SEGUNDA 10/01
Cielo descobre que terá que partir para Eudamon para sempre. Nico percebe algumas marcas no pescoço de Zeca, mas ele não se lembra de nada. Jasmin quer se vingar da outra banda. Rama decide roubar um carro para ir a uma festa junto com Márcio e Neto. Tiago e Simon se confundem com os nomes das garotas e começam um mal entendido. Simon convida Mar para andar a cavalo, mas, na mesma estrada, Rama dirige bêbado.

TERÇA 11/01
Malvina ainda está apaixonada por Nico, mas sabe que ele ama Cielo. No outro plano, Cielo vai para Eudamon, mas é mandada de volta. A Corporação CC verifica a saúde de Rama e de Mar antes da ajuda chegar ao local. No acampamento, o diretor responsabiliza Rama pelo acidente. Enquanto isso, Matt beija Jasmin. Nico desconfia de um dos agentes que contratou, Francis. Graças a Cielo, Nico descobre que Murilo está em perigo.

QUARTA 12/01
Após ser interrogado na delegacia, Nico pega o comunicador de Francis. Ele descobre que o agente era um impostor e vai a um encontro marcado através do comunicador. No caminho, ele salva um garoto que está sendo agredido. Enquanto isso, o ônibus de viagem deixa os meninos no meio da estrada e eles precisam passar a noite em uma casa que parece mal-assombrada. Na caminhonete estacionada em frente à casa, eles encontram uma caixa.

QUINTA 13/01
Enquanto pegam a estrada na caminhonete, os garotos relembram alguns acontecimentos: na noite de ano novo, Rama, Tato, Mar e Jasmin passaram por um trote de calouros no acampamento e foram acusados de roubo. Na caminhonete, os meninos descobrem que a caixa está presa a 7 cadeados. Eles são parados por policiais, que descobrem que a caminhonete foi roubada. Nico oferece ajuda a Luca, sem saber quem ele realmente é. A Casa Mágica é inaugurada.

SEXTA 14/01
Cielo descobre uma forma de falar com Nico. Ela vê Franka, Justina e Luca juntos. Depois que Rama conta a Nico que foi expulso do colégio, eles vão conversar com o diretor. Nessa hora, Cielo consegue aparecer e contar toda a verdade a Nico, que corre atrás de Luca. Enquanto isso, Rama e Tato voltam a Casa Mágica para impedir Justina, mas a Corporação CC consegue interferir. O Tic Tac explica para Cielo porque ela não pode interferir no outro plano.

Comentários encerrados.

Parceiros