SEGUNDA 21/02
Zé Trovão apresenta Sofia para a mãe e conta que não existe mais nada entre ele e Ana Raio. Elisa se convence de que seu problema é psicológico e diz ao filho que quer interromper o tratamento. Marina decide vender a fazenda para saldar dívidas e Angelino fica arrasado ao receber a notícia. Bobi conversa com Armando sobre seu relacionamento com Clarice e, apesar da rivalidade, eles decidem continuar amigos.

TERÇA 22/02
Ana fica sabendo que a fazenda está à venda, procura Marina e dá a ela uma grande ideia para salvar a propriedade. Enquanto isso, a ardilosa Dolores tem um plano para adquirir o haras e, imediatamente, telefona para o excêntrico Conde de Joinville, em quem pretende aplicar mais um golpe.

QUARTA 23/02
Armando vai ao encontro de Zé Trovão em São Paulo e, desolado, conta que Clarice preferiu ficar com o Bobi. Sofia prepara uma surpresa para Zé Trovão e, durante um espetáculo musical, Zé Trovão é convidado para tocar. A apresentação é um sucesso, Zé é procurado por um produtor musical e recebe proposta para gravar um disco.

QUINTA 24/02
Daniel desconfia que Dolores tem mais dinheiro do que diz e pressiona a mulher a contar onde guarda sua fortuna. Apesar da proposta tentadora de Dolores, Marina decide seguir o conselho de Ana e recuperar a fazenda. Dolores se apresenta como a nova dona do haras e irrita Marina. Ubiratan procura madre Beatriz.

SEXTA 25/02
Ubiratan conta a madre Beatriz que Leopoldo fugiu da prisão e que ela está correndo risco de vida. Maria Lua ganha uma égua de raça de presente da mãe e fica eufórica. Jesus conversa com Ana, aconselha a filha a pensar mais em sua felicidade e a se reaproximar de Zé Trovão.

SÁBADO 26/02
Zé Trovão diz a Sofia que decidiu aceitar o convite do produtor musical para gravar um disco. Niltinho recebe carta de Augusto com a notícia de que Lina está sendo operada naquele exato momento.

Comentários encerrados.

Parceiros