SEGUNDA 10/01
Tomás e Pérola trocam juras de amor. Ellen se torna a maior acionista da Nerta Cosméticos e diz a Rosália que pretende assumir a direção da empresa. Ambicioso, Augusto se oferece para ser seu fiel colaborador. Pérola aceita namorar com Tomás, mas impõe condições. Branca desconfia de Zacarias e pergunta por que ele ameaçou Ellen de morte.Tomás comunica a Malvina que ele e ?Eva? estão namorando. Zacarias procura Rosália e se oferece para dar um fim em Ellen.

TERÇA 11/01
Rosália aceita a proposta de Zacarias. Branca pressiona Rosália a dizer qual sua relação com Ellen e o mordomo. Fernando oferece uma grande quantia em dinheiro a Dante para que ele lhe passe informações da Nerta. Pérola pede a ajuda de Júnior para afastar Ellen da direção da empresa. Zacarias tenta seduzir Ellen para que ela cai em sua armadilha. Sentindo-se rejeitada, Malvina planeja separar Tomás e ?Eva?. Diante de todos ela pressiona Pérola a dizer quem é o pai de Carlinhos. Pérola se sente acuada e Junior assume que é o pai da criança e Tomás fica perplexo.

QUARTA 12/01
Junior insiste em afirmar que Carlinhos é seu filho. Pérola desmente e Tomás pede uma explicação. Rosália critica Pérola por ter mentido e ela jura que Júnior não é o pai do menino. Malú chega sem avisar e diz a Laureano que vai viver com ele na mansão. Branca pressiona Rosália a lhe contar seu segredo. Pérola leva Renata e Benjamin até o apartamento de Tomás e revela sua verdadeira identidade.

QUINTA 13/01
Pérola revela sua verdadeira identidade e diz a Tomás que Renata e Benjamin são seus pais. Renata é pega de surpresa e não sabe o que fazer para acabar com o mal entendido. Ellen desaparece e todos estranham sua ausência. Elias pede a ajuda de Pérola para enfrentar a primeira crise no casamento. Benjamin lembra Pérola que ela precisa regularizar sua situação, pois está cometendo um crime ao se passar por outra pessoa. Malvina e Júnior contam a Tomás que ele é o pai de Carlinhos. A polícia vai até a mansão dos Pacheco Oliveira e informa que Ellen foi encontrada morta. Sentindo-se enganado, Tomás chama Pérola de impostora e diz que vai levar Carlinhos para viver com ele.

SEXTA 14/01
Pérola se recusa a entregar a criança e Tomás ameaça denunciá-la como impostora. Júnior e Malvina comemoraram o sucesso do plano para separar Pérola e Tomás. Desesperada, Pérola pede a ajuda de Benjamin e foge com o menino. Furioso, tomás assume diante de todos que é o pai de Carlinhos e diz que está disposto a lutar na justiça pela guarda do filho. Rosália fica perplexa ao descobrir a verdadeira identidade de “Eva”.

Comentários encerrados.

Parceiros