SEGUNDA 14/02
A diretora Tamarindo chama Isa e Linda para coordenação e decreta expulsão de Isa pelo roubo. Alex a consola, mas Sebastian presencia a cena e fala para Alex ficar longe de sua namorada. Isa pede que Alex a deixe à sós com Sebastian para que ela possa lhe contar da expulsão, enquanto Cristina comemora.

TERÇA 15/02
Alex decide que se Isa for expulsa terão de expulsá-lo também, então Cristina não tem outra opção a não ser evitar a expulsão de Isa. Alex conta a Cristina que ele e Isa nunca namoraram. Isa pede para conversar à sós com Alex na cozinha. Eles conversam, reconciliam-se e, quando vão se beijar, ocorre o terremoto.

QUARTA 16/02
Todo o colégio Bravo é evacuado, mas Isa e Alex ficam presos na cozinha. Apavorados, ficam debaixo da mesa. Após o terremoto quase se beijam, mas novamente são interrompidos, dessa vez, por um grito de Andy. Para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto, o colégio Bravo decide fazer um evento beneficente com um desfile e um show, no qual Isa cantará. Cristina se nega a participar caso Isa cante. Isa tenta provar que foi Cristina quem armou para ela, colocando um mini-microfone em uma pizza.

QUINTA 17/02
Cristina reclama com Catarina por causa do microfone em sua pizza, mas Catarina se irrita e diz que não aguenta mais que ser tratada como sua escrava. Isa e Linda escutaram a conversa e acham que elas podem ser aliadas. Depois, Catarina diz a Jessica para divulgar o vídeo com a confissão de Cristina. Sebastian termina o namoro com Isa, alegando que ela já não pode evitar o fato de estar apaixonada por Alex.

SEXTA 18/02
O evento beneficente começa e a primeira modelo no desfile é Isa, seguida por Alex e King. Depois, Linda e Javier dançam e desfilam. Ágata é a próxima. A intenção de Catarina e Jessica é passar o vídeo da confissão de Cristina no auditório lotado, mas Cristina as sabota. Cristina vai desfilar e é atacada por bolinhas de papel. A diretora se decepciona e não tem outra opção a não ser expulsar Cristina.

Comentários encerrados.

Parceiros