SEGUNDA 3/01
Ednéa hesita, mas acaba aceitando a carona de Fred. Olavo diz que Clô vai ser a Garota Reciclô. Jéssica chama a polícia para encontrar seu marido. Berilo seduz Agostina. Ednéa revela para Fred suas suspeitas de que Clara e Diogo tenham um romance. Clara fica apreensiva ao descobrir que Fred a procurou na cantina. Laura comenta com Arthurzinho sua preocupação caso a polícia descubra que ela foi amante de Saulo. Telma e Mônica incentivam Lorena a contar para a polícia que Saulo tinha uma amante. Danilo vai aos Narcóticos Anônimos. Lurdinha sugere ser amante de Mimi para aceitar ser a madrinha de seu casamento. Mauro descobre que sua filha não está no berço e fica desesperado ao saber que Melina a pegou. Jackie fica com inveja ao saber que Clô vai fazer uma campanha na televisão. Clô não consegue falar o seu texto durante o ensaio e irrita o diretor. Ednéa entrega o endereço de Diogo para Fred. Fred invade a casa de Diogo e flagra Clara com ele.

TERÇA 4/01
Diogo enfrenta Fred. Candê teme que Clara tenha matado Totó de propósito e comenta com Felícia. Fred ameaça contar o que sabe para a polícia se Clara não convencer Bete a desistir de cobrar a dívida da metalúrgica. Mauro insulta Melina, acreditando que ela tenha machucado sua filha. Fortunato pede que Lurdinha pegue o texto da campanha para Jackie decorar no lugar de Clô. Melina exige que Mauro se afaste. Fátima diz a Stela e Lorena que Sinval precisa conhecer melhor Agnello para aceitá-lo. Lorena conta para o delegado que Laura era amante de Saulo. Clara conta para Bete as ameaças que Fred fez contra ela. Clô consegue gravar a campanha. Berilo liga para Agostina assim que Jéssica sai do quarto. Agostina fica irritada com os presentes enviados por seu ex-marido. Francesca pega o táxi de Mimi. Clara se vangloria por ter conseguido convencer Bete a não cobrar mais a dívida de Fred. Bete procura Fred e mostra todos os documentos que provam seus roubos.

QUARTA 5/01
Fred pede para ver Charles. Bete pede que Laura faça um release informando que a metalúrgica vai voltar a ser dela. Kelly comenta com Alfredo a tristeza de Adamo. Francesca pede para Mimi arrumar um encontro entre ela e Agnello. Laura recebe a intimação para depor. Arthurzinho fica nervoso e Stela percebe. Melina sofre com a constatação dos crimes de Fred e Mauro fica comovido. Fred rouba Candê e tenta conseguir um passaporte falso. Gerson diz a Felícia que a polícia tem muitas provas contra seu irmão. Clô fica horrorizada com o vídeo da campanha. Fred rouba Clara e a ameaça. Aluízio aconselha Fred a tentar fugir do país de carro. Agnello diz a Francesca que vai conversar com Adamo. Candê chora ao saber das falcatruas cometidas pelo filho. Fred entra em seu carro para iniciar sua fuga. Diógenes e Benedetto cortejam Brígida. Antero conta para Gemma que se divorciou. Laura vai à delegacia para depor. Arthurzinho decide contar a verdade para Stela. Bete e Mauro constatam que Fred fugiu. Fred é parado na fronteira do país.

QUINTA 6/01
Fred acelera o carro e é perseguido pela polícia. Arthurzinho conta para Stela que é irmão de Laura e que foi contratado por Saulo para espioná-la. Fred é capturado e levado à delegacia. O delegado desconfia do depoimento de Laura. Stela perdoa Arthurzinho e pede para ele não ir embora. Antero pede Gemma em casamento, mas ela não aceita e Agostina a repreende. Adamo não acredita em Francesca e Agnello se penaliza. Gerson avisa a Candê e Felícia sobre a prisão de Fred. Clô fica eufórica com o seu comercial. Diógenes deixa Vitória dormindo e vai para seu quarto com Brígida. Clara concorda que Mauro volte à presidência da metalúrgica e Bete fica satisfeita. Brígida chama Benedetto para ir a seu quarto. Fred liga para Clara e exige que ela vá visitá-lo. Danilo pede para treinar Sinval. Candê fala com Felícia que não vai visitar Fred no presídio. Diogo desconfia de Clara querer ir ao presídio ver Fred. Mauro, Bete, Gerson, Laura, Cris e Diógenes comemoram a volta da família Gouveia para a metalúrgica. Mauro chama Melina para comemorar com ele. Clara se encontra com Fred no presídio.

SEXTA 7/01
Fred exige que Clara pague um advogado para o libertar da prisão. Melina pede demissão da metalúrgica e avisa a Mauro que precisa se afastar dele. Laura comenta com Gerson que quer que Lorena volte a trabalhar com ela. Clô recebe vários convites para eventos sociais. Jackie fica furiosa ao ver Clô ser abordada por várias pessoas no shopping. Fortunato implora que Olavo dê uma chance a sua esposa e ele sugere que o tio abra sua própria empresa. Clara avisa a Cavarzere que quer vender as ações de Totó. Melina pensa em sair de casa e Bete a consola. Mauro conversa com Diógenes sobre Melina. Candê visita Fred. Lorena volta a trabalhar na metalúrgica. Laura conversa com Arthurzinho sobre o álibi dos dois e pensam em procurar ajuda. Clô avisa a Olavo que vai a um jantar na casa de uma socialite. Jéssica sente-se mal e Berilo fica nervoso. Agostina sente-se mal e Mimi a ampara. Antero flagra Brígida flertando com Diógenes e Benedetto. Candê implora que Bete retire as acusações contra Fred e o livre da cadeia.

SÁBADO 8/01
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros