SEGUNDA 3/01
Bruna percebe que Amanda e Giancarlo se conhecem. Luti chega à casa de Valquíria e a encontra com Helinho. Massa não aceita que Thales se case com Jaqueline. Jacques exige que Pedro visite Gabriela. Jaqueline promete dar a Massa uma parte da herança de Soledad. Amanda encontra uma foto de Edgar com Marcela e Paulinho e decide se afastar. Bruna pressiona Giancarlo a lhe contar o que sabe sobre Amanda. Luti convida Camila para sair. Cecília mostra a Ariclenes uma carta de Victor Valentim e afirma que ele voltará. Pedro encontra Camila na vila e rouba um beijo, deixando Luti e Gabriela muito enciumados. Alex ouve Luísa falando ao telefone com Edgar. Jacques se encontra com Magda e lhe propõe negócio. Alex revela a Giancarlo sua suspeita de que Luísa ainda é apaixonada por Edgar. Ariclenes conta para Chico que Victor Valentim existiu. Valquíria procura Luti, mas eles não se entendem. Desirée faz um ensaio no hotel onde Stéfany está hospedada e encontra a prima na piscina. Alex flagra Luísa beijando Edgar.

TERÇA 4/01
Alex fica transtornado ao ver Luísa com Edgar. Desirée discute com Stéfany. Marta questiona Ariclenes de onde vêm os vestidinhos de boneca e ele conta a verdade para ela. Alex sai de casa. Thales ensina Jaqueline a surfar. Ariclenes avisa Marta e Nicole que pretende comprar a marca de Jacques. Desirée pressiona Stéfany a voltar para casa. Marcela ouve Luísa contar para Suzana que Alex a flagrou beijando Edgar. Francis convida Stéfany para um ensaio fotográfico. Edgar leva Amanda para morar novamente no apartamento da agência. Pedro avisa a Valquíria que encontrou Camila com Luti na vila. Camila procura Luti e pergunta se ele ficou com ciúmes dela. Luísa diz a Edgar que Alex a deixou. Renato invade o quarto de Marcela e a beija.

QUARTA 5/01
Marcela rejeita o beijo de Renato e o expulsa de seu quarto. Luti nega que tenha ficado com ciúme de Camila. Luísa pede para Edgar passar a noite com ela. Stéfany conhece Alex no hotel e se interessa por ele. Stéfany liga para Armandinho e Desirée está ao lado dele. Ariclenes dá uma joia de presente para Marta. Jacques comenta que sua foto com Divina Magda na coluna social está atraindo suas clientes de volta. Marcela ameaça abandonar Renato caso ele não a respeite. Gino mostra a Rebeca a casa que ele gostaria de comprar para os dois, mas ela reprova. Francis leva Stéfany para ser fotografada na Lugar Models. Ariclenes lê no jornal que a marca de Jacques está à venda. Irmã Tormento chega a Saquarema para tentar impedir o casamento de Thales.

QUINTA 6/01
Suzana lê no jornal a notícia da venda da marca de Jacques. Chico alerta Ariclenes que Jacques pretende continuar como diretor criativo de sua marca. Help mostra sua revista de fofocas para Rony e anuncia que revelará tudo sobre Jacques. Irmã Tormento descobre que a noiva de Thales é Jaqueline e ameaça contar para Soledad. Jaqueline pede ajuda a Massa. Ariclenes manda Lourdes fazer uma proposta de compra da marca de Jacques, mas ele rejeita a oferta. Luti diz para Mabi que está dividido entre Valquíria e Camila. Thaísa vê Breno saindo com Dorinha e fica intrigada com sua mudança repentina. Irmã Tormento assume a personalidade da dançarina Esmeralda e passa a apoiar o casamento de Thales e Jaqueline. Dorinha encontra Alex no boliche. Marcela convida Ed Silveira para ser correspondente da Moda Brasil na Europa. Thales e Jaqueline se casam. Jorgito resolve terminar com Desirée. Stéfany encontra Alex no bar do hotel e se insinua para ele. Gino leva Rebeca para jantar no Grand Hotel. Magali pressiona Dona Mocinha a contar a verdade para Armandinho. A SOS Babado chega às bancas e Jacques ameaça processar a Editora que publicou a revista.

SEXTA 7/01
Thales afirma para Jaqueline que o casamento é um acordo entre amigos. Renato comemora o sucesso de vendas da sua revista de fofocas enquanto Giancarlo teme pelos prejuízos morais. Thales viaja para São Paulo com Jaqueline e Massa. Dona Mocinha conta para Magali que estava sendo chantageada por Stéfany. Marcela almoça com sua equipe quando Edgar chega no mesmo restaurante com Amanda. Luti e Camila se encontram no curso de espanhol. Magda ameaça romper a parceria com Jacques. Ariclenes leva Marta para conhecer Cecília. Jacques afirma que foi caluniado por Rony e Magda se oferece para ser sua testemunha. Thales chega ao convento das Pecadoras Redimidas e é recebido pela avó. Dorinha vê Alex paquerando Stéfany e desiste de se aproximar. Magali tira fotos de Stéfany com Alex. Thales conta para a avó que se casou e ela tem um ataque fulminante. Jacques comunica a Renato que irá processar a Editora.

SÁBADO 8/01
Renato demite Help da revista. Gabriela convida Júlia e Pedro para jantar em sua casa. Valquíria tenta convencer o pai a desistir do processo. Luti se aproxima de Camila. Dorinha comenta que viu Alex com uma mulher no hotel e Desirée conclui que é Stéfany. Magali pressiona Dona Mocinha a contar a verdade para Armandinho. Ângelo briga com Pedro por causa de Gabriela. Valquíria ouve o pai conversando com seus advogados e conta para Suzana. Desirée assiste a um ensaio de Armandinho e os dois trocam olhares. Renato se desespera com a possibilidade de perder a Editora e Marcela se penaliza. Desirée conta que deu um tempo com Jorgito e Armandinho a beija. Thaísa pergunta ao pai se é verdade que não é sua filha. Marcela procura Jacques.

Comentários encerrados.

Parceiros