SEGUNDA 14/02
Manuela consegue enganar Max e Amélia vai ao encontro de Vitor. Lenita demonstra interesse por Pimpinela. Vitor cobra uma atitude de Amélia em relação a Max. Padre Emílio aconselha Solano a colocar um anúncio no jornal à procura de seu avô. Bruno, Terezinha e as crianças se reúnem para fazer o telescópio de Madalena. Ruriá conta a Estela que sonhou que Iaru voltava à Terra como uma criança e os dois se espantam ao ver Madalena na cabana. Ruriá e Estela fazem um ritual de aniversário com a indiazinha. Manuela garante a Solano que vai ajudá-lo a encontrar Gabriel. Mariquita manda Aspásia fazer os doces para o aniversário de Madalena. Padre Emílio conta uma lenda indígena para as crianças e deixa Madalena pensativa. Glorinha e Terê seguem Neca e descobrem o seu segredo.

TERÇA 15/02
Glorinha e Terê se emocionam com o circo montado por Neca. Max entra na estância depois que Solano, Mariquita e Aspásia saem. Geraldo não permite que Dora vá ao aniversário de Madalena. Estela garante que seu filho não morrerá por causa da maldição. Max furta uma foto de Antoninha e procura a carta que escreveu a ela. Estela vê o carro de Max passar na estrada e avisa a Solano e Manuela. Pérola sugere a Cirso que o nome da filha que vai nascer seja Cristal, mas ele não gosta da ideia porque o lembra da explosão da mina. Solano recebe outra ligação de Jonas reclamando do anúncio que ele colocou no jornal. Yvete, uma catadora de papelão, lê a notícia sobre a procura de Gabriel e avisa ao Cabo de Esquadra. Madalena olha pelo telescópio e vê uma estrela se transformar em uma índia karuê. Yvete liga para Solano e fala sobre o anúncio do jornal.

QUARTA 16/02
Solano implora que Yvete lhe dê alguma notícia de seu avô. Glorinha diz a Neca que não vai acompanhá-lo quando ele resolver partir com o circo. Madalena implora a uma estrela para levá-la embora. Max pede que Veloso siga Amélia. Manuela garante a Amélia que conseguirá uma modelo famosa para estampar a capa de seu calendário de bijuterias. Pimpinela vê a foto de Salatiel no jornal e procura Nancy. Manuela e Solano se despedem e ele parte para sua viagem. Manuela sugere que Amélia pose para a capa do catálogo. Vitor admira a sessão de fotos de Amélia. Nancy descobre que Salatiel está usando um nome falso e pensa em como atraí-lo para uma armadilha. Veloso relata para Max o que aconteceu na sessão de fotos de Amélia. Max invade o quarto da esposa, que reage e o ameaça.

QUINTA 17/02
Amélia sai de casa desesperada. Max guarda provas que incriminam Amélia. Padre Emílio comenta com Terezinha sobre sua preocupação com Madalena. Max liga para um comparsa. Neca divide com Pimpinela o seu conflito: viajar com o circo e ter que deixar Glorinha. Estela sonha com sua gravidez. Dora pensa em se aconselhar com Ricardo para conseguir engravidar. Padre Emílio conversa com Terê sobre Madalena. Manuela tenta induzir Amélia a contar o que aconteceu entre ela e Max. Solano fala para Mariquita que vai viajar para Belo Horizonte atrás do avô. Manuela e Fred insistem para que Amélia e Vitor saiam da operadora para ver as fotos. Amélia e Vitor ficam juntos.

SEXTA 18/02
Lurdinha avisa a Manuela que Max recebeu um telefonema de Veloso e está indo para a cidade. Dora tem uma ideia para que Geraldo a deixe viajar para Juruanã. Max chega à estalagem acreditando que flagrará Amélia e Vitor juntos e fica desconcertado ao ver Amélia em reunião com Vitor, Fred e Manuela. Terê confidencia a Janaína o medo que tem de Neca ir embora com o circo. Yvete volta a ligar para estância e Mariquita lhe dá o telefone de Solano. Fred diz a Amélia que não quer Max em seu casamento. Nancy consegue falar com Salatiel, o suposto assassino de Elisa. Ruriá tenta impedir Estela de enfrentar Iaru. Dora volta para casa e encontra Geraldo à sua espera. Yvete fala para Solano que precisa pedir a permissão do Cabo de Esquadra para levá-lo ao seu encontro. Manuela procura Estela para entregar seu cachê e vê a índia fazendo um ritual. Ela ouve Estela dizer que só ela pode salvar a vida de Solano. O gaúcho ouve o grito de Estela e sente dificuldade para respirar.

SÁBADO 19/02
Yvete ajuda Solano a se recuperar. Iaru exige que Estela escolha entre seu filho e Solano para que os três não morram. Ruriá consola a neta, que sofre por causa de seu filho. A caminhonete de Irmã Dulce quebra a caminho do sítio de Padre Emílio e as crianças a encontram. Janaína convida Nancy para ser sua madrinha de casamento. Pedro consegue consertar a caminhonete de Irmã Dulce. Yvete impõe que Solano faça uma consulta com um cardiologista antes de levá-lo para ver o Cabo de Esquadra. Doutor Carlos revela a Solano que ele tem um grave problema cardíaco. Padre Emílio pede para Terezinha levar Irmã Dulce para descansar no quarto. Manuela diz a Terê que acredita que precisa se afastar de Solano para que Estela possa salvar a vida dele. Solano se assusta ao ser surpreendido por Cabo de Esquadra.

Comentários encerrados.

Parceiros