SEGUNDA 3/01
Manuela conta para Solano que Max quer oferecer um churrasco para a festa da colheita, mas ele não aceita. Manuela ajuda Aspásia a se arrumar para festa. Terezinha aceita namorar Bruno. Tavinho, Lenita e Beatriz ficam agitados com o grande movimento no salão de beleza. Nancy não aceita que Janaína participe do concurso de Rainha do Girassol. Ametista e Esmeralda implicam com Safira por causa de Geraldo. Esmeralda ouve Pérola conversar com Cirso e dizer que uma de suas filhas não é dele. Bruno diz a Terezinha que vai pedir a Padre Emílio consentimento para namorá-la. Terê garante a Neca que eles não abandonarão Pimpinela. Estela pede para Ruriá enfeitá-la como uma karuê. Verônica diz a seus irmãos que eles devem fugir pela manhã, quando todos ainda estiverem dormindo. Amélia fica surpresa quando Max aparece arrumado para ir à festa com ela. Solano discursa para o povo da cidade. Mamed e Caroço elogiam Aspásia, que fica envaidecida. Solano e Manuela se espantam ao verem Estela chegar para a festa vestida como uma karuê.

TERÇA 4/01
Solano discute com Estela. Fred se incomoda com a chegada de Max à festa. Max reclama da presença de Beatriz. Solano anuncia para a cidade que Beatriz é sua mãe. Amélia dança com o marido a contragosto. Todos param para ver Nancy dançar com Pimpinela. Ricardo e Tavinho dançam com Ametista e Esmeralda. Dora repara no flerte entre Safira e Geraldo e fica chateada. Beatriz sai com Mariquita da festa e Max resolve ir embora. Vitor convida Amélia para dançar. Janaína fica perturbada ao ver os dois dançando e comenta com Fred, que não lhe dá atenção. Fred e Solano anunciam o resultado do concurso da Rainha do Girassol. Safira não aceita dançar com Geraldo e ele despeja sua raiva contra Dora. Amélia e Vitor deixam a casa de show. Solano e Manuela namoram no salão de dança. Amélia vê Nancy conversar com Vitor. Max diz a Beatriz que Solano pode ser seu filho.

QUARTA 5/01
Beatriz repreende Max por suspeitar ser pai de Solano. Vitor vê Amélia voltando para a casa de show e tenta se livrar de Nancy. Bruno dá um anel para Terezinha para selar seu compromisso. Vitor fica chateado ao saber que Amélia foi embora e Janaína percebe. Solano conta sobre o passado de Beatriz para Manuela e Estela observa os dois. Pimpinela agradece a Terê, Neca e Glorinha pelo apoio. Max conta a Amélia sua suspeita de ser o pai de Solano. Esmeralda deixa escapar que uma de suas irmãs pode não ser filha biológica de seus pais. Terezinha fica preocupada por não encontrar seus irmãos ao acordar. As crianças se divertem na mata e brincam de índio. Janaína repreende Nancy por se insinuar para Vitor. Terezinha descobre que as crianças fugiram e se desespera. Solano afirma que está protegido da maldição por seu amuleto e Manuela sugere que eles se casem o mais rapidamente possível. Amélia pergunta a Beatriz se ela tem certeza da paternidade de seu filho. Estela pede para Terê ajudá-la a salvar Solano.

QUINTA 6/01
Beatriz confirma a Amélia que Fernando é o pai de Solano. Manuela pede para Solano ficar com Estela para se salvar da maldição. Terê orienta Estela a procurar Cirso para que ele a leve ao cacique que fez o colar de proteção de Solano. Nancy impede que Vitor se aproxime de Amélia. Fred, Esmeralda, Safira e Ametista procuram os órfãos pela cidade. Amélia pergunta a Mariquita se Max pode ser o pai de Solano. Padre Emílio conversa com Vera sobre o paciente que pode ser seu amigo Gabriel. Ruriá ajuda as crianças na mata. Glorinha se declara para Neca. Pimpinela pede para Glorinha tentar encontrar o responsável pela morte de Elisa. Amélia discute com Max sobre a paternidade de Solano e Manuela ouve a conversa dos dois.

SEXTA 7/01
Manuela fica transtornada com a possibilidade de Solano ser seu irmão. Terezinha vai à delegacia avisar sobre o desaparecimento das crianças. Ruriá leva os órfãos até Estela. Vitor não consegue falar com Amélia. Os grupos de busca vasculham a mata atrás das crianças. Padre Emílio liga para o sítio e Dora disfarça, garantindo que tudo está bem. Terê pede para Neca levá-la ao sítio de Padre Emílio. Mariquita tranquiliza Manuela quanto à paternidade de Solano. Estela diz que vai levar as crianças para casa, mas elas não aceitam. Terê chega ao sítio, pede para Terezinha dar a ela um brinquedo de uma das crianças e tem uma visão de onde elas estão. Neca e Manuela encontram as crianças com Estela e Ruriá. Padre Emílio chega ao sítio e Terezinha o abraça. Manuela conta para Solano que eles podem ser irmãos. Solano leva Manuela até Beatriz.

SÁBADO 8/01
Beatriz conta para Manuela e Solano que se afastou de Max antes de ficar grávida e garante que Solano não é filho do fazendeiro. Padre Emílio omite para as crianças que ainda correm o risco de serem levados do orfanato. Solano confronta Max sobre sua paternidade. Janaína se decepciona quando Fred diz que quer casar apenas no cartório. Amélia comenta com Manuela que Max conseguiu manipulá-las. Mariquita manda Aspásia pegar algumas ervas para benzer Solano. Estela pede para Cirso levá-la até o cacique carajá. Janaína tem um pesadelo com seu casamento e acorda assustada. Vitor chega à estalagem e Terê mente para Nancy não encontrá-lo. Amélia termina seu romance com Vitor pelo telefone. Janaína conta para Terê sobre o seu sonho de se casar na igreja e a vidente a incentiva a realizá-lo. Max invade o quarto de Beatriz.

Comentários encerrados.

Parceiros