SEGUNDA 7/02
Eunice conta para Wanda e Raul que Léo desviou dinheiro da firma. O inspetor repara o nervosismo de Cadu, mas aceita sua explicação para a ansiedade. Carol fica surpresa quando Marina diz que quer André trabalhando para ela. Raul demite Júlio depois de confirmar que Léo desviou dinheiro da empresa. Carol encontra André e os dois acabam indo para o apartamento do designer. Pedro tem um bom desempenho na fisioterapia. Norma fica emocionada ao receber a aliança de Léo. Nelson acerta com Raul o lançamento do carro da empresa de Vitória. Eunice pensa em processar Pedro. Zuleica diz ao ex-genro que vai renunciar à sua parte no apartamento para que ele possa vendê-lo. Léo comenta com Zeca que quer encontrar os dólares na casa de Silveira e dispensar Norma. Dalva celebra o noivado de Norma. Raul fala com Léo sobre o roubo no apartamento de Pedro. Carol, Marina e Bibi chegam ao coquetel de lançamento dos móveis feitos por André. Eunice ameaça abandonar Zuleica se ela ajudar Pedro. Leila conta para a mãe por que foi ao apartamento de Luciana com Cadu. Norma se arruma para encontrar Léo. Léo sofre um acidente com a moto e fica desacordado.

TERÇA 8/02
Eunice discute com Leila e acaba passando mal. Léo acorda e segue para seu encontro. Norma não aguenta as humilhações de Silveira. Léo aparece na chácara e a enfermeira cuida de seus ferimentos. Carol convida André para sair, mas ele recusa o convite. Zuleica se aconselha com Neném. Pedro sente seus pés e se emociona ao lado de Raul. Raul pede para Lutero arquivar o caso do roubo no apartamento de Pedro. Bibi flagra Patrick se insinuando para Alice. Douglas e Natalie tentam agradar Haidê para conseguir dinheiro. Léo tenta dopar Norma. Martins mostra que uma das mesas projetadas por André está quebrada e o designer o acusa de tê-lo sabotado. Raul e Wanda se beijam. Eunice se desculpa com Zuleica. Carol e André vão ao bar de Gabino. Léo encontra o esconderijo e rouba os dólares. Norma encontra uma lata vazia e questiona Silveira, que se desespera e a acusa de ter roubado seu dinheiro. Léo foge da chácara, mas Norma o vê e vai atrás dele. Silveira fala para seu advogado que Norma o roubou e tem um infarto. Léo chega ao seu quarto no hotel e Norma aparece atrás dele.

QUARTA 9/02
Léo conta seu plano para Norma e entra em um ônibus para Florianópolis. Norma volta para casa e fica perplexa ao ver Gomes acompanhado de policiais. A enfermeira fica pasma ao saber que Silveira está morto e tenta explicar o que aconteceu, mas acaba sendo presa pelo roubo. Carol confidencia a André que não pode ter filhos e ele a consola. Norma é levada para a delegacia e afirma ser inocente. Léo entrega o dinheiro a Afrânio para começar o negócio com caça-níqueis. Júlio ouve Leila e Cecília conversando e se enfurece ao descobrir o que aconteceu no apartamento de Luciana. Ao depor, Norma tenta explicar seu envolvimento com Léo. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela fica radiante. Wanda conversa com Raul sobre o beijo que deram. Norma é levada para a cela e conhece Florinda.

QUINTA 10/02
Léo se vangloria pelo que fez com Norma para Zeca. Norma afirma a Florinda que vai provar sua inocência. Clóvis e Santos vão investigar o hotel onde Léo ficou hospedado. Carol afirma a Alice que vai conquistar André. Raul pede a ajuda de Léo no projeto do lançamento do carro da empresa de Vitória. Vitória fica comovida com o sofrimento de Marina por causa de Pedro. André descobre que o erro na construção da mesa enviada para Martins foi de Aquiles e se demite. Silvio pergunta se Pedro teme ser rejeitado por Marina. Natalie fica indignada com o cachê que Newton oferece para ela posar para a revista. Alice encontra André e descobre que ele se demitiu. Vitória recebe a notícia de que terão que cancelar o lançamento do carro na Europa e liga para Raul. Norma fica aflita quando Rubens diz que, se não tiver nenhuma pista de Léo, ela terá que pagar pelo roubo. Pedro recebe um buquê de flores de Marina. André vai ao escritório de Marina.

SEXTA 11/02
André fecha contrato com Marina. Wanda incentiva Pedro a procurar Marina. Norma pede para falar com Dalva, que se prontifica a ajudá-la com um advogado. Eunice resolve ir para o Rio de Janeiro pedir a Marina um emprego para Júlio. Patrick se desespera ao ver Bibi com Milton. Raul e Wanda assinam um acordo de partilha de bens. Léo discute com Raul. Pedro conversa com Nando sobre o seu acidente. Zuleica decide ceder a parte que herdou de Luciana no apartamento que seu ex-genro comprou. Um advogado contratado por Dalva procura Norma e pede que ela assine uma procuração em seu nome. Celso se encontra com Dalva e eles pensam o que farão quando pegarem o dinheiro de Norma. Carol diz a Alice que vai dormir com André depois que saírem do jogo. Neném descobre o motivo por que Leila saiu de casa. Milton guarda o relógio que Bibi lhe deu e sai para vender o outro que está em seu cofre. Carol e André chegam ao estádio para ver um jogo de futebol. Pedro liga para Marina, mas desliga antes de ela atender. Raul encontra Wanda desacordada em sua cama.

SÁBADO 12/02
Léo ajuda Raul a levar Wanda para o hospital. Neném fofoca sobre Leila para uma amiga. Carol e André vibram com o jogo de futebol. Léo insiste com Raul para lhe contar por que ele quer se separar de Wanda. Dalva finge preocupação com Norma. Afonso se interessa por Leila, que fica apreensiva. André afasta um homem que tenta flertar com Carol. Natalie se prepara para suas fotos no SPA. Leila lamenta não ter sentido nada com o beijo de Afonso. Carol teme o caminho que André decide seguir para sair do estádio. Eunice fica furiosa com Zuleica por ter abdicado da parte no apartamento que herdou de Luciana. André e Carol se beijam. Marina comenta com Vitória sobre o telefonema de Pedro. Léo leva Zeca para casa e fala sobre os caça-níqueis. Raul fica abalado ao lado da cama de Wanda no hospital. Natalie é convencida por Antenor a posar para as fotos, mesmo sem ter assinado o contrato. Eunice chega à casa de Marina e tenta se acalmar. Irene chega de surpresa ao hospital para ver Pedro.

Comentários encerrados.

Parceiros