SEGUNDA 14/02
Pedro e Irene conversam no hospital. Cecília e Zuleica tentam convencer Júlio a visitar Leila. Marina comenta com Bibi que contratará Júlio. Natalie discute com a esposa de Newton. Irene lê o cartão das flores que Marina enviou para Pedro no hospital. Pedro faz fisioterapia. Marina telefona para Pedro e Irene atende a ligação. Wanda confessa a Raul que queria fazê-lo desistir da separação. Júlio fica furioso ao chegar à casa de Neném e flagrar Leila fazendo faxina. Dalva convence Norma a lhe informar seus dados bancários para acessar o seu dinheiro no banco. Roni consegue fazer com que a revista cumpra o contrato com Natalie. Alice vai ao escritório de Carol para saber como foi o encontro com André. Pedro fica arrasado quando Silvio comenta que ele poderá perder a licença para voar. André diz a Carol que eles precisam se afastar. Marina chega ao hospital e observa Irene e Pedro. Léo também vê Irene cuidando de Pedro.

TERÇA 15/02
Marina deixa o hospital com Léo. Carol se declara para André. Irene joga fora as flores que Marina deu para Pedro. André avisa à Marina, sua nova chefe, que vai viajar, mas volta no dia em que ela inaugurar o escritório. Marina decide falar com Pedro, mas é novamente rejeitada. Eunice e Júlio conversam com Leila. Carol sofre por causa de André e Alice a conforta. Léo reclama com Wanda da falta de atenção de Raul. Nando diz para Irene que ela voltará com ele para Porto Alegre. Norma fica ansiosa à espera de notícias de Dalva e Celso. Depois de retirar o dinheiro do banco, Dalva morre e Celso foge. Roni acompanha Natalie em sua nova sessão de fotos. Milton é entrevistado por Bia, repórter de um site da internet. Vitória almoça com Gilda no mesmo hotel em que seu ex-genro está hospedado. Pedro afirma a Silvio que nunca vai esquecer Marina. Norma descobre que Dalva está morta. Leila aceita almoçar com Afonso. Clarice confidencia a Vitória que seu marido está tendo um relacionamento extraconjugal com uma moça mais jovem.

QUARTA 16/02
Bia conversa com Cortez para tentar confirmar o seu relacionamento com Andressa. Clarice teme ver o marido com a amante. Clarice fala com Paula e não desconfia que ela sabe do romance extraconjugal do pai. Rubens e Clóvis acreditam que ainda vão descobrir muita coisa sobre o caso de Dalva. Leila confessa a Cecília que está gostando de Afonso, mas não está apaixonada de verdade. Vitória incentiva Marina a contratar Júlio para seu novo escritório. Clarice observa o relacionamento de Cortez com Rafa e fica comovida com a amizade entre pai e filho. Raul e Wanda trocam olhares ao ouvir Pedro falar animado sobre o casamento dos pais. Eunice fica eufórica ao saber do telefonema de Marina para Júlio. Wanda pede para Raul desistir de sair de casa por causa de Pedro. Norma descobre que sofreu um golpe de Dalva e Celso.

QUINTA 17/02
Pedro manda Irene ir embora. Eunice se reconcilia com Zuleica e a convida para morar com ela no Rio de Janeiro. Júlio chega ao grupo Drumond para uma reunião com Marina. Cortez diz a Andressa que não pode circular com ela pela cidade. Marina contrata Júlio. Haidê reclama do filho para Dorival. Douglas conhece Matilde, uma corretora de imóveis. Haidê repreende Natalie por ter gastado seu dinheiro com ela. Patrick conhece Andressa na piscina do hotel. Zuleica assina a documentação para abdicar de sua parte no apartamento de Luciana e Pedro. Rubens e Clóvis pedem para Norma reconhecer o corpo de Dalva no IML. Pedro pede para Werner retirar o processo contra Raul e afirma que ele também é culpado pelo acidente com o avião. Gabino dá o telefone de Haidê para Carol e Alice. Léo comenta com Zeca que vai tentar conseguir dinheiro com Afrânio. Norma vê Léo na rua ao sair do IML.

SEXTA 18/02
Norma parte em direção ao carro, mas Léo consegue fugir. Célia apresenta Matilde para Júlio e eles saem para ver um apartamento. Afonso beija Leila. Norma dá a placa do carro onde Léo estava para o delegado Rubens. Léo teme que a polícia encontre Afrânio. Júlio almoça com Oscar e Gilda. Henrique sugere que Cortez peça ajuda a Marina para criar um novo logotipo para o banco. Wanda fala com Pedro sobre a separação. Norma conversa com Décio, um defensor público que passa a cuidar de seu caso. Raul explica a Pedro que não pode mais ficar com Wanda. Pedro sofre ao pensar em Marina. Henrique fica encantado com Marina. Pedro evolui nas sessões de fisioterapia. Walter cobra as diárias atrasadas a Milton. Andressa manda Patrick se esconder quando Cortez chega em sua suíte. Durante a audiência, todas as testemunhas defendem Raul das acusações de Werner. Haidê vai à casa de Carol. Natalie implora para Roni conseguir um convite para a festa de Helmut Borman. Borges e Wanda tentam convencer Raul a se retratar publicamente a Werner, mas ele se recusa. O juiz informa que já tomou sua decisão sobre o processo.

SÁBADO 19/02
Raul é condenado e Werner sorri vitorioso. Júlio volta a Florianópolis e Marina pede notícias de Pedro. Gustavo comenta com Carol que acredita que Vitória esteja pensando nela para substituí-lo num alto cargo gerencial. Eunice afirma que vai fazer de tudo para que Pedro seja condenado pela morte de Luciana. Patrick convence Andressa a conseguir um convite para a festa de Helmut. Rafa confidencia a Clarice que não está feliz cursando economia na faculdade. Afonso e Leila passam a noite juntos. Natalie consegue um convite para ir à festa de Helmut. Walter avisa a Milton que sua conta no hotel foi encerrada e que ele não pode mais continuar hospedado ali. Marina desdenha Henrique ao chegar à festa e Carol a critica. Cortez chega à festa acompanhado por Clarice e Paula. Andressa também vai à festa. Bibi se insinua para Douglas. Léo tenta convencer Pedro a desistir de Marina. Clarice e Paula veem Andressa e ficam aflitas. Vitória, Bibi e Gilda ficam indignadas ao ver Andressa na festa. Milton tenta convencer Walter a deixá-lo entrar em sua suíte. Paula leva Andressa para fora da festa e Cortez exige que ela vá embora. Patrick tenta confortar Andressa e Bibi flagra os dois aos beijos.

Comentários encerrados.

Parceiros