SEGUNDA 28/02
Max aprisiona Amélia em seu quarto. Vitor encontra Yvete, Gabriel e Cebola na estrada e os leva para Girassol. Beatriz estranha a presença de Estela na estância. Manuela encontra um relatório sobre a explosão da mina no escritório do pai e o entrega para Padre Emílio. Aspásia encontra uma caixa com cartas antigas de Antoninha. Nancy e Lenita pedem para frequentar a escola de circo. Mariquita flagra Beatriz na cozinha com Aspásia. Solano abraça Manuela enquanto Estela sofre. Gabriel entra na igreja e esbarra em Padre Emílio.

TERÇA 1/03
Gabriel não entende quando Padre Emílio o abraça comovido. Yvete encontra Gabriel e Padre Emílio procura um carro. Solano observa Mariquita e encontra a caixa com as cartas de Antoninha. Lenita encomenda tecidos para fazer sua roupa para a aula de circo. Pimpinela conta que o avô de Neca foi um grande palhaço e Madalena tem uma visão. Vitor se lamenta com Terê por ter de esperar para ficar com Amélia. Dora comenta o resultado positivo de seus exames com Glorinha e ela suspeita de que Geraldo seja estéril. Safira termina seu romance com o delegado. Max liberta Amélia, mas ameaça a vida de Vitor novamente. Geraldo confirma sua esterilidade para Dora. Amélia fala com Vitor pelo celular de Manuela. Padre Emílio leva Gabriel até a estância.

QUARTA 2/03
Gabriel entra no quarto de Antoninha. Mariquita vê Gabriel descendo as escadas e se emociona. Geraldo conta para Dora que está apaixonado por Safira e ela sai de casa. Manuela lamenta com Amélia por ter se afastado de Solano. Solano se emociona ao abraçar Gabriel. Manuela vai com Caroço à operadora. Estela pergunta a Terê por que Solano e Manuela se separaram. Beatriz torce para que Solano se apaixone por Estela e se livre da maldição. Janaína prova seu vestido de noiva. Max tenta se reaproximar de Fred. Solano pede para Genão levar Gabriel para ver a colheita de girassol. Janaína teme envergonhar Fred no casamento. Manuela mostra a Padre Emílio a carta que Max escreveu a Antoninha. Estela pergunta a Manuela por que ela se separou de Solano.

QUINTA 3/03
Solano fala com Ricardo e pede sigilo sobre a estada de seu avô em Girassol. Max vê Gabriel no carro com Genão. Padre Emílio e Solano estranham ao ver Estela rezando na igreja. Max encomenda com seu capanga um serviço no silo onde o girassol está estocado. Cirso chega em casa e Ametista e Esmeralda tentam esconder a ausência da irmã. Geraldo conta para Safira que se separou de sua esposa. Dora aparece na estalagem e Terê, Glorinha, Neca e Pimpinela comemoram sua separação. Terezinha conta para Padre Emílio sobre a visão de Madalena durante a aula de circo. Gabriel pede para Solano e Estela deixarem o Araguaia ao saber que eles terão um filho.

SEXTA 4/03
Solano e Estela estranham que Gabriel saiba falar a língua karuê. Gabriel se encanta com Beatriz. Fred não percebe a insegurança de Janaína ao falar sobre sua faculdade. Padre Emílio comenta com Terezinha sua preocupação com Madalena. Fred convida Solano para ser seu padrinho de casamento. Janaína se surpreende com a sinceridade de Nancy ao falar sobre ela e Fred. Safira conta para as irmãs que vai se casar com Geraldo. Fred agradece Solano pelo convite para jantar e elogia sua família. Dora conversa com Safira sobre Geraldo. Manuela e Amélia mostram a Pérola a carta de Max que comprova sua ligação com a explosão da mina. Gabriel se dá conta de que envelheceu e Solano fica comovido. Max aparece na casa de Pérola e simula preocupação com seu estado.

SÁBADO 5/03
Pérola tenta disfarçar sua irritação com Max. Solano se preocupa com Gabriel ao perceber a aflição do avô para se lembrar de Max. Nancy ajuda Janaína com os preparativos para o seu chá de panela. Aspásia se irrita com Gabriel, Cebola e Estela por tentarem lhe dar ordens. Amélia se assusta ao encontrar Vitor em seu quarto. Yvete conta sua história para Mariquita. Manuela e Padre Emílio procuram Gabriel. Mariquita consegue um emprego para Yvete no posto médico. Cebola se aproxima de Aspásia e Yvete não gosta. Vitor vai embora com a ajuda de Lurdinha, que distrai Veloso. Manuela chega à estância e se incomoda ao ver Estela e Solano brincando com Cebola. Padre Emílio entrega para Gabriel a bolsa que encontraram na fundação da cidade e ele se lembra de que Max era seu inimigo.

Comentários encerrados.

Parceiros