SEGUNDA 10/01
Theo convence Pedro a se afastar de Raquel. Denis tenta convencer Maicon a aceitar sua proposta. Josiane e Franja pensam em abandonar o colégio para se dedicar apenas ao emprego. Catarina fica intrigada com a conversa que teve com Raquel e comenta com Lúcio. Lurdes pede para Geraldo aconselhar Pedro a deixar de trabalhar. Theo teme que seu irmão seja alvo de armações por parte de Raquel e Fausto. Babi fica indignada com a proposta que Denis fez a Maicon. O taxista João aborda Pedro e avisa que foi indicado pela produção para levá-lo a sua casa depois da festa. Lurdes é demitida e Josiane assume o seu lugar. Babi e Maicon se beijam. Dona Zica conta para o filho que está doente. Pedro é assaltado e, ao ver um carro parecido com o de Raquel próximo ao local do crime, desconfia de alguma armação.

TERÇA 11/01
Pedro não consegue identificar quem está ao volante do carro, mas enfrenta os assaltantes. Dona Zica conta sobre sua operação para Maicon e ele conforta a mãe. Fausto se preocupa ao saber que Raquel está estudando no Primeira Opção. Theo fica alarmado com o estado de Pedro ao chegar ao colégio. Josiane reclama de Jaime para Franja. Raquel diz para Pedro que não sabe nada sobre o assalto. Dodói avisa para Duda e Obama que Dona Zica será operada. Eric, Franja e Babi conversam sobre Raquel. Agenor se surpreende ao descobrir o nome da mãe de Raquel. Marlene fica confusa ao saber que Maicon não vai jogar contra Denis. Dona Zica pede para o filho pegar seu amuleto antes da operação. Tereza repreende Pedro por dormir no pátio da escola. Babi fica irritada quando Denis revela que Maicon desistiu de jogar para ser seu assessor. Babi recrimina Maicon. Jaime tenta beijar Josiane, mas ela faz um escândalo na loja. Geraldo pergunta para Pedro se o seu desinteresse pelo colégio está relacionado à Raquel . Raquel diz para Fausto que contará a todos que é sua filha.

QUARTA 12/01
Maicon perde a paciência com Babi ao afirmar que eles não terão chance juntos. Jaime chama o segurança para levar Josiane. Franja defende a amiga. Fausto garante a Raquel que contará tudo para a família e pede para ela se afastar de Catarina. Lorelai conforta Maicon, que sofre com a demora da cirurgia da mãe. Babi descobre que Dona Zica está gravemente doente e fica arrasada. Pedro pede para Raquel lhe conte a verdade sobre a sua relação com Fausto. Ângela questiona Pedro sobre Raquel. Catarina incentiva Babi a se desculpar com Maicon. Cláudia avisa a Maicon que a cirurgia de Dona Zica foi um sucesso. Pedro vai embora com Ângela e deixa Raquel sozinha. Lúcio tem seu carro arranhado. Lúcio orienta Catarina a ficar longe de Raquel. Raquel encontra Fred na praça com Julinha e pede para segurá-la. Catarina repreende Raquel ao vê-la com sua sobrinha no colo. Josiane beija Franja. Babi vai ao hospital conversar com Maicon. Raquel vai à casa de Catarina e revela que é sua irmã.

QUINTA 13/01
Maicon repreende Babi, que se desculpa e entrega um presente a Dona Zica. Catarina fica desapontada quando Agenor confirma que Fausto conheceu a mãe de Raquel. Agenor, Fred e Duda criticam Catarina pela forma como ela tratou Raquel. Raquel decide contar para Pedro sobre sua relação com Fausto. Agenor diz para Vera que Raquel pode ser sua neta. Dona Zica tem alta do hospital e todos se emocionam. Lúcio fica chocado com a revelação de que Raquel é irmã de Catarina. Duda tenta acabar com as esperanças de Dodói sobre um futuro relacionamento. Catarina não sabe como a mãe reagirá ao descobrir a verdade sobre Raquel. Denis acredita que Maicon faltou ao jogo por causa de sua proposta e afirma que eles vão juntos para a Europa. Luiza recrimina Fausto por ter se envolvido com uma amiga de Cláudia. Raquel conta para Pedro que é filha de Fausto.

SEXTA 14/01
Raquel conta a sua história para Pedro, que fica sensibilizado. Denis avisa a Maicon o dia da viagem à Europa. Josiane pede demissão. Cláudia fica chocada ao descobrir que Raquel é filha de Fausto. Dona Zica se preocupa com a decisão de Maicon em trabalhar para Denis. Cláudia conta para os filhos sobre sua relação com Maria Eduarda. Raquel pede perdão a Cláudia em nome de sua mãe. Maicon fica indignado com as condições de Denis para que ele seja o seu assessor. Agenor afirma a Cláudia que não sabia que Raquel era sua neta. Maicon expulsa Denis do Botecão e todos o aplaudem. Duda afirma a Catarina que ela só rejeita Raquel por estar com ciúmes de Pedro. Theo conversa com o irmão sobre Raquel. Fausto e Cláudia falam sobre Raquel. Maicon pede para Marlene agenciá-lo, mas descobre que ela já trabalha para Denis. Catarina chama Pedro para fazer um trabalho de escola, mas não aceita que Raquel entre no grupo.

Comentários encerrados.

Parceiros