SEGUNDA 24/01
Edgar desiste de viajar para o Rio de Janeiro. Giancarlo avisa Marcela que deixou Paulinho com Bruna e Gustavo. Stela sugere que Renato mostre a cidade para Marcela. Nicole percebe que Marta está apaixonada por Ariclenes. Cecília pede para Ariclenes levar Valentim à clínica para visitá-la. Magda vai ao ateliê para se encontrar com Chico. Breno tenta mostrar seus exames para Thaísa, mas ela se esquiva. Julinho convida Eduardo para a inauguração do ateliê de Jaqueline. Renato passeia com Marcela no Rio de Janeiro. Valquíria sugere uma sessão de cinema com Luti e o novo casal, Camila e Ângelo. Jacques e Ariclenes se encontram no bar e acabam bebendo juntos. Marcela assiste aos desfiles do Fashion Rio com Stela. Jaqueline recebe seus convidados no ateliê. Ariclenes incentiva Jacques a procurar Jaqueline. Jacques invade a inauguração do ateliê e cai aos pés de Jaqueline, pedindo perdão na frente de todos.

TERÇA 25/01
Jacques provoca uma confusão na festa de Jaqueline e é contido por Thales. Clotilde sugere que Beatrice M. não dê destaque a Jaqueline em seu blog e Mabi se irrita. Thaísa tenta constranger a mãe na inauguração do ateliê e Eduardo critica sua atitude. Ariclenes procura Marta para desabafar, mas acaba dormindo no meio da conversa. Thales pergunta a Jaqueline se Julinho e Eduardo são namorados. Marcela fala com Edgar para saber de Paulinho e desiste de jantar com Renato. Breno tenta se aproximar de Thaísa. Ariclenes não recorda que se declarou para Marta e ela fica furiosa. O exame de DNA confirma que Armandinho e Magali pertencem à família de Rebeca. Ricardo sai do coma e liga para Clotilde. Graça aparece na agência com Alex e Luísa se espanta. Luísa sente um enjoo e desconfia de que esteja grávida. Jacques e Clotilde aparecem de surpresa no ateliê de Valentim e flagram Ariclenes vestido do espanhol.

QUARTA 26/01
Luti descobre que Ariclenes foi desmascarado por Jacques. Armandinho pede ajuda a Dorinha para ficar igual a Jorgito. Clotilde arma um plano para divulgar que Valentim é uma farsa. Mabi ouve o pai convocando a imprensa para uma coletiva e avisa a Luti. Desirée afirma para Armandinho que ama Jorgito. Magali muda sua mesa de trabalho para a sala de Gino. Thaísa rejeita Jaqueline. Ariclenes conta para sua equipe que Jacques descobriu tudo sobre Valentim. Breno confessa para Jaqueline que tem uma doença grave. Thales vai ao salão de Julinho e o convida para sair. Jacques conta para Jaqueline que desmascarou Ariclenes. Marcela liga para saber de Paulinho e Edgar se recusa a falar com ela. Renato sai com Marcela para comemorar os desfiles do Fashion Rio e os dois se divertem. Jacques recebe os jornalistas para a coletiva.

QUINTA 27/01
Stela comenta com Renato que Marcela está mais próxima dele. Marta aparece na casa de Jacques e interrompe a coletiva. Ela revela a Jacques que Amanda é sua filha e ameaça contar para a imprensa que ele a abandonou grávida se ele desmascarar Ariclenes. A imprensa fica decepcionada quando Jacques anuncia que convocou a imprensa para pedir perdão a Jaqueline. Ariclenes comemora a salvação de Valentim. Jorgito alerta Rebeca que Magali é apaixonada por Gino. Mário reconhece Dona Mocinha. Ariclenes agradece a Marta e os dois se beijam. Suzana flagra o beijo e sai sem ser percebida. Amanda mostra a Edgar uma entrevista em que Renato elogia Marcela. Thales marca um lanche com Julinho. Suzana desabafa com Irina. Jacques avisa Marta que não quer contato com Amanda. Chico despreza Nicole. Valquíria descobre que Victor Valentim é Ariclenes. Armandinho tenta agarrar Desiree à força quando Jorgito chega e o enfrenta. Jacques procura Jaqueline.

SEXTA 28/01
Jaqueline se arrepende de ter beijado Jacques e acaba machucando-o. Valquíria fica furiosa por ter sido enganada por Luti e rompe com ele. Desirée pede que Armandinho se afaste dela. Stéfany faz intriga contra Desirée para Jorgito. Amanda demonstra carinho pela família e Bruna simpatiza com ela. Luti pressiona o pai a assumir que está gostando de Marta. A imprensa invade o hospital e Clotilde fala com os jornalistas. Jaqueline procura Jacques no hospital. Clotilde fica sabendo que Ricardo saiu do coma. Thaísa chama atenção das pessoas na rua e Felipe a leva pra casa. Jorgito defende Stéfany e Desirée estranha. Amanda visita a mãe e é recebida com carinho. Suzana conta para Luísa que flagrou Ariclenes beijando Marta. Mário visita Cecília na clínica, vestido de Valentim. Marcela vai buscar Paulinho na mansão dos Sampaio e ouve Luísa dizer para Edgar que espera um filho dele.

SÁBADO 29/01
Marcela despreza Edgar. Mário conversa com Cecília. Quando Queiroz chega à clínica, Ariclenes foge com o falso Valentim. Renato percebe que Marcela está chorando. Edgar conta para Julinho que Luísa está grávida e Bruna ouve. Ariclenes procura Suzana na editora e ela conta que o viu beijando Marta. Valquíria pergunta ao pai por que desistiu de desmascarar Valentim para a imprensa. Jaqueline tenta aproximar Thaísa de Eduardo. Desirée experimenta seu vestido de noiva. Jorgito intimida Magali. Gino e Rebeca tentam se entender. Nicole passa o batom de Victor Valentim e Chico a agarra. Magda flagra Chico beijando Nicole. Amanda pede para Camila não iludir seu irmão. Gabriela incentiva Valquíria a voltar com Luti. Thaísa e Eduardo se encontram na casa de Jaqueline. Marcela garante a Renato que não irá mais chorar. Amanda escuta Ariclenes dizendo que ela é filha de Jacques.

Comentários encerrados.

Parceiros