SEGUNDA 3/01
Sebastião diz a Valentina a noite mais feliz de sua vida ? os dois fizeram amor. Cristina e Solange parabenizam Francisca pelo seu aniversário. Furioso, Eusébio diz a Agatha que Augusto o humilhou por causa do jardineiro e jura que vai se vingar. Augusto recrimina Leônidas por ter espalhado no colégio que Ulisses é gay, diz que por sua causa sua filha o odeia. Ele dá 24h para Leônidas ir embora. Leônidas finge que está chorando e suplica a Augusto que o deixe ficar. Leônidas conta a Sebastião e Valentina o que acaba de acontecer, pede aos dois que convençam Augusto a perdoá-lo, pois se tiver que deixar o colégio terá que denunciá-los. Pedro planeja assaltar uma agência de automóveis e colocar a culpa em Sebastião e Valentina. Como agente secreto, Leônidas diz a Efrain que tem provas para colocá-lo na cadeia, mas lhe oferece impunidade se ajudá-lo a conseguir provas contra Augusto. Valentina se surpreende quando Augusto pergunta o que sabe sobre Pedro Canto.

TERÇA 4/01
Valentina se recupera do susto e diz a Augusto que há muito tempo não tem contato com Pedro Canto e aproveita a conversa para pedir a ele que não demita o jardineiro. Augusto, em troca do favor, pede a Valentian que jante com ele. Valentina, preocupada, conta a Sebastião o que Augusto sabe sobre Pedro. Sebasitão conta a Leônidas que Valentina conseguiu convencer Augusto e, em troca, pede a ele que desapareça com as fotos de Pedro dos arquivos da polícia. Ele promete fazer o que for possível. Augusto mostra a Valentina a foto que mandaram da prisão e diz que Pedro morreu faz pouco tempo.

QUARTA 5/01
Valentina se tranquiliza ao ver que a foto não é de Pedro. Depois comenta o assunto com Sebastião e diz que está intrigada, pois Leônidas afirma que não foi ele quem substituiu a foto. Efrain entrega aos agentes de Leônidas a mala com o dinheiro que recebeu de Augusto. Francisca e Augusto recriminam Solange por ter se embriagado. Chorando, ela diz aos pais que bebeu por causa do divórcio que eles estão prestes a assinar. Valentina e Sebastião são repreendidos pelo ?Amo? por não terem comentado com ele que Pedro estava a ponto de ser desmascarado. Solange termina o namoro com Ulisses por ele desconfiar de seu pai. Solange recebe uma carta anônima dizendo que seu pai é um corrupto.

QUINTA 6/01
Solange fica perplexa ao ler a carta que afirma que seu pai é um policial corrupto, que está envolvido com a máfia e ainda ordenou que vigiassem ela e Ulisses. Pedro e Valentina saem juntos. Os dois são vigiados por Agatha, que os vê se beijando e fotografa. Mercedes continua muito deprimida, rasga suas fotos e corta o cabelo irregularmente. Bruno diz a Leônidas que é perseguido pela letra ?R? e teve outra visão do porão. Sebastião coloca no livro de Carmem a carta que seu pai lhe deixou. Augusto descobre que Efrain fugiu com o dinheiro. Eusébio entrega a Augusto a foto de Valentina beijando Pedro. Augusto planeja se vingar dela durante o jantar. Roberto aparece na biblioteca e Lupita o vê.

SEXTA 7/01
Lupita conversa com o filho na biblioteca e Roberto relembra fatos da infância. Quando pergunta ao filho porque foi embora, ele desaparece. Ramon planeja matar Augusto. Mercedes chega bêbada ao colégio. Sebastião pede a Leônidas que coloque um microfone na roupa de Valentina para ouvir sua conversa com Augusto. Lupita conta a Ulisses que viu Roberto na biblioteca. Solange e Lorena visitam Mercedes. Valentina chega ao restaurante, do lado de fora estão os capagangas de Ramon esperando para matar Augusto. Sebastião está na mesa ao lado, disfarçado de árabe, ouve a conversa, se irrita com o assédio de Augusto a Valentina e propõe a ela que seja sua assistente pessoal. Valentina sugere que ele contrate outra pessoa, mas Augusto insiste e diz que além de ganhar mais não teria que suportar Sebastião. Valentina percebe que está com um microfone. Augusto convida Valentina para tomar café em sua casa e dispensa os seguranças. Ao sair, os capangas de Ramon disparam contra ele e Sebastião tenta desarmá-los.

Comentários encerrados.

Parceiros