SEGUNDA 21/02
Depois de confessar ao seu pai que Estevão havia sido o homem que a deixara grávida, Rosa Angélica insiste que ele conte que destino deu ao seu filho. Aproveitando um descuido de Abigail e Mõnica, ela entra na casa de Estevão e diz que teve um filho dele. Beto está a procura de Jasimin por toda parte, mas ela foi com Dubraska até uma farmácia. Quanto regressam, ela não quer entrar em casa porque sabe que Beto está furioso. Dubraska a obriga entrar e assim, depois do banho ela decide fazer o teste de gravidez que acaba sendo positivo. A noticia deixa Beto ainda mais furioso e ele diz que por causa dela sua vida está embaraçada. Alma e João Paulo finalmente estão juntos, mas ela pede a ele para retornar ao convento onde pode se recuperar melhor e assim, poder mais tarde se vingar de Estevão e seus cumplices. Suzy e Nicanor estão em um bar quando aparecem Fernando e Leon. Nicanor decide provocar Fernando dizendo que o filho que Luisa havia perdido era dele. Fernando se irrita e golpeia Nicanor, dizendo para que ele fique bem longe de Luisa. Alma vai até Estevão e este lhe diz que ela jamais será feliz, porque João Paulo está morto.

TERÇA 22/02
Alma conta para Estevão que está muito preocupada com a situação que vive no momento, já que o juiz Antunes está a ponto de morrer e que sua confissão sobre o julgamento poderá levá-la para a prisão. Estevão pede para Abigail ir ao convento e subornar a madre superiora, pedindo que esta fale em defesa de Alma. A religiosa não aceita o dinheiro e diz para Abigail que não quer mais nada que venha das mãos de Estevão. Abigail lhe pede para que então fique calada mas a madre deixa uma incerteza no ar. Ao deixar o convento, Abigail encontra João Paulo e dois ficam surpresos. Ela então lhe propõe que fujam juntos, mas ele diz que agora só lhe interessa encontrar o seu filho. João Paulo segue deprimido por ter ouvido Rogério lhe contar sobre seu envolvimento com Caridade. Ele não se conforma de sua mãe ter se envolvido com uma pessoa tão desprezível. Fernando diz a Luisa que está enojado por ela ter ocultado a verdade e complementa dizendo que só se casará com uma mulher que seja verdadeira. Ela retruca dizendo que só escondeu tudo para protegê-lo de Nicanor, que é um mau carater. Jasmin está desesperada porque Beto não aceita que ela tenha um filho e Danilo a consola dizendo que com o tempo ele acabará aceitando a situação. Alma está temerosa por seu filho, porque sabe que Caridade não tem dinheiro para comprar nada. Cecilia lhe dá todo apoio e pede para que ela se instale em sua casa até que Caridade apareça. Danilo vai falar com Dubraska e a questiona se está segura em divordiar-se de Raul.Ela diz que sim, porque Raul merece alguém que o ame de verdade e além disso, ela deseja o perdão de Fernando e quer que ele case com Luisa, já que esta o ama mais do que ela.

