SEGUNDA 21/02
Raquel diz a Pedro que não vai lhe contar sobre seu passado e fala que quebrou o braço em uma queda. Lorelai convida Theo para ir ao cinema depois do colégio. Lúcio comenta com Marcos que Pedro deveria terminar o namoro com Raquel, pois o passado dela lhe trará problemas. Agenor se preocupa com a lesão de Raquel. Babi dá um fora em Maicon. Raquel inventa para Vera que foi agredida por Catarina. Os meninos se organizam para um jogo amistoso de futebol no Primeira Opção. Catarina teme ser expulsa do colégio por causa de Raquel e planeja desmascarar a irmã. Lúcio insinua a Pedro que ele precisa descobrir quem é sua namorada. Vera conversa com os professores sobre a situação de Catarina e resolve esperar Tereza voltar para decidir o que fazer. Pedro estranha ao ver Raquel mexer na bolsa normalmente com o braço supostamente quebrado. Catarina pede para conversar com Theo. Maicon procura Babi e os dois acabam se beijando. Tereza volta para o colégio e Vera conta o que Catarina fez com Raquel. Catarina implora que Theo a ajude a desmascarar Raquel e compartilha com ele seu plano, mas ele teme a reação de seu irmão.

TERÇA 22/02
Theo aceita ajudar Catarina. Babi humilha Maicon. Raquel se contradiz na frente de Pedro, que estranha seus comentários. A agência de modelos manda Josiane distribuir as amostras de um produto promocional na frente do Primeira Opção. Maicon dá um fora em Babi. Tereza não acredita no depoimento de Raquel contra Catarina. Josiane tenta se esconder, mas acaba sendo descoberta pela turma do colégio. Odilon conta para Tereza que o pedreiro que Vera contratou recebeu o pagamento e não terminou o trabalho na midiateca. Theo conta para Lorelai o plano de Catarina para desmascarar Raquel. Catarina conta para Cláudia sobre sua ideia contra Raquel. Lorelai e Theo temem que ela fique grávida. Dona Zica orienta Maicon a desistir de Babi. Pedro fala com o irmão para procurar orientações médicas com Cláudia. Catarina liga para Theo, esconde o celular no bolso e começa a falar com Raquel. Theo tenta ligar o áudio da ligação no sistema de som do colégio, mas é flagrado por Vera. Raquel fala para Catarina que vai revelar o motivo de suas atitudes.

QUARTA 23/02
Raquel confessa para Catarina que não quebrou o braço. Theo explica para Vera o motivo de estar tentando acessar o som do colégio. Maicon decide jogar bola no campeonato do colégio e pede para que ninguém conte a Babi. Catarina provoca Raquel para que ela fale tudo o que fez contra ela. Todos no pátio ficam indignados com o que ouvem de Raquel pelo alto-falante. Tereza chama Raquel em sua sala, mas prefere não expulsá-la. Catarina agradece Theo e é cercada por seus irmãos, que lhe pedem desculpas pelas acusações. Pedro também se desculpa com Catarina. Theo explica para Cláudia o que aconteceu com ele e Lorelai e pede conselhos. Raquel diz que vai contar toda a verdade para Pedro, mas ele não acredita. Lurdes fica nervosa com a conversa de Theo e Lorelai. Vera pergunta pelo paradeiro do pedreiro para Seu Pintinho, que indica um engenheiro para acabar a obra na midiateca. Milena afirma à irmã Andréa que não aceitará o namoro de seu pai e Tereza. Pedro pensa em Raquel. Catarina fala para Cláudia que vai tentar voltar com Pedro. Henrique chega à casa de Catarina e se apresenta como padrasto de Raquel.

QUINTA 24/02
Dona Zica repreende Maicon para que ele não jogue pelo Primeira Opção, pois ele tem um contrato com o Nacional. Catarina fala sobre Pedro com Henrique e ele fica interessado em conversar com o DJ. Catarina apresenta Rique para Pedro, que fica desconfiado. Andréa tenta convencer Milena a aceitar o namoro do pai. João aconselha Tereza a fazer propaganda para melhorar a imagem do colégio. Andréa se oferece para fazer um trabalho em dupla com Artur, pois todos o ignoram. Catarina fica frustrada com a indecisão de Pedro sobre Raquel. João sugere fazer um concurso no colégio para eleger a garota propaganda do Primeira Opção. Theo fica preocupado com Lorelai. Todos na casa de Pedro estranham a reação de Raquel, quando o namorado fala do aparecimento de Rique. Andréa flagra Artur falando com Marcos de forma suspeita. Maicon ameaça contar a verdade sobre seu envolvimento com Babi para Milton. Raquel reage negativamente ao saber que Rique apareceu no colégio trazido por Catarina e Pedro fica intrigado.

SEXTA 25/02
Pedro defende Catarina das acusações de Raquel e tenta descobrir quem é Rique. Andréa critica Marcos por ser uma má influência para Artur. Maicon afirma a Babi que vai deixar de gostar dela. Raquel conversa com Pedro sobre Rique e implora que ele não conte a Catarina sobre a conversa deles. Tereza e João conversam sobre o concurso que irão fazer no colégio. Artur pede para jogar no intercolegial, mas é rejeitado pelos colegas. Andréa pede para Fred deixar Artur jogar, mas ele se recusa. Maicon aceita jogar ao menos uma partida, apesar de Milton tê-lo proibido. Lurdes e Geraldo conversam, preocupados com o namoro de Theo e Lorelai. Babi fica incomodada com os comentários que duas garotas fazem sobre Maicon e se preocupa quando o goleiro se machuca no jogo. Seu Pintinho descobre que Josiane mentiu para conseguir dinheiro para comprar um vestido novo. Rique aparece na casa de Catarina e leva ela, Fred e Duda para o colégio. Milton questiona se Maicon vai ter que faltar ao treino por causa de sua contusão. Pedro e Raquel ficam apreensivos com a chegada de Catarina e os irmãos no carro de Rique.

Comentários encerrados.

Parceiros