SEGUNDA 21/02
Apesar do pedido de Mercedes para que se afaste de sua afilhada Marcela, Maximiliano passa a se aproximar ainda mais. Uma vez desprezado por Diana, ele oferta um presente à Marcela e se declara dizendo que ela pode ser a mulher que o fará esquecer Diana para sempre e assim, o fazer muito feliz. Sharon está arquitetando o seu diabólico plano e para isto, chega inclusive a tecer elogios à Fedora. Enquan to isto, Diana vai até o galpão para cuidar do ferimento de Pancho. Ele diz a ela que está muito triste porque Caramelo o abandou definitivamente para ficar com Emilio. Ele também conta para Diana sobre seu desejo de sair do país para ter um novo nome e uma nova vida.Depois, ele telefona para Fedora e a pressiona na questão de sua ajuda para locar um avião que o leve para São Domingo. Ela fica nervosa, porque ele ameaça outra veza contar tudo o que sabe sobre Sharon para Rodrigo e da mesma maneira incriminar Diana por te-lo ajudado. Diana se refugia na capela do hospital onde fica pensando em sua vida e fazendo orações na tentativa de clarear seus pensamentos. Diego reencontra Marion e vai logo ameaçando a moça de morte. Ele não se conforma por ela ter concedido o divórcio a Maximiliano e diz a ela que agora está tudo muito fácil para que o Irazabal fique de uma vez por todas com Diana. Diante a discussão, os dois acabam numa luta corporal e a pedido de Iolanda, Lary é que salva a pele de Marion. Sharon segue com seu plano contra Fedora e suas novas atitudes começam a atormentar a vida da Gaivota. Esta então, finge não estar passando bem para se afastar de Rodrigo e poder pensar no que fazer para se defender da pirralha.

TERÇA 22/02
Maximiliano faz os seus rodeios em Marcela e a moça começa a se convencer de que esta é a grande oportunidade de sua vida. Só que o doutor Leonardo também começa a rodear Diana e logo que descobre esta aproximação, Max se enche de ciúmes. Iolanda e Lary apertam Marion depois da briga. Eles querem saber que motivos teriam levado Diego a lhe agredir com tanta raiva. Maximiliano, sempre imprevisível, diz à família que pretende se casar com Marcela. Paco finalmente decide ir à policia para registrar o desaparecimento de Fiona. Isto certamente vai mobilizar investigações que começarão a levantar suspeitas das pessoas que estiveram mais próximas ou envolvidas com Fiona pouco antes dela sumir. Inácio abre o jogo e diz para Otávia que só decidiu se casar com ela porque está numa situação muito difícil e que dentro em pouco poderá até ficar sem ter onde morar. Maximiliano procura Mercedes e diz a ela sobre o seu desejo de casar com Marcela. Ela fica sem entender nada, já que pouco antes ele mesmo lhe havia dito que sentia por Marcela apenas uma amizade muito especial.

QUARTA 23/02
Maximiliano leva adiante a sua conversa com Mercedes na tentativa de fazer com ela entenda que Marcela é a mulher que poderá ajudá-lo a mudar de vida. Mercedes não aceita a proposta e diz a ele que se porventura levar adiante este desejo, somente fará sua afilhada muito infeliz. O comissário Gomes chega à casa de Otávia para falar com Marion. Ao saber disso, ela pede para que Otávia invente uma desculpa qualquer, porque tudo o que não deseja é ter que dar explicações sobre o desaparecimento de Fiona. Otávia faz a tentativa, mas o comissário diz a ela que a maior suspeita sobre o sumiço de Fiona é Marion e que precisa urgente falar com ela para levar adiante suas investigações. Apesar das imposições de Mercedes, a única pessoa capaz de mudar a idéia de Marcela, Maximiliano segue decidido em levar adiante o seu desejo de casar com a moça. Sharon conversa com Lary e este volta a tocar no assunto sobre a suposta relação dela com Kike. Ela novamente lhe diz que não passa de uma invenção e que o ama muito. Depois, ela procura Kike e conta a ele que Lary está desconfiado e que precisa fazer alguma coisa para que seus planos não venham a sucumbir. Kike diz que vai falar com Gabi, mas também questiona Sharon sobre o andamento de sua armação contra Fedora. Diante das evasivas de Marion em relação ao sumiço de Fiona, Otávia começa a desconfiar de que ela também seja uma perigosa assassina.

QUINTA 24/02
Iolanda conversa com Diana e lhe conta sobre o desejo de Maximiliano se casar com Marcela. Diana faz de conta que o assunto não mexe com seu interior e Iolanda lhe pede para reavaliar seu amor por Max enquanto ainda é tempo. Gaivota fala com Gabi sobre os seus planos para se vingar de Otávia e Sharon aparece para interromper a conversa e fazer novas provocações. Diante da situação, Gaivota surpreende a menina, batendo de frente e relatando a ela que sabe de todos os seus podres e está disposta a contar para Rodrigo, mesmo que isto ponha fim no seu casamento. Sharon se assusta. Vendo a atitude de Gaivota, Gabi decide lhe contar sobre os maus tratos sofridos por Kike e que ele e Sharon são amantes. A seqüência promete muito. Marion não tem outra saída a não ser comparecer à presença do comissário para ser interrogada. Maximiliano diz para Marcela que nada o fará mudar de idéia em relação à sua decisão de se casar com ela. Depois, Marcela procura Diana para falar de mulher para mulher sobre esta nova situação em sua vida.

SEXTA 25/02
Depois de escutar Maximiliano, Marcela lhe explica que apesar dos seus sentimentos em relação a ele, precisa primeiro ter uma boa conversa com Diana. Ela acredita que a situação é delicada e ainda que Diana esteja desprezando Max, a qualquer momento ela pode mudar de idéia. Expulso, Kike conversa com Sharon na tentativa de convencê-la a criar alguma situação que possa lhe favorecer. Só que Gabi aparece e bate de frente com Sharon dizendo a ela que se cuide, porque será a próxima a ser expulsa. A seu tempo, Gaivota pensa nos conselhos de Miguelina e Lala e decide contar para Rodrigo toda a verdade sobre a vida de Sharon. Ela sabe que o risco é grande, que seu casamento pode ruir, mas já não suporta mais a presença da menina rebelde em sua casa. Inconformado com a decisão de Fedora, Kike deseja se vingar e pede ajuda para um amigo. Diana fica surpresa com a visita de Marcela e esta explica que a procurou porque Maximiliano deseja se casar com ela e assim, ela entendeu por bem tirar dúvidas sobre os sentimentos de Diana. Diana lhe diz que não será um empecilho nesta relação e que deseja que Marcela e Max possam ser realmente felizes. Maximiliano fica sabendo que Marcela foi ao encontro de Diana e agora está preocupado com o que possa acontecer entre as duas.

SÁBADO 26/02
A situação entre Fedora e Rodrigo promete ficar tensa, já que enquanto eles discutem sobre as atitudes de Sharon, esta e Kike estão a ponto de colocar na frente de Rodrigo as fotos que mostram o encontro de Fedora com Pancho. Paco volta a se encontrar com Iolanda e os dois vivem um novo momento romântico. Ele tenta se desculpar, mas ela diz que está tudo bem, que até pretende escrever para René para saber de uma vez por todas se ele pretende regressar, já que agora ela precisa decidir sobre sua vida amorosa. Marcela narra à Maximiliano sobre o seu encontro com Diana, explicando que ela já deixou o caminho livre. Diana está pensativa sobre sua decisão e agora sabe que se Max casar com Marcela, o seu grande amor estará perdido para sempre. Maximiliano pede aos familiares que não digam nada sobre o seu casamento com Marcela para Marion e Otávia. Ele não quer que elas, de repente, estraguem os seus planos e venham a fazer escândalo na sua festa. O casamento acontece e Max faz os planos para a Lua de Mel. Só que de repente ele fica deprimido porque sabe que no fundo ainda ama Diana. Marcela percebe que ele está afastado e começa a suspeitar que ele esteja procurando Diana outra vez.

Comentários encerrados.

Parceiros