SEGUNDA 7/02
Isa, ao sentir muita coceira, sai correndo para piscina e Alex a segue, mas alguns cinegrafistas também. Isa pula na água e quando passa um tempo Alex vai ao resgate e tira suas botas, quando sai todos o aplaudem por ser um herói. Nesse momento Alex e Isa se dão conta de que seus colares desapareceram e ambos voltam para buscá-los e quando encontram suas mãos se encontram e eles se beijam de baixo da água; Isa sai rapidamente, mas Alex celebra o beijo antes e sai, enquanto Cristina e Catarina se sentiam muito mal. Isa diz a Sebas para perguntarem ao Kike se eles teriam outra chance no concurso. Catarina e Cristina discutem sobre o que aconteceu.

TERÇA 8/02
Quando Isa está pronta para ir ao Prêmio Bravo, se da conta que a porta está trancada. Mas Camila, a mãe de Mateus, esta por perto e ouve alguém batendo na porta. Camila procura o quarto e encontra um com a maçaneta da porta amarrada por uma corda. Camila abre a porta e Isa sai correndo direto para o auditório. A ponto de serem desclassificados, Isa chega e todos tocam maravilhosamente. Enquanto isso Catarina e Cristina ficam irritadas porque o plano não deu certo.

QUARTA 9/02
O Prêmio Bravo chega ao final e a banda de Isa ganha. Quem ganha o segundo lugar é a banda de Alex, mas eles não concordam, com a desculpa de que não merecem o prêmio. Rey faz um grande discurso que dá sono na plateia. O público pede que Isa e Alex cantem juntos novamente. Eles cantam “Tengo tu Amor”.

QUINTA 10/02
Sebastian declara seu amor a Isa e tenta lhe dar um beijo no estúdio de gravação, mas Alex chega para interrompê-los. Kike se apaixona por Ágata graças a uma hipnose acidental feita por Isa. Depois disso, Ágata também começa a sentir algo por Kike. Rey quer dar o prêmio Bravo para Linda, mas ela não aceita. Para causar ciúmes na gordinha, ele decide presentear Sandy. Nando e Mateus querem ajudar Kike e para isso precisam da ajuda de Isa.

SEXTA 11/02
Kike estava hipnotizado, e quando a Tamarindo chega o acorda. A diretora, como castigo, manda eles pintarem paredes e começam uma guerra de tinta. Ágata espera Kike, porque ele havia dito que gostava dela e queria fugir. Muito decepcionada, ela vai embora chorando porque Kike pede para ela esquecer tudo que ele havia dito. A Tamarindo dá para Cristina um perfume familiar e ela o coloca na mochila de Isa. Isa é acusada de roubar o perfume.

Comentários encerrados.

Parceiros