SEGUNDA 3/01
Pedro cumprimenta Raquel no colégio, mas ela finge não conhecê-lo. Dona Zica entra no quarto de Maicon e vê o filho amarrado à cama. Pedro defende Agenor para Tereza. Raquel chama Pedro para tocar em uma festa. Lúcio convida Catarina para morar com ele fora do Brasil. Pedro fica espantado com o cachê que Raquel lhe propõe para tocar na festa de seus amigos. Dona Zica afirma a Seu Pintinho que não quer preocupar o filho com o seu problema de saúde. Maicon se emociona ao ver seu amigo Denis jogando pelo time Nacional. Pedro não entende o comportamento de Raquel. Maicon fica chocado ao ver Babi conversando com Denis. Lurdes se preocupa com Pedro e Theo tenta acalmá-la. Raquel se insinua para Pedro enquanto dança durante a festa. Denis não reconhece Maicon e ele fica decepcionado. Pedro confessa a Raquel que teme o que ela pode aprontar contra ele. Maicon acredita que a culpa por Denis não tê-lo reconhecido é de Babi. Pedro e Raquel se beijam.

TERÇA 4/01
Depois de beijá-lo, Raquel expulsa Pedro de seu carro. Lurdes fica desconfiada quando Theo fala sobre a garota que tem perturbado o irmão. Agenor não consegue disfarçar para Catarina sua implicância com Lúcio. Romero repreende Pedro por dormir durante sua aula. Tereza apresenta Raquel para a turma. Denis fala com Marlene, sem que Maicon perceba. Catarina não gosta de ver Pedro conversando com Raquel. Ângela fica abalada com o comentário de Theo sobre Pedro e Raquel. Cláudia revela a Dona Zica que ela precisa ser operada o quanto antes. Babi ouve Denis humilhar Maicon e fica sem graça. Raquel observa Catarina e Pedro discutindo. Cláudia vê Agenor na sala de Roberto e fica curiosa para saber o motivo do encontro. Catarina pergunta se Lorelai pode falar com Theo para descobrir sobre a relação de Pedro e Raquel. Babi pede para Denis ajudar Maicon. Agenor leva o resultado de seus exames para Tereza. Catarina se esquiva para não ser atropelada por Raquel.

QUARTA 5/01
Raquel fala sobre a vida de Catarina e ela fica impressionada. Tereza vê que os exames confirmam a saúde de Agenor. Maicon enfrenta Denis e acaba ameaçado por seus seguranças. Catarina tira satisfações com Pedro por causa de Raquel. Roberto afirma a Fausto que Agenor não tem nenhum problema sério de saúde. Lúcio tem uma crise de ciúmes e Catarina fica assustada. Raquel derrama um copo de suco em um rapaz forte e aponta Pedro para defendê-la. Os seguranças de Denis levam Maicon para uma estrada deserta e o deixam lá. Maicon consegue pegar carona em um caminhão de galinhas. Pedro tenta conversar com Raquel para descobrir algo sobre ela, mas não tem sucesso. Seu Pintinho conta para Lorelai sobre a doença de Dona Zica. Maicon volta ao Botecão e conta o que aconteceu para Josiane, que não acredita. Catarina fica lisonjeada com a surpresa que seu namorado lhe faz. Lúcio estranha a reação de Fausto ao ver Raquel perto da casa de Cláudia.

QUINTA 6/01
Dona Zica se desespera com a possibilidade de sua doença se agravar ainda mais e liga para Cláudia. Lúcio pergunta se Catarina sabe alguma coisa sobre Raquel. Fausto fica irritado quando Agenor conta que Roberto e Cláudia vão se casar. Josiane decide procurar um novo emprego. Cláudia tenta convencer Dona Zica a conversar com Maicon. Lúcio tenta descobrir se Raquel foi contratada por Fausto para atrapalhar a vida de Pedro. Cláudia convence Roberto a não contar para Maicon sobre a doença de Dona Zica. Lorelai conforta Dona Zica. Josiane sai para uma entrevista de emprego. Marlene conta para Maicon que Carlito autorizou que ele jogasse uma partida contra o time de Denis. A cirurgia de Dona Zica é marcada. Pedro consegue um carro para seguir Raquel e Theo o acompanha.

SEXTA 7/01
Cláudia tenta novamente convencer Dona Zica a contar sobre sua cirurgia para Maicon. Maicon tenta se aproximar do carro onde Babi está com Denis. Pedro e Theo seguem Raquel até o cemitério a esperam sair de lá. Dona Zica não consegue contar para Maicon sobre sua cirurgia. Um policial ameaça prender Theo por atentado ao pudor. Beth seleciona Franja para o emprego e Josiane fica desanimada. Theo e Pedro discutem dentro do carro. Jaime, o dono da loja em que Lurdes trabalha, aborda Josiane e a convida para trabalhar. Franja comemora o novo emprego com os amigos e Josiane pede demissão a Seu Pintinho, que se surpreende com a notícia. Denis propõe levar Maicon para trabalhar fora do Brasil, se não jogar o amistoso contra ele. Dona Zica diz para Seu Pintinho que não pode contar para Maicon sobre sua cirurgia por causa do jogo do filho. Pedro e Theo observam Raquel conversando com Fausto.

Comentários encerrados.

Parceiros