SEGUNDA 24/01
Terremoto diz a Mar que não treina mulheres. Nico marca entrevista de emprego com Cielo, sem saber quem ela é. Ao chegar na Casa Mágica, Cielo é recebida por Luca. Depois de uma conversa com Melody, o professor de música escolhe os representantes da escola na competição inter-colegiais. Os Teen Angels decidem se inscrever na competição inter-colegiais, mas Tiago não consegue abandonar nenhuma das bandas. Malvina vê Nico e Franka pela janela. Luca segue Valeria e a vê entrando em uma unidade penal. Salvador diz a Nico que está apaixonado. Cielo começa a trabalhar na fundação para crianças surdas do pai de Salvador.

TERÇA 25/01
Tiago finalmente escolhe com que banda quer competir. Jasmin usa Tato para provocar ciúmes em Matt, mas o garoto cria esperanças com ela. Na cadeia, Felicidade recebe a noticia que Bueno morreu. Cielo se apresenta com os alunos da fundação no concurso inter-colegiais, mas só Aleli a vê. Uma confusão entre as bandas se arma durante a competição de desempate e todos são desclassificados. Malvida resolve investigar Franka e acaba descobrindo uma mentira.

QUARTA 26/01
Uma caixa com coisas da Cielo some da Casa Mágica. Por acaso, a caixa vai parar nas mãos dela, que não reconhece nenhum dos objetos. Entre eles, há uma bússola que aponta em direção a Nico. Começa uma festa a fantasia na Casa Mágica. Jasmin convida Matt, mas Tato tenta estragar os planos dela. Salvador leva Cielo como acompanhante e Corporação CC arma um plano para que ninguém a reconheça.

QUINTA 27/01
Durante apresentação dos Teen Angels na festa, Cielo está no sótão, onde o portal do relógio se abre novamente. No dia seguinte, Nico descobre que está sendo vigiado há muito tempo e que os garotos correm perigo. A Corporação CC manda um agente para a Casa Mágica e Nico é obrigado a colaborar com ele. O detetive que Salvador contratou manda Cielo e ele para o Uruguai atrás de uma pista.

SEXTA 28/01
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros