SEGUNDA 7/02
Apesar de sua cegueira, Marcedes pressente que algo acontece entre Marcela e Maximiliano. Sabendo pela boca de Pedro sobre a história do rapaz, ela insiste coma a afilhada para que desista desse romance, porque o grande amor de Max é Diana e ela só irá sofrer se deixar isto crescer em seu coração. Implora para Marcela que se case com o Dr. Valadares. Ciente de que Montiel foi um dos articuladores do incêndio para matar Maximiliano, Otávia decide armar sua vingança contra Montiel e confessa a ele que no passado matou o próprio marido envenenado. Gaivota se vê diante de um dilema e acaba tendo que aceitar as visitas de Lary na casa para fazer companhia a Sheron. Ela só aceitou porque está a cada dia se apaixonando mais por Rodrigo e diz isso a ela, completando que Paco está cada vez mais distante de suas lembranças. Fiona diz para Paco e Caramelo que está disposta a lutar como uma fera contra Marion e que é capaz de qualquer coisa pelo amor de Maximiliano. Paco diz que ela deve agir com cuidado porque Marion é uma mulher imprevisível. Fiona então complementa dizendo que tem em mãos a arma mais poderosa, que é a sua gravidez. Caramelo não suporta aquela conversa e nem a petulância de Fiona e pede a Paco que peça para ela ir embora, porque sente que sua presença os colocará numa situação delicada.

TERÇA 8/02
Dona Santa apresenta melhoras e Max vai visitar. Evidente que acontece novo encontro com Diana. Ele tenta convence-la a reavaliar o amor que ele sabe que ela sente. Ela diz que não o ama mais, que tudo acabaou. Max então acaba roubando mais um beijo. Lary comenta com Marion sobre a suposta gravidez de Fiona e pergunta se ela sabe que Inácio e Diego foram os autores do incêndio. Ela se mostra indiferente e sai pensando na situação. Por um lado, sabe que pode perder Max para Fiona por causa da gravidez. Por outro, precisa que Diego acabe com a rival antes que venha à tona o caso do incêndio. Kike conta para Sheron sobre a saida de Fedora e sua ida a um lugar suspeito. Sheron sabe do que se trata mas faz de conta que fica surpresa. Decide ligar para a Gaivota para chatear sua vida. A garota quer por qualquer meio separar Gaivota do seu pai. Inácio conta para Camila que irá finalmente se casar com Otávia. Camila não diz nada a respeito e prefere seguir escondendo dele que Alexandre Salvaterra é o Maximiliano. Marion chega ao hospital e surpreende Max com Diana. Arma novo escarceu e diz que ele é infiel a ela, que é sua legitima esposa. Diz ainda que o pior de tudo, é que ele vai ter um filho com Fiona e fica rodeando aquela enfermeirazinha. Depois de novas ofensas de Sheron, Gaivota se sente arrependida de ter aceitado a garota em sua casa, já que desde então sua vida virou um inferno e ela sente que seu casamento começa a abalar.

QUARTA 9/02
Otávia e Montiel vão visitar Dona Santa e logo na chegada já deparam com Marion e Maximiliano. Montiel não sabe que Max está vivo e questiona a sua proximidade com Marion. Ele diz que não foi lá por causa de Dona Santa, mas para pegar um exame de dona Mercedes, que está cega. Montiel e Otávia vão ao quarto da idosa e lá Otávia já ofende a velhinho chamando-se de múmia. Dona Santa pede para que ela vá embora, mas a megera insiste em ficar fazendo suas provocações. Diana entra no quarto e já vai sendo alfinetada. Otávia diz que vai levar Dona Santa embora e coloca´-la num asilo. Nervosa, Diana grita que Maximiliano não vai permitir isto nunca. Montiel então indaga, dizendo que Maximiliano está morto. A conversa fica no ar. Kike insiste em seguir Fedora. Ele está muito curioso para descobrir o que ela vai fazer no barracão abandonado. Sheron tenta convence-lo de que não vale a pena e diz a ele que mais do que nunca, precisa de sua ajuda para separar Fedora do seu pai. Lary não aceita que Otávia se case com Montiel e procura Diana para que ela se junte a ele para evitar mais esta tragédia. Só que ele não sabe que Otávia tem em mente outros planos para se vingar de Montiel. Marcela segue esperençosa em conquistar Maximiliano e luta para convencer sua madrinha de que um casamento com o Dr. Valladares seria um grande erro.

QUINTA 10/02
Silvinha, Kolibri e Mariposa preparam uma apresentação especial e Gabi, que anda transtornada com as armações de Sheron decide ir se divertir assistindo o show do trio. Pancho telefona para seu parceiro e diz que está pronto para um novo golpe. Agora o objetivo é assaltar um banco e se correr tudo certo, levar uma nova vida bem longe. Marcela, apesar de e4star apaixonada por Max, sabe que o amor ideal dele é Diana e se imagina no lugar da moça vivendo os mais loucos sonhos de amor. Gabi e Silvinha falam sobre as atitudes de Sheron e se imaginam numa verdadeira guerra contra a moça. Diego sabe que jamais poderá ter o amor de Diana e segue inconformado, já que no fundo, ele a ama muito. Maximiliano e Fiona se encontram novamente. Ela tenta jogar seu charme mas ele não está nem ai. Camila os espia e depois corre contar para Marion que fica ainda mais brava e trata de dar nova prensa em Diego. Maximiliano cobra novamente de Fiona o exame que comprova sua gravidez e ela agora está vendo que seu trunfo começa a cair. Silvinha e Caramelo vão ao banco e acabam testemunhando o assalto feito por Pancho e seu parceiro. Para complicar, as duas são levadas com reféns. Diana começa a pensar na situação dela em relação a Maximiliano. Ela acha que de repente Max pode se interessar por outra mulher. Decide ir à sua procura e o encontra almoçando sorridente ao lado de Marcela. No esconderijo de Pancho, Caramelo percebe que ele está muito ferido, já que foi atingido durante o assalto e entra em desespero. Sem outra alternativa, ela e Silvinha vão à procura de Paco para pedir ajuda.

SEXTA 11/02
Mesmo diante da insistência de Diana em não querer mais nada com Maximiliano ele tenta nova aproximação para tentar conseguir o seu perdão. Pancho está perdendo muito sangue no ferimento à bala em decorrência do assalto ao banco. Ele pede ajuda a seu comparsa Falcão que a esta altura, vê na situação a chance de pegar todo o dinheiro e se mandar. No bar do Paco, Caramelo insiste que Pancho precisa de ajuda e Paco já não sabe mais o que fazer para conter a moça. Apesar de saber do forte sentimento de Max por Diana, Marcela segue ao seu lado aproveitando aqueles momentos que a transformam em uma mulher feliz. Fiona procura Diego e pede que ele a ajude a manter sua mentira sobre a gravidez. Ela não quer que Marion descubra. Como Diego tem a missão de eliminar Fiona, ele aproveita a ocasião e passa a armar um esquema para de repente Fiona dê um fim em Marion e assim, ele se livra de qualquer acusação sem precisar matar ninguém. Caramelo vai até Pancho para socorrer e ele está numa situação muito complciada. Temendo perder a perna por causa do fereimento, ele exige que ela retire a bala de sua perna. Os planos de Diego são alterados porque Marion não é boba. Assim, eles armam um esquema e levam Fiona para um terreno baldio onde planejam dar fim a vida dela. Fiona acredita na história de Diego e vai se encontar com ele sem perceber que tudo é uma cilada. Nem Diana e nem Maximiliano fazem idéia do que acontece ao redor de suas vidas. Assim, depois de uma longa conversa e pensando no que Iolanda lhe dissera, Diana decide dar uma nova chance de reconciliação a Max. Depois de dar um fim à Fiona, Diego procura Marion para reaver sua máscara. Ela se nega a entregar e então, o rapaz agora começa a planejar um jeito de acabar com ela também. Marion chega em casa com os vervos à flor da pele e Otávia quer saber o que está acontecendo. Caramelo não tem certeza se o seu procedimento na perna de Pancho foi correto e corre procurar Diana para que ela verifique o ferimento e lhe preste a ajuda necessária. Camila descobre que a gravidez de Fiona é uma farsa e para ganhar preciosos pontinhos corre contar para Max. Ele fica radiante de alegria, pois agora pode definitivamente reconquistar o amor de Diana.

SÁBADO 12/02
Os planos de Diego são alterados porque Marion não é boba. Assim, eles armam um esquema e levam Fiona para um terreno baldio onde planejam dar fim a vida dela. Fiona acredita na história de Diego e vai se encontar com ele sem perceber que tudo é uma cilada. Nem Diana e nem Maximiliano fazem idéia do que acontece ao redor de suas vidas. Assim, depois de uma longa conversa e pensando no que Iolanda lhe dissera, Diana decide dar uma nova chance de reconciliação a Max. Depois de dar um fim à Fiona, Diego procura Marion para reaver sua máscara. Ela se nega a entregar e então, o rapaz agora começa a planejar um jeito de acabar com ela também. Marion chega em casa com os vervos à flor da pele e Otávia quer saber o que está acontecendo. Caramelo não tem certeza se o seu procedimento na perna de Pancho foi correto e corre procurar Diana para que ela verifique o ferimento e lhe preste a ajuda necessária. Camila descobre que a gravidez de Fiona é uma farsa e para ganhar preciosos pontinhos corre contar para Max. Ele fica radiante de alegria, pois agora pode definitivamente reconquistar o amor de Diana.

Uma resposta para “Acorrentada – 7 à 12 fev 2011”

Parceiros