentário que Esmeralda faz sobre a paternidade delas. Lenita decide ir embora do Araguaia. Beatriz conversa com Terê sobre os sentimentos de Estela por Solano. Estela encontra Mariquita na mata e a leva para a cabana de seu avô. Janaína não consegue falar para Fred que quer se casar na igreja. Estela se surpreende ao saber por Mariquita que Max está espalhando que é pai de Solano. Solano sugere a Max que eles façam um exame de DNA.

TERÇA 11/01
Estela explica para Mariquita como pode salvar Solano da maldição. Solano e Manuela perguntam a Ricardo por um bom laboratório para fazer o exame de DNA. Estela leva Mariquita até a estância. Mateus entrega uma carta de um admirador secreto a Lenita. Vitor sofre por Amélia ter terminado com ele. Amélia confessa a Padre Emílio que traiu Max. Lenita tenta descobrir com Mateus quem é o seu admirador secreto. Janaína chama Amélia para conversar. Estela afirma para Ruriá que vai ficar com Solano. Ricardo avisa a Solano que conseguiu marcar o exame de DNA. Janaína pergunta para Fred o que ele faria se soubesse que Amélia se apaixonou por outro homem. Manuela observa a foto que Padre Emílio trouxe do hospital psiquiátrico. Fred pergunta para Vitor quem é a mulher por quem ele está apaixonado. Amélia fala para Max que pretende sair de casa no dia em que Manuela se casar com Solano.

QUARTA 12/01
Max fica furioso quando Amélia afirma que não quer viver mais com ele. Esmeralda conta para as irmãs que uma delas não é filha de Cirso. Vitor decide falar com um jornalista sobre a sabotagem em seu avião. Beatriz pede ajuda a Mariquita para tentar salvar Solano. Esmeralda, Safira e Ametista tentam descobrir com Padre Emílio qual das três não é filha de Cirso. Terezinha conta para Bruno que Padre Emílio não conseguiu legalizar o orfanato. Lenita acredita que o seu admirador secreto seja Ricardo. Pérola conforta Manuela, que sofre por causa de Solano. Nancy garante a Neca e Pimpinela que vai descobrir quem matou Elisa. Geraldo pensa em Tomé enquanto Dora fala sobre sua preocupação com o sumiço dos órfãos. Beatriz chama Estela para conversar. Dora ouve Geraldo falar com Max que delatou o orfanato de Padre Emílio ao Conselho Tutelar. Estela sorri por conseguir convencer Beatriz a separar Solano de Manuela.

QUINTA 13/01
Beatriz pede para falar com Max depois de sua conversa com Estela. Fred e Manuela conversam sobre o casamento de Amélia e Max. Glorinha reclama com Neca por não dar atenção a seu trabalho. Max avisa à pessoa que sabotou o avião de Vitor que pode precisar de seus serviços. Amélia pensa em uma forma de ganhar dinheiro depois que se separar. Vitor questiona Geraldo sobre o laudo da perícia sobre o seu avião. Esmeralda, Safira e Ametista fazem um pacto antes de perguntar a Pérola a verdade sobre sua paternidade. Beatriz descobre que Tavinho é o admirador secreto de Lenita. Beatriz conversa com Padre Emílio sobre a decisão que pretende tomar. Glorinha termina seu namoro com Neca. Nancy joga charme para Vitor e Janaína a critica para Fred. Ricardo convida Ametista para dançar e Esmeralda fica sozinha. Janaína percebe o desinteresse de Vitor por Nancy. Esmeralda conta para Manuela que Safira não é filha de Cirso. Beatriz diz a Max que vai ajudá-lo a provar que Solano é seu filho.

SEXTA 14/01
Max e Beatriz selam seu acordo para afastar Solano e Manuela. Amélia pede para Vitor esquecê-la. Safira e Geraldo se beijam. Max vê os dois juntos e ela teme que o fazendeiro conte para Cirso. Manuela fica aflita com as insinuações de Max sobre o exame de DNA. Ao ajudar Cotinha a servir as mesas, Neca derruba uma travessa em cima de Glorinha. Mariquita pergunta por Solano para Aspásia. Max suborna o enfermeiro que o atende na clínica onde fez o teste de DNA. Safira confessa a Pérola que está apaixonada por Geraldo. Bruno pede a mão de Terezinha em casamento para Padre Emílio. Estela devolve o livro de Antoninha para Solano. Terezinha e Bruno conversam sobre o casamento. Mamed entrega para Lenita outro presente de seu admirador secreto. Safira fica revoltada com a repreensão de Pérola por ela ter se envolvido com Geraldo. Beatriz diz para Solano que Max pode ser seu pai.

SÁBADO 15/01
Mariquita repreende Beatriz por sua mentira. Nancy observa Vitor. Neca se insinua para Glorinha. Ametista fica incomodada com entusiasmo de Lenita por Ricardo. Janaína aborda Mamed para pegar a revista que encomendou. Amélia desconfia de que Max possa ter alterado o resultado do exame de DNA. Bruno conta para Fred sobre o sonho de Janaína e eles armam uma surpresa para ela. Cirso fica arrasado por Safira querer conhecer o pai biológico. Fred surpreende Janaína e marca a data do casamento com Padre Emílio. Solano procura Padre Emílio, que fica intrigado com a história que ele lhe conta. Mariquita reza e pede conforto para seu neto. Solano não atende ao telefonema de Manuela. Beatriz fala para Manuela que Solano pode ser seu irmão. Dora conta a Padre Emílio que Geraldo denunciou o orfanato para o Conselho Tutelar. Vitor aparece na fazenda para falar com Amélia. Manuela invade a estância e abraça Solano.

Comentários encerrados.

Parceiros