SEGUNDA 10/01
Augusto sofre um atentado e é salvo por Sebastião, que está no restaurante disfarçado de árabe. Mas Augusto afirma para a jornalista que o camaleão mandou um homem disfarçado de árabe para matá-lo. Sebastião tenta explicar a Valentina que só queria protegê-la. Chorando, ela abraça Sebastião e diz que se não fosse por ele agora estaria morta. Os dois se abraçam e se beijam. O ?Amo?, furioso, exige uma explicação de Sebastião e Valentina. Solange e seus amigos fazem plantão em frente ao Instituto Pedagógico para protestar contra uma prova aplicada em duplicidade. A polícia chega e usa de força para conter os alunos. Augusto fica furioso e demite os policiais. Os alunos são fortemente castigados por Francisca. Solange tenta explicar que foram vítimas da truculência dos policiais e Augusto diz a ex-mulher que ela foi muito dura com os jovens. Francisca diz que agiu em nome da reputação do colégio.

TERÇA 11/01
Francisca acusa Augusto de manipulá-la para que não assine o divórcio. Sebastião fica furioso quando Valentina o acusa de ter feito a foto dela e Pedro se beijando. Evangelina diz a José Inácio que jamais permitirá que Mercedes conviva com sua outra família. Sebastião e Valentina encontram um vídeo do atentado contra Augusto e entregam a fita a Leônidas. Solange pede para mãe que não assine o divórcio. Francisca, diante do juiz, diz a Augusto que vai lhe dar outra oportunidade. Feliz com a decisão da mãe, Solange promete ser uma boa filha e diz que não voltará a sair com Ulisses.

QUARTA 12/01
Augusto comemora sua nomeação para um cargo importante graças a decisão de Francisca de não assinar o divórcio. Solange, chorando, conta a Valentina que desistiu de Ulisses para agradar sua mãe. Leônidas fica muito exaltado ao saber que Francisca não assinou o divórcio e a atitude dele surpreende Sebastião e Valentina. Eusébio afirma para Augusto que não existe nada entre Valentina e Pedro Canto. Augusto comenta com seus seguranças que alguém enviou um bilhete anônimo para sua filha relatando sua atividades ilícitas. Silvana liga para Sebastião e Valentina fica furiosa.

QUINTA 13/01
Valentina atende o celular e diz a Silvana que ela e Sebastião estão casados e têm cinco filhos. Solange fica indignada quando Patrício propõe a ela que roubem as provas. Depois de exibir o vídeo, a jornalsita é capturada e chantageada por Augusto. Ulisses procura Solange e diz que não suporta viver longe dela. Solange lembra da promessa que fez para sua mãe e diz a Ulisses que já não sente nada por ele. José Inácio se despede da filha e sai de casa. Sebastião e Valentina, mascarados e ajudados por Leônidas, mostram a Irene o verdadeiro vídeo do atentado sofrido por Augusto. Patrício, Frederico e Lúcio voltam a pressionar Solange a ajudá-los a roubar as provas.

SEXTA 14/01
Ricardo encontra Solange bêbada e diz a ela que vai chamar seu pai. O homem mascarado se passa por camaleão e diz a Irene que vai lhe mostrar o verdadeiro vídeo do atentado. Augusto, ao ficar sabendo do suposto sequestro da jornalista, diz a Vitório que deu a ela um chaveiro com um chip para poder localizá-la e, imediatamente, dá ordens a seus agentes para que a encontrem. José Inácio diz a Manuel que vai viver com ela e seus filhos e, emocionado, admite que vai sentir muita falta de sua filha Mercedes. Leônidas consegue fugir com Sebastião e Valentina, e comenta com eles que conseguiu pegar as gravações da jornalista. Francisca, furiosa, diz a Solange que foi em vão seu sacrifício de não assinar o divórcio, já que ela não consegue cumprir o que prometeu. O ?Amo? diz a Sebastião e Valentina que fizeram um bom trabalho. Irene encontra vídeo com a gravação do atentado e é chantageada por Augusto. Francisca diz a Augusto que, pelo bem de Solange, chegou o momento de voltar a viver juntos.

Comentários encerrados.

Parceiros