SEGUNDA 28/02
Francisca pede o divórcio a Augusto e acusa o ex-marido de manipular a filha contra ela. Furioso, ele diz que jamais lhe dará o divórcio. Betina tenta convencer Ulisses a perder a luta contra Patrício. Silvana continua determinada a reconquistar Sebastião, mesmo acreditando que ele está casado. Solange pede a Patrício que desista da luta e em troca ele lhe pede um beijo. Pedro continua assediando Francisca. Agatha observa e fotografa o casal.

TERÇA 1/03
Ulisses e Patrício se enfrentam em um duelo. Ulisses está em vantagem, mas quando lembra do pedido de Betina, se descuida e é nocauteado. Lupita se assusta ao ver o filho machucado e se preocupa quando ele diz que terá que deixar o colégio. Solange chora ao ver o pai fazer as malas para deixar a casa e, mais uma vez, se volta contra a própria mãe. Francisca conta a Lupita que teve relações com o professor Pedro e se sentiu muito bem. Eufórico, Patrício conta que ganhou a luta e é recriminado pela tia. Leônidas comenta com Sebastião e Valentina que Ulisses deixou Patrício ganhar a luta. Solange briga com Francisca, chama a mãe de hipócrita, diz que seu pai é uma vítima e leva uma bofetada. Solange pede a Patrício que faça alguma coisa para que Ulisses não seja expulso do colégio. Eusébio mostra a Augusto as fotos que Agatha tirou de Francisca e Pedro. Solange diz a Ulisses que sabe que ele deixou Patrício ganhar a luta. Furioso, Augusto pensa em uma maneira de se vingar de Francisca.

QUARTA 2/03
Pedro pede para passar a noite no quarto de Francisca. Ela não aceita e deixa o rapaz irritado. No dia seguinte, ela comenta com Lupita que a reação de Pedro a fez lembrar de Augusto. Ricardo descobre que a vitória de Patrício na luta foi uma farsa e fica furioso com o filho. Sebastião e Valentina pedem a Bruno que use seus poderes de clarividência para descobrir quem matou a jornalista. Bruno vê que foi Augusto, mas, por medo, diz aos dois que não conseguiu reconhecer o assassino. Gabriela recrimina Ricardo por ser tão rigoroso com o filho. Francisca diz a Pedro que foi um erro chegarem tão longe no relacionamento e informa que ele terá que deixar o colégio. Furioso, Pedro faz ameaças à diretora. Descontrolado, Bruno conta a Ulisses que viu claramente como Augusto matou a jornalista.

QUINTA 3/03
Bruno pede a Ulisses que não comente com ninguém o que acabou de contar, pois todos pensarão que ele está louco. Bruno teme que seus tios aproveitem a situação para interná-lo. Sebastião repreende Lúcio e Frederico por terem gravado a luta entre Patrício e Ulisses. Augusto começa sua vingança e envia a Francisca as fotos de seu encontro com o professor. Ela fica chocada ao receber o envelope e acredita que Pedro quer chantageá-la. Sebastião pede Valentina em casamento e ela aceita. Nervoso, Bruno diz a Ulisses e Lupita que voltou a ter uma de suas visões e afirma que Roberto está vivo. Francisca pede explicações a Pedro sobre as fotos e pergunta o que ele vai pedir em troca do silêncio. Pedro passa dos limites e leva uma bofetada. Mercedes pede a Solange que pare de assediar Ulisses, pois ela diz que foi namorada do Ulisses.

SEXTA 4/03
Mercedes confirma que ela e Ulisses estão namorando e que combinaram manter o relacionamento em segredo. Depois, em conversa com Ulisses, ela insiste que são namorados, mas ele deixa claro que são apenas bons amigos. Furioso, Augusto insulta Patrício por não ter conseguido que Ulisses fosse expulso do colégio. Augusto proíbe o rapaz de se aproximar de Solange e ameaça baní-lo do colégio se contar o trato que fizeram. Silvana continua tentando falar com Sebastião e fica irritada por ele não atender o telefone. Lupita comenta com Armando a visão de Bruno e pede ao falso padre que a acompanhe ao parque onde supostamente encontrará seu filho. Sebastião retorna a ligação de Silvana para dizer que está feliz e pede a ela que tente refazer sua vida ao lado de outra pessoa. Pedro chantageia Francisca e pede uma grande quantia em dinheiro para não publicar as fotos na internet. Silvana ouve uma conversa onde Augusto entrega a Eusébio uma gravata e ordena que a queime. Desesperada, Francisca não tem como arranjar o dinheiro exigido por Pedro. Madalena oferece suas economias para ajudar a amiga. Francisca pede perdão a Solange e diz que precisa de sua ajuda. Solange diz à mãe que só a perdoa se permitir que o pai volte para casa e ameaça ir embora se não aceitar sua condição. Eusébio decide não cumprir as odens do patrão e fica com a gravata. Solange vai à casa de Valentina.

Comentários encerrados.

Parceiros