SEGUNDA 31/01
Estela tem um mau pressentimento sobre Solano e sai apressada em seu cavalo. Após a flechada, Solano consegue se levantar e caminha até casa de show, onde é socorrido por Manuela, Fred e Ricardo. Pérola fica indignada ao saber que Safira estava de mãos dadas com Geraldo. Ricardo consegue tirar a flecha do ombro de Solano. Estela encontra Ruriá e ele nega ter atacado Solano. Safira se recusa a contar para as irmãs o que aconteceu entre ela e Geraldo. Solano afirma que não vai envolver a polícia em seu caso. Nancy e Pimpinela acreditam ter encontrado uma pista sobre o assassino de Elisa. Janaína comenta com Fred que adoraria que sua irmã se apaixonasse pelo palhaço. Manuela teme pela vida de Solano. Terê reclama do sumiço de Neca. Manuela implora que Solano deixe o Araguaia. Neca chega pela manhã na estalagem, mas não conta a Terê onde estava. Max acorda animado, mas é ameaçado por Amélia. Estela abraça Solano ao vê-lo na cabana de Ruriá. Marly aparece no armazém de Janaína e se apresenta como a viúva de Bento.

TERÇA 1/02
Estela e Ruriá garantem a Solano que a flecha que o acertou não é karuê. Marly exige que Janaína lhe dê metade do que pertencia a Bento. Glorinha questiona Neca sobre onde ele passou a noite. Manuela questiona Cirso sobre a flecha que atingiu Solano. Estela fala para Ruriá que sabe quem tentou acabar com a vida de Solano. Max fica preocupado quando Cirso diz que Solano está investigando o atentado contra ele. Estela se pinta para a guerra. Manuela e Solano tentam descobrir a origem da flecha na loja de artesanato indígena. Estela ameaça Max apontando uma flecha para ele. Amélia garante a Vitor que encontrará uma maneira de vê-lo. Aspásia e Lurdinha decidem falar com Terê sobre Caroço. Amélia vasculha o escritório de Max e encontra um meio para se defender de Max. Cotinha ensina uma simpatia para Aspásia e Lurdinha descobrirem com quem irão se casar. Fred conversa com Marly sem revelar sua identidade. Solano procura Max e o confronta sobre o atentado.

QUARTA 2/02
Max simula indignação ao ser acusado por Solano. Geraldo afirma a Safira que vai se separar de Dora. Fred janta com Marly e sonda o que ela pretende fazer para conseguir a herança de Bento. Aspásia e Lurdinha fazem a simpatia que Cotinha ensinou. Pérola aconselha Safira a se afastar de Geraldo. Solano se desculpa com Estela. Madalena conta para Padre Emílio o que quer ganhar de presente de aniversário e ele fica comovido. Glorinha garante a Terê que vai descobrir onde Neca passa suas noites. Helen avisa a Amélia que suas mercadorias chegaram. Fred tenta convencer Janaína a resolver a sua situação com Marly de forma amigável. Nancy e Pimpinela encontram uma pista do assassino de Elisa na internet. Lenita joga indiretas para Esmeralda e Tavinho fica envergonhado. Amélia percebe que Veloso a está seguindo a mando de Max. Beatriz pede para Solano sair do Araguaia. Solano e Beatriz se surpreendem ao descobrir que Mariquita já sabe que ele foi alvo de uma flechada. Manuela pergunta a Estela se a maldição vai atingir o filho que ela tiver com Solano e a índia se assusta.

QUINTA 3/02
Estela afirma a Manuela que todos os seus filhos com Solano serão amaldiçoados. Vitor pressiona Amélia a se separar de Max. Beatriz se preocupa quando Mariquita afirma que Solano não se renderá à maldição. Aspásia e Lurdinha descobrem o verdadeiro nome de Caroço. Manuela sofre com o fato de não poder ter filhos com Solano. Nancy alerta Janaína sobre o interesse de Marly por Fred. Amélia se transtorna ao descobrir que Max mandou tirar o telefone de seu quarto. Manuela começa a ler o caderno de receitas de Antoninha. Janaína fica furiosa ao ver Marly com a camiseta da operadora de Fred. Glorinha convida Neca para ir ao cinema, mas ele recusa. Manuela afirma a Solano que ficará com ele mesmo não podendo ter filhos. Estela mente para Ruriá sobre sua gravidez. Mariquita aconselha Solano a sair do Araguaia. Bruno consola Janaína. Mariquita pede para Genão levá-la à fazenda de Max. Max exige que Amélia atenda o telefonema de Vitor na sua frente.

SEXTA 4/02
Max agride Amélia por causa do telefonema de Vitor e a ameaça. Janaína tem uma crise de ciúmes ao ver Marly com Fred. Mariquita ameaça revelar o passado de Max e o fazendeiro se assusta. Manuela comenta com Solano que teme por sua mãe e por Vitor. Nancy repreende Janaína por ter discutido com Marly. Terezinha tem uma ideia para ajudar Padre Emílio a não decepcionar Madalena. Solano recebe um telefonema anônimo sobre seu avô desaparecido. Glorinha vê Neca chegar à estalagem pela manhã e desconfia. Solano conta para Vera sobre o telefonema que recebeu. Neca se recusa a revelar para Pimpinela o que tem feito todas as noites quando sai da estalagem. Estela sente um mal estar ao falar com Solano. Amélia se assusta ao ouvir batidas na porta de seu quarto. Terê toca em Estela e descobre a sua gravidez.

SÁBADO 5/02
Terê conforta Estela. Mariquita resolve contar o que sabe sobre o passado de Max para Padre Emílio. Amélia mostra as joias que confeccionou para Manuela. Estela afirma para Terê que vai embora do Araguaia sem contar sobre sua gravidez para Solano. Lenita combina viajar com Pimpinela para Brasília. Nancy mente para Janaína para conseguir o carro emprestado. Amélia fala com Vitor usando o celular de Pérola. Max tenta invadir a casa de Pérola à procura de sua mulher. Fred e Janaína discutem por causa de Marly. Manuela aceita posar para o catálogo de joias de sua mãe. Max invade a estalagem atrás de Amélia e se surpreende ao encontrar Estela no quarto de Vitor. Geraldo mostra para Max as fotos que tirou de Janaína enfrentando Marly. Geraldo fica furioso ao ler a declaração que Vitor deu aos jornais sobre seu acidente de avião. Max vê Mariquita perdida na estrada e acelera o carro em sua direção. Estela se surpreende ao encontrar Manuela em sua cabana.

Comentários encerrados.

Parceiros