SEGUNDA 10/01
Kelly revela sua raiva por Totó e de Diogo. A estudante não se conformar ao saber que eles enganaram Clara. Kelly decide voltar para a casa de Candê e Felícia. Em reunião nos Narcóticos Anônimos, apos uma passagem de tempo, Danilo vai afirmar que está há um ano sem se drogar e ainda dará força para uma colega, ainda dependente.

TERÇA 11/01
Em flashback, Totó revela como plenejou simular a própria morte, como armadilha para Clara. Das Dores, chocada ao saber quem é Clara e como ela mentiu, pede desculpas a Ednéa por não ter dado ouvidos à colega de trabalho. Stela participa de reunião no Narcóticos Anônimos para ajudar Danilo e, na saída, encontra o Agnello a sua espera. O italiano alega que precisava ver a amada. Clô faz poses para um fotógrafo profissional e encara mais um programa de tv. Olavo não vê mais a esposa, que virou sucesso, decide fazer as malas e ir para a quitinete de Berilo. Clô chega em casa e receb e a notícia que Olavo saiu de casa. Ela corre para o quarto e encontra o armário vazio. Laura surpreende Fred com uma visita. Laura justifica que foi apenas devolver os pertences de Fred, que estavam na metalúrgica.

QUARTA 12/01
Após uma temporada em Paris, Melina volta para a mansão dos Gouveia. A estilista surpreende Bete, que ficará muito feliz com a volta de filha. Totó reune a família para ouvir a opinião de cada um sobre onde eles devem fixar de vez, se no Brasil ou na Itália. Todos decidem ficar em terras brasileiras. Berilo procura Agostina para saber sobre o bebê que ela espera e recebe a bomba: a italiana afirma para o ex-marido que Mimi é o pai. Apesar da revolta após descobrir que Lobato se automutilou para receber a indenização, Fred vai defendê-lo mesmo assim. Para que ninguém mais tenha acesso a essa informação, ele decidirá queimar os documentos que comprovem a farsa do ex-funcionário da Metalúrgica. Fátima fica indignada com Sinval porque o marido não aceita o namoro de Stela e Agnello.

QUINTA 13/01
Gemma avisa a Agostina que vai se casar com Antero, o ex-marido de Brígida. Agostina e Mimi ficam contentes com a notícia. Mas, de repente, a Agostina começa a sentir contrações. Acusada por Fred pela morte do ex, Laura busca apoio nos braços de Diogo. Os dois trocam beijos apaixonados, mas Diogo revela que Laura possa estar acobertando o irmão, Arthurzinho. Adamo e Francesca reatam. Gemma arma um encontro na cantina onde Francesca trabalha só para ela e Adamo se encontrarem. E o plano dá certo. Clô vai atrás de Olavo que mudou-se para a quitinete de Berilo. Ao chegar lá, a emergente, indignada, chama o seu “mimoso” de egoísta.

SEXTA 14/01 – FINAL
Totó recebe notícia de que Clara está morta. Fred vai a julgamento e responde pela morte de Saulo. Brígida finalmente toma uma decisão. A quatrocentona a ceita o pedido de casamento de Diógenes. Enquanto abraça o motorista, Brígida dá um ?tchauzinho? suspeito a Benedetto. Gerson e Felícia se casam. Fred tenta convencer Candê de qualquer forma que não é assassino de Saulo e chora ao confessar seus crimes. Ele teme ser condenado. Fred diz que será a maior injustiça. Bete Gouveia visita Fred na cadeia e oferece um bom advogado em troca das revelações que precisa para desvendar os assassinatos de Saulo e Eugênio. Fred diz que não sabe de nada e que, na opinião dele, Clara seria a principal suspeita. Totó leva Juliana ao cinema e para passear pela Toscana. O casal se diverte pelas ruas da Toscana.

SÁBADO 15/01
Reapresentação do último capítulo.

Comentários encerrados.

Parceiros