SEGUNDA 7/02
Max se aproveita da confusão mental de Mariquita e pergunta sobre a carta que escreveu para Antoninha. Estela aceita posar com Manuela e Ametista para o catálogo de bijuterias de Amélia. Solano procura por sua avó pela cidade. Glorinha fica intrigada ao ouvir uma ligação que Geraldo faz para Max. Beatriz confirma as suspeitas de Mariquita sobre a explosão da mina e Padre Emílio pensa em como contar a verdade para Cirso. Padre Emílio vai à casa de Cirso, mas não consegue contar a verdade sobre o acidente na mina. Geraldo impede que Neca acompanhe Glorinha na busca por Mariquita. Max conta para a filha que viu Estela no quarto de Vitor. Pimpinela implica com Neca e se recusa a contar para onde vai viajar. Nancy aconselha Janaína a se desculpar com Fred pelo desentendimento com Marly. Estela sofre ao ouvir Ruriá falar sobre as consequências de gerar um filho de Solano. Janaína chega à casa de shows e vê Marly se insinuando para Fred. Amélia acredita que Max esconde algo sobre o desaparecimento de Mariquita.

TERÇA 8/02
Janaína discute com Fred, que expulsa Marly da casa de shows. Solano encontra Mariquita no posto médico e Ricardo estranha o fato de Max não ter avisado que a levou para o hospital. Aspásia avisa para Manuela que Mariquita foi encontrada. Glorinha e Terê dão um flagrante em Neca. Solano chega com Mariquita na estância e Estela se prontifica a cuidar dela. Terezinha pensa em fazer um telescópio para presentear Madalena. Manuela e Amélia estranham o fato de Max não ter comentado com elas que encontrou Mariquita e a levou ao posto médico. Ricardo diz a Solano que Mariquita apresenta sinais do mal de Alzheimer. Lenita comenta com Pimpinela que ele precisa mudar o visual para tentar conquistar Nancy. Mariquita dá uma touca de bebê para Estela. Manuela ouve Mariquita contar a Solano que acredita que Max foi o responsável pela explosão da mina de cristal.

QUARTA 9/02
Manuela afirma a Solano que vai descobrir a verdade sobre a explosão na mina. Cirso confidencia a Padre Emílio a mágoa que sente por dever um favor a Max. Fred e Janaína se reconciliam. Max insinua a Amélia que Vitor está tendo um romance com Estela. Ruriá vê o presente que Mariquita deu a Estela e se incomoda. Nancy e Pimpinela se decepcionam ao descobrir que o homem que procuravam é um menino. Ruriá não gosta de saber que Estela vai posar para um catálogo de bijuteria. Amélia pergunta o que levou Manuela a convidar Estela para trabalhar com ela no catálogo. Solano e Padre Emílio conversam sobre o acidente na mina e resolvem investigar para descobrir provas contra Max. Aspásia encontra uma antiga caixa onde Antoninha guardava suas cartas. Estela sonha com Solano. Ruriá pergunta a Mariquita se ela deu a touca para Estela porque a neta está grávida.

QUINTA 10/02
Mariquita finge para Ruriá que não se lembra de ter presenteado Estela. Aspásia tenta impedir Mariquita de beber um chá feito por Ruriá. Max observa Manuela e Solano conversando sobre a explosão da mina. Estela confirma sua gravidez para Ruriá. Bruno e Terezinha leem as instruções para construir o telescópio para Madalena. Tavinho dá outro presente para Esmeralda por estar satisfeito com seu comportamento. Amélia conta para Manuela o que sabe sobre as falcatruas de Max. Mariquita acorda no momento em que Max se aproxima com uma almofada. Fred sugere que Janaína tente um acordo com Marly. Aspásia conta para Solano sobre a visita de Max e o domador pede para ela chamar Genão. Max resolve apagar seus arquivos do computador e salvá-los em um pendrive. Solano pede para Genão tomar conta da estância. Fred explica a Bruno como se monta o telescópio. Solano proíbe Max de se aproximar de suas terras. Marly chega à operadora e se surpreende ao encontrar Janaína.

SEXTA 11/02
Marly exige de Janaína os direitos de seus filhos na herança de Bento. Fred tem uma ideia para Janaína não perder o armazém para Marly. Amélia fica preocupada com o que a filha procura sobre Max. Manuela convence Lurdinha a lhe dar a chave do escritório do pai e encontra uma caixa escondida com alguns documentos. Janaína propõe que Marly fique com o salão de beleza e esqueça o seu armazém. Marly faz uma proposta para Beatriz pelo salão de beleza. Janaína e Marly fazem as pazes e falam mal de Bento. Esmeralda descobre que Tavinho é o seu admirador secreto. Aspásia revela para Lurdinha que Genão é o homem que Terê profetizou que se casaria com ela. Glorinha e Terê resolvem seguir Neca ao vê-lo sair de casa à noite. Solano e Manuela planejam seu casamento. Depois de um ritual para proteger seu filho, Estela sente uma forte dor no ventre. Solano recebe outro telefonema de um homem dizendo que tem informações sobre seu avô.

SÁBADO 12/02
Solano conta para Manuela que o homem exigiu dinheiro em troca de informações sobre seu avô Gabriel. Estela desafia o espírito de Iaru para proteger seu filho. Solano fala com Vera, funcionária da instituição psiquiátrica onde seu avô teria sido internado, e descobre que Jonas é um antigo funcionário de lá. Beatriz aconselha Tavinho a se declarar para Esmeralda. Lenita estraga o clima romântico entre Pimpinela e Nancy. Max vê Amélia ao telefone e exige saber com quem ela está falando. Manuela ajuda Amélia a se encontrar com Vitor e driblar a segurança de Veloso. Cirso vai ao posto médico para saber o sexo de seu bebê com Pérola. Lenita incentiva a união de Nancy e Pimpinela. Janaína desconfia de que sua irmã esteja mentindo sobre sua viagem. Manuela esconde Amélia no porta-malas para levá-la ao encontro de Vitor. Terê avisa a Vitor para esperar por Amélia no quarto. Estela conta para Ruriá o que aconteceu e o índio teme pela vida de sua neta. Manuela se surpreende ao ver o carro de Max, que se aproxima dela.

Comentários encerrados.

Parceiros