QUARTA 23/02
Alma vai com o comissário à delegacia e conta tudo o que aconteceu com ela e João Paulo. Ela enfatiza que os maiores culpados do seu sofrimento são Estevão, que articulou o plano para matar João Paulo e seu cúmplice, Nicanor, que além disso foi quem tentou por várias vezes sequestrar o seu bebê. Enquanto Gertrudes tenta convencer Nicanor a matar Estevão o comissário chega com a polícia e o leva preso. Susie chega na casa e observa que estão levando Nicanor. Assim, ela acaba conhecendo o novo peão da fazenda, Evelio e depois de uma boa conversa,o seduz e acaba com ele na cama. Gertrudes não se conforma por terem levado Nicanor, justo agora que ela tinha aquele trabalho especial pra ele. Mas de repente ela pensa que Evelio pode ser o sujeito perfeito para acabar com Estevão.Quando vai procurar o peão, acaba encontrando ele com Susie na cama e grita que irá contar tudo para Rogério. Susie se desespera e Gertrudes aproveita a situação e diz que ela deverá matar Estevão, em troca ela ficará calada. Pressionada, Susie decide que não se tornará uma assassina. Então, ela pensa que é melhor ir embora e para tanto, vai à procura do cofre onde se encontram as jóias. Ela acredita que com as jóias poderá viver um bom tempo sem se preocupar. Mas ao chegar onde estaria o cofre encontra apenas um bilhete de Evelio agradecendo pelos bons momentos vividos juntos. Teo e Caridade voltam ao seu refúgio com leite e comida mas acabam sendo vistos por Abigail que os ameaça se não entregarem o bebê. Monica discute com Rosa Angélica para saber mais sobre o filho de Estevão com ela e agora suspeita de que foi ela quem atirou nele.

QUINTA 24/02
Estevão está fora de perigo após a cirurgia. Raul se divorcia de Dubraska e decide fazer uma viagem ao Hawai. Fernando propõe a Luisa que se casem em poucos dias e logo contam a novidade para Carmela e Ramon. Jasmin comenta com Alma que está grávida mas que não deseja ter um filho. Alma lhe acalma dizendo que tudo dará certo. Inconformada, Jasmin procura Fucha e lhe pergunta sobre algumas ervas que podem fazê-la abortar. João Paulo vai até o hospital e denuncia Estevão a Casamaior, que lhe diz que Estevão está preso sob custódia. Gertrudes pressiona Susi a respeito do trato que propôs e Susi, sem alternativa aceita a proposta desde que Gestrudes fique calada sobre o que aconteceu entre ela e o peão da fazenda.João Paulo diz para Abigail que está aborrecido perante as maldades que ela fez contra Alma e Azul. Rogério suspeita que Gertrudes e Susi escondem alguma coisa. Ele ouviu parte de uma conversa entre as duas. Alma está muito feliz com João Paulo mas de repente, Mauricio chega com um ramo de flores e cria uma situação um tanto delicada.

SEXTA 25/02
A chegada de Mauricio com as flores para Alma deixa João Paulo enciumado e eles dão início a uma acirrada discussão. Caridade está preocupada com Pablito, porque este está com febre muito alta e ela, sem dinheiro, tem que se virar como pode. Nicanor é levado para a cadeia e lá conta para o comissário Casamaior todos os seus crimes e delata Estevão e Abigail.Rosa Angélica e Estevão discutem sobre o paradeiro de seu filho. Por sua vez, Antunes diz a ela que irá falar toda a verdade sobre o seu filho. Fucha questiona Jasmin sobre as ervas que ela pediu. Jasmin lhe diz que é para uma amiga. Nicanor confessa a Fernando e João Paulo que foi ele que cometeu o crime de atropelamento para que Fernando fosse preso. Abigail e Estevão fazem um pacto propondo que não vão deixar Alma e João Paulo serem felizes.

SÁBADO 26/02
Estevão diz para Abigail fazer o que for necessário para acabar com a felicidade de Alma e João Paulo. Antunes está decidido a contar para Rosa Angélica quem é o seu filho,mas de repente ele passa mal e acaba ficando em estado de coma. Caridade consegue, depois de muitos esforços acabar com a febre do bebê e o deixa descansando ao lado de Teo. Em seguida, ela telefona para a casa de João Paulo e fala com Fucha, mas não diz onde está escondida. A noticia não agrada João Paulo. Nicanor confessa a João Paulo que foi ele quem atirou em Caridade há muito tempo e a deixou paralítica.Estevão agora não para de pensar numa maneira de encontrar seu filho. Jasmin consegue as ervas com Fucha e quando pensa em utiliza-las Alma e Dubraska a impedem. Enquanto isto, Abigail começa a arma um plano para prejudicar Alma outra vez.

Comentários encerrados.

Parceiros