SEGUNDA 14/02
Catarina decide entrar no carro de Raquel para conversar. Duda e Cláudia estranham a demora de Catarina para ir com elas à produtora. Raquel tem uma crise de ciúmes por causa de Pedro, assustando Catarina. Odilon e Romero implicam com Vera por estar atarefada com a função de diretora do colégio. Anísio ameaça Maicon para que ele deixe o Nacional perder o próximo jogo. Catarina evita que Raquel bata com o carro. Raquel engana a meia irmã e a deixa a pé em um lugar deserto. Josiane fica contrariada porque a produtora a colocou para entregar filipetas na rua e se esconde de Cadu, envergonhada. Lorelai vê Theo conversando com Raíssa e sente ciúmes. Cláudia é solidária com o esforço de Dona Zica para se curar. Catarina chega à produtora e reclama com Raquel, mas Duda intervém e defende sua meia irmã. Raquel derrama um copo de suco no vestido que Catarina não queria que Duda usasse no ensaio fotográfico. Maicon reclama de Anita para Dodói e se surpreende ao encontrá-la conversando descontraidamente com Dona Zica. Raquel insinua que Catarina derramou suco no vestido que Duda iria usar em suas fotos.

TERÇA 15/02
Duda se enfurece com Catarina. Maicon fica perplexo com a história que Anita inventa para Dona Zica, dizendo que eles são namorados. Raíssa chama Theo para ir à sua casa fazer um trabalho de escola e Lorelai não gosta. Catarina reclama de Raquel para Babi e lamenta não poder contar para Cláudia o que aconteceu. Catarina incentiva uma homenagem para Theo quando ele chega ao colégio. Lúcio fica preocupado com a presença de Artur. Anísio se enfurece por Maicon não ceder à sua ameaça. Vera pede para Márcia, Odilon e Romero passarem para os alunos um filme educativo que ela preparou. Lorelai reclama com Seu Pintinho pela falta de água na república e ele diz que o local passará por obras. Cadu desmente Josiane ao ouvi-la falar sobre o seu trabalho como modelo e ela pede que ele não conte para ninguém que a viu distribuindo filipetas. Ângela implica com Raquel e Pedro defende a namorada. Raquel pergunta para Pedro se ele a está usando para esquecer Catarina. Anita se declara para Maicon e confessa que Anísio não é seu pai. Eric e Fred se desculpam com Pedro e Theo, mas os irmãos não aceitam o pedido de desculpas de Lúcio quando ele se aproxima. Catarina aborda Raquel quando ela chega ao colégio.

QUARTA 16/02
Raquel confessa a Catarina que só está namorando Pedro para magoá-la. Raquel pede para Pedro apresentá-la a seus pais. Babi diz a Maicon que vai assistir ao próximo jogo do Nacional com seu pai. Eric, Fred e Lúcio conversam sobre Artur. Maicon assiste Anita ser levada contra a vontade em um carro e culpa Anísio, que o chantageia. Artur diz a Babi que está bem. Artur vê Marquinhos e um tipo suspeito em um beco e vai a seu encontro. Fausto fica atônito quando Catarina lhe revela a verdade sobre o acidente de Fred. Babi flagra Maicon escapando do estádio e ele conta a história sobre Anita, pedindo para Babi ajudá-lo a salvar a amiga. Catarina pede para Fausto se desculpar com Theo. Ângela chega à casa de Pedro no momento em que ele está apresentando Raquel aos pais. Maicon e Babi se disfarçam para tentar localizar Anita, mas são reconhecidos por Dodói. Lorelai decide convidar Theo para ir à república à noite. Rogério avisa a Duda que ela vai desfilar e Josiane fica com inveja. Lorelai se fantasia para Theo, que cai na gargalhada. Maicon chega à sede do time rival do Nacional, mas é barrado na entrada pelos seguranças. Raquel afasta Pedro quando ele começa a beijá-la.

QUINTA 17/02
Raquel tem uma crise e afirma a Pedro que não vai dormir com ele. Babi ajuda Maicon a se livrar dos seguranças do clube. Theo se desculpa com Lorelai e os dois se beijam. Pedro tenta acalmar Raquel, que tem uma crise nervosa. Maicon e Babi se beijam. Maicon descobre que estava sendo enganado por Anita, Anísio e Carlito e é preso pelos dois, junto com Babi, na sede do time rival. Agenor diz que vai convidar Raquel para almoçar com eles e Catarina não gosta da ideia. Maicon se declara para Babi. Geraldo, Lurdes e Pedro estranham a alegria de Theo de manhã. Os integrantes da torcida organizada acordam Maicon e Babi. Pedro pede para falar com Catarina sobre Raquel, sem perceber que ela observa os dois. Os integrantes da torcida tentam obrigar Maicon a beijar a bandeira do tricolor. Raquel ameaça Catarina para ela se afastar de Pedro e diz que vai fazer com que ela seja expulsa do colégio.

SEXTA 18/02
O pai de Babi chega à sede do time rival com a polícia e ela se irrita com Maicon por não tê-la avisado que a ajuda estava à caminho. Theo conta para Pedro sobre sua noite com Lorelai. Duda chega ao colégio superproduzida e chama a atenção de Rafael, que a convida para ir ao cinema. Catarina pede para Lúcio contar o que sabe sobre Raquel. Babi entrega Anita para os policiais. Milton questiona Babi sobre seus sentimentos por Maicon. Catarina encontra Raquel em seu quarto e percebe que a joia que Pedro lhe deu não está mais lá. Milton e Babi ficam felizes com a defesa de Maicon. Catarina invade a sala e exige que Raquel devolva o colar que ela pegou de seu porta-joias. Maicon pede para bater uma falta perigosa, faz um gol e homenageia Babi. Catarina arranca seu colar do pescoço de Raquel. Lorelai e Theo ficam desanimados com a chegada de Seu Pintinho. Geraldo fica sem graça com a cobrança que Lurdes faz por ele não ter conversado com Theo. Raquel chega ao colégio com o braço aparentemente quebrado e hesita em falar o que aconteceu para Pedro.

Comentários encerrados.

Parceiros