SEGUNDA 24/01
Ruriá acorda vendo a imagem de Iaru e sai à procura de Estela. Safira afirma a Cirso que quer encontrar seu pai biológico. Nancy pesquisa sobre o irmão de Elisa e Janaína a flagra. Amélia não consegue contar para Manuela sobre seu romance com Vitor e pede para a filha conversar com Fred. Ruriá encontra Estela caída e implora que ele seja sacrificado no lugar de sua neta. Solano vê Estela e seu avô no cemitério da estância e corre para ajudá-los. Fred faz uma surpresa para Janaína na casa de show. Ruriá segura Solano pelo braço e ele passa mal. Estela afirma que ficar com ela é a única chance que Solano tem de continuar vivo. Mariquita diz que vai cuidar do velho índio. Ruriá delira e Estela fica atenta a suas revelações. Terê diz a Neca que vai ajudá-lo a conquistar Ametista. Fred conta para Manuela sobre o relacionamento de Amélia e Vitor. Bruno repreende Terezinha por pensar em deixar o sítio sem avisá-lo. Amélia fica emocionada com a compreensão de Manuela sobre o seu romance. Terê finge ter uma visão quando toca a mão de Ametista. Pimpinela encontra o irmão de Elisa e, ao comemorar, quase beija Nancy. Manuela chega à estância e encontra Estela.

TERÇA 25/01
Estela e Manuela se enfrentam. Safira se despede de Pérola e Cirso antes de viajar. Mariquita cuida de Ruriá. Manuela pede para Terê ajudá-la a salvar Solano. Solano se enfurece por não encontrar Manuela na fazenda. Terê desconfia de que Manuela esteja enganada em relação aos sentimentos de Estela. Estela pega uma roupa de Solano. Neca é desprezado por Ametista. Amélia vai se encontrar com Vitor, mas é surpreendida pela presença de Max ao entrar no carro. Manuela e Fred conversam com Vitor. Geraldo fica intrigado ao ver os órfãos no armazém de Janaína. Nancy fica frustrada por Pimpinela não conseguir se lembrar do assassino de Elisa. Solano encontra Manuela antes que ela fale com o índio Carajá e os dois discutem. Vitor entra no carro de Amélia assim que Max se afasta. Vitor exige que Amélia se separe de Max. Manuela e Cirso esperam para falar com Iuraru. Estela entrega para o cacique Carajá a roupa que pegou de Solano.

QUARTA 26/01
Manuela fica impaciente com a demora para falar com Iuraru. Beatriz sofre por ter mentido para Solano. Lenita ajuda Tavinho a escolher um presente para Esmeralda. Amélia explica a Vitor que ainda não é momento de se separar de Max. Max fica irritado ao saber que Vitor é sócio de Amélia em seus novos negócios. Estela e Iuraru iniciam o ritual com a roupa de Solano. Manuela invade a oca do cacique e fica chocada ao encontrar Estela. Esmeralda recebe o presente de Tavinho. Estela sai da oca de Iuraru e manda Manuela entrar. Amélia fica aflita ao saber que Max convidou Vitor para conversar. Iuraru se ofende com os comentários feitos por Manuela. Neca cai do telhado na frente de Ametista e ela acredita na previsão de Terê. Manuela conta para Solano o que aconteceu na aldeia Carajá. Terê sugere que Solano e Manuela procurem Estela no local onde foi feita a maldição. Vitor chega à fazenda para falar com Max e Amélia fica tensa quando o marido a manda sair do escritório. Solano e Manuela surgem no momento em que Estela está no início de seu ritual.

QUINTA 27/01
Solano arranca o pote das mãos de Estela e o quebra. Ruriá sorri vitorioso e some da estância. Max questiona Vitor sobre a sociedade com Amélia. Janaína prova o vestido de noiva e se emociona. Estela sofre ao ver Solano e Manuela se beijando. Ricardo afirma a Mamed que ele está bem de saúde. Fred e Janaína acertam os detalhes para o casamento. Com a ajuda de Padre Emílio, Solano se reconcilia com a mãe. Ametista e Ricardo se beijam. Neca desiste de Ametista e tenta reconquistar Glorinha. Nancy afirma a Pimpinela que eles não namoram porque ele é pobre. Solano afirma a Beatriz que não vai sair do Araguaia. Amélia ouve Max fazendo ameaças em um telefonema.

SEXTA 28/01
Max finge preocupação com Amélia quando Manuela chega à fazenda. Amélia conta para a filha sobre a conversa que ouviu e a veterinária tenta convencer a mãe a abandonar a fazenda. Pérola se preocupa com a filha mais velha. Safira encontra Jussara, enteada de seu pai biológico, e fica intrigada ao descobrir que ela conhece sua mãe. Beatriz e Mariquita disputam para fazer o jantar para Solano. Estela procura Ruriá pela mata. Jussara conta a Safira que Estevão se arrependeu de ter abandonado Pérola grávida. Manuela, Fred e Vitor temem pela segurança de Amélia. Estela abraça Solano e pede proteção. Beatriz pergunta se Mariquita acredita na maldição. Solano aparece na estância com Estela e sai para procurar Ruriá. Pimpinela pensa em Nancy. Fred confessa a Janaína que está preocupado com a situação de sua mãe. Manuela se despede de Amélia, que liga para Vitor, mas é surpreendida por Max.

SÁBADO 29/01
Max sorri enigmático para Amélia e a chama para jantar. Safira volta de viagem e abraça a Cirso. Geraldo não deixa Dora ir ao show com ele. Estela aconselha Manuela a ir embora do Araguaia com Solano. Nancy tem uma ideia para tentar encontrar o assassino de Elisa e comenta com Pimpinela. Lurdinha se enfurece com Caroço, que foge para não beijá-la. Max obriga Amélia a ficar com ele. O fazendeiro faz um acordo com um comparsa. Ametista e Esmeralda ficam apreensivas com o que ouvem sobre o pai de Geraldo. Nancy e Pimpinela acreditam que Terê seja a única que pode descobrir o assassino de Elisa. A vidente toca em Vitor e tem um mau pressentimento. Esmeralda comenta com Tavinho que está perdendo a paciência com seu admirador. Safira conta para Geraldo que Cirso não é seu pai. Solano decide levar Beatriz até a estalagem. Terê hipnotiza Pimpinela e consegue fazê-lo lembrar do rosto do assassino de Elisa. Solano deixa Beatriz na estalagem e volta para a casa de show. Estela se preocupa por não ter encontrado Ruriá. Solano é atingido por uma flecha no peito e cai.

Comentários encerrados.

Parceiros