SEGUNDA 21/02
Yvete ajuda Solano a se recuperar. Iaru exige que Estela escolha entre seu filho e Solano para que os três não morram. Ruriá consola a neta, que sofre por causa de seu filho. A caminhonete de Irmã Dulce quebra a caminho do sítio de Padre Emílio e as crianças a encontram. Janaína convida Nancy para ser sua madrinha de casamento. Pedro consegue consertar a caminhonete de Irmã Dulce. Yvete impõe que Solano faça uma consulta com um cardiologista antes de levá-lo para ver o Cabo de Esquadra. Doutor Carlos revela a Solano que ele tem um grave problema cardíaco. Padre Emílio pede para Terezinha levar Irmã Dulce para descansar no quarto. Manuela diz a Terê que acredita que precisa se afastar de Solano para que Estela possa salvar a vida dele. Solano se assusta ao ser surpreendido por Cabo de Esquadra.

TERÇA 22/02
Cabo de Esquadra foge de Solano. Solano o procura, mas ele consegue se esconder. Mariquita repreende Aspásia por ter ligado para seu neto. Amélia se preocupa com o desânimo de Manuela. Ruriá confessa a Estela que está cansado da maldição de Iaru. Solano sente-se mal e pede ajuda para o gerente do hotel. Mariquita implica com Beatriz. Max tenta falar com Fred sobre o casamento, mas o filho não lhe dá atenção. Pimpinela tenta beijar Nancy, mas ela o afasta. Padre Emílio, Terezinha e as crianças se despedem de Irmã Dulce. Solano se surpreende ao acordar e ver Cebola, Yvete e Cabo de Esquadra em seu quarto.

QUARTA 23/02
Solano tenta conversar com Gabriel/Cabo, mas ele foge novamente. Max reclama ao ver Amélia na capa do catálogo de joias. Yvete garante a Solano que levará Gabriel/Cabo ao seu encontro. Vitor, Fred e Nancy organizam os detalhes para a festa de lançamento da coleção de Amélia. Beatriz pede para Aspásia ensiná-la a cozinhar. Nancy avisa a Pimpinela que Salatiel vai para o Araguaia e eles contam toda a história dele para Glorinha. Ruriá teme por Estela quando a neta diz que vai à festa de lançamento das joias. Amélia é aplaudida ao chegar no lançamento da coleção. Max combina um serviço com um capanga pelo telefone. Amélia estranha que Vitor esteja demorando a chegar na festa. Vitor sofre um atentado.

QUINTA 24/02
Amélia corre ao encontro de Vitor, que afirma não ter sido atingido. Lurdinha e Aspásia pedem para Mamed descobrir com que letra começa o nome de Caroço. Max exige que Amélia vá embora com ele da festa. Ruriá diz a Estela que gostaria que o filho que ela espera fosse uma menina. Enquanto Estela dorme, Apoena e Antônia aparecem e pedem pela vida do filho dela a seus ancestrais. Iaru fica contrariada e afirma que vai atentar contra a vida de Solano e seu filho. Um médico vê os exames de Solano e se surpreende por ele ainda estar vivo. Nancy fica eufórica ao saber que vai morar na estalagem depois do casamento de Janaína e Fred. Neca e Pimpinela apresentam para as crianças a escola de circo que construíram. Solano chega à estância. Mariquita percebe o enjoo de Estela e insinua que a índia esteja grávida.

SEXTA 25/02
Estela confirma sua gravidez para Solano. Nancy avisa a Pimpinela que Salatiel está próximo do Araguaia. Mariquita comemora o encontro de Solano e Cabo/Gabriel. Glorinha, Nancy e Pimpinela acertam os últimos detalhes do plano para pegar Salatiel. Manuela não consegue convencer Amélia a enfrentar Max. Solano conta para Manuela que Estela está grávida e a veterinária pede para ficar sozinha. Mariquita avisa a Padre Emílio que Solano encontrou Gabriel. Yvete convence Gabriel a sair de Belo Horizonte. Nancy liga para Glorinha e avisa que Salatiel chegou. Padre Emílio fica atônito ao saber que Estela está esperando um filho. Aspásia tenta levar Genão ao encontro de Lurdinha. Padre Emílio conversa com Solano e tenta confortá-lo. Manuela diz a Terê que vai abandonar Solano por causa da gravidez de Estela.

SÁBADO 26/02
Manuela acredita que o nascimento do filho de Estela salvará a vida de Solano. Genão pede permissão a Solano para visitar Aspásia. Max questiona Manuela sobre a colheita de girassol. Vitor lê uma notícia falando sobre o seu acidente e cobrando uma resposta da polícia. Lurdinha comenta com Amélia sobre o sucesso de sua coleção. Bruno flagra Janaína e Fred namorando e decide ter uma conversa séria com seu futuro padrasto. Solano convida Estela para voltar a morar na estância. Max revela a Amélia que sabe de seu caso com Vitor e a ameaça caso ela o abandone. Geraldo acaba revelando para Vitor que Max foi o autor dos atentados que ele sofreu. Solano implora que Manuela o perdoe e reate o namoro. Vitor invade a fazenda de Max e afirma que vai levar Amélia embora.

Comentários encerrados.

Parceiros