SEGUNDA 31/01
Raquel pede para Duda não manter segredo sobre a boate para maiores de idade que ela a levou. Lorelai decide ir para casa e Theo fica constrangido diante de Lurdes. Anísio diz a Carlito que terá uma conversa séria com Maicon após o jogo. Franja vê Duda na boate e questiona Pedro por não tomar nenhuma atitude. Catarina se preocupa com a proximidade de Raquel e Duda. Anísio apresenta Maicon a sua filha Anita. Raquel incentiva Duda a não falar a verdade para Cláudia a respeito da boate. Pedro aconselha Theo a conversar melhor com Geraldo e Lurdes sobre dormir com a namorada em casa. Franja comenta com Catarina que Duda esteve na boate. Theo implora para que Lorelai não termine o namoro com ele. Lúcio tira satisfações com Raquel sobre a mentira de Duda. Theo desabafa com Dodói sobre seu desentendimento com Lorelai, mas ele entende tudo errado. Catarina questiona Duda sobre sua saída na noite anterior. Anita procura Maicon no colégio e lhe surpreende com um beijo. Catarina vai atrás de Raquel, que a ironiza na frente de Pedro.

TERÇA 1/02
Maicon reprime a atitude de Anita e pede que ela vá embora. Raquel exige que Catarina não conte o que aconteceu para Cláudia sobre sua saída com Duda. Dodói faz fofoca de Theo para Laura, aumentando ainda mais o mal-entendido a respeito da briga do amigo com Lorelai. Na frente de Catarina, Raquel simula que foi atacada pela irmã. Sendo atendida no hospital, Raquel se faz de vítima diante de Cláudia, fingindo um choro. Theo estranha a implicância da turma do colégio e Dodói percebe que a fofoca se espalhou. Catarina conta a verdade sobre os ferimentos de Raquel para Lúcio. Theo e Lorelai se reconciliam. Pedro consola Raquel que pede para que ele a proteja de Catarina. Catarina faz Lúcio prometer que não fará nada contra Raquel. Babi procura Maicon e confessa que sente sua falta. Cláudia, Agenor, Duda e Fred destratam Catarina por causa de Raquel. Pedro critica Catarina na escola e ela percebe o olhar de reprovação de todos os alunos. Theo é o único solidário com Catarina e a conforta.

QUARTA 2/02
Theo garante a Catarina que acredita em sua inocência com relação a Raquel e pergunta se ela ainda acha que ele agrediu Fred. Babi estuda com Maicon e ele a convida para ir ao cinema como amigos. Tereza diz a Catarina que foi Raquel quem a impediu de expulsá-la do colégio. Josiane e Dodói explicam o mal-entendido para Theo que fica chateado. Lúcio afirma a Marcos que descobrirá o ponto fraco de Raquel. Tereza repreende Vera por ter cedido o espaço do Primeira Opção para fazer uma festa de encontro de sua turma de colégio. Raquel pede para Cláudia assinar o contrato de modelo para Duda, mas ela hesita. Josiane assina um contrato com a agência de modelo antes mesmo de lê-lo. Maicon confidencia a Dodói seu plano para conquistar Babi. Pedro aconselha Theo a relaxar para a sua primeira noite com Lorelai. Anita assedia Maicon novamente e Babi flagra os dois juntos. Cláudia desconfia da simpatia que a produtora da agência trata Duda. Lúcio mostra para Marcos um dossiê com acusações importantes sobre Raquel e diz que vai divulgá-lo. Catarina pergunta se Eric mentiu para ela sobre o que aconteceu com Fred na noite do incidente que o deixou epilético.

QUINTA 3/02
Catarina fica espantada com a revelação que Eric lhe faz sobre Lúcio. Maicon se irrita com Anita. Duda é escolhida para fazer uma campanha e Raquel insiste com Cláudia para assinar o contrato com a agência. Lúcio e Marcos divulgam as informações sobre Raquel na internet. Raquel fica constrangida com os olhares dos alunos e Pedro sai em defesa da namorada. Dodói tenta falar com Duda, mas ela se afasta. Catarina repreende Lúcio por sua atitude contra Raquel. Maicon pede desculpas a Babi e a convida para fazer um curso de inglês com ele. Duda se recusa a tirar fotos mais ousadas e Raquel fica impaciente. Lorelai confessa que nunca passou a noite com um namorado antes. Tereza decide ir à festa de reencontro dos colegas de colégio acompanhada por Odilon. Catarina comenta com Fred que Theo pode não ter sido o culpado por seu acidente. Duda começa a fotografar e as outras modelos tentam persuadi-la a fazer as fotos que o fotógrafo pediu, sob influência de Raquel.

SEXTA 4/02
Duda fica assustada com a atitude das modelos, mas acaba gostando das fotos. Fred e Catarina especulam sobre a possibilidade de ter sido Artur quem o feriu. Lorelai e Theo acreditam que estão preparados para passar a primeira noite juntos. Anita diz a Maicon que vai ajudá-lo a conquistar Babi. Catarina pergunta por Artur para Lúcio e afirma que vai encontrá-lo. Cláudia fala para Duda que as fotos só serão publicadas com a sua autorização. Maicon conversa com Dona Zica sobre Babi. Ao ver as fotos de Duda na revista, Dodói acredita que não tem mais chance com ela. Lurdes repreende Geraldo por não querer conversar com Theo sobre sua primeira vez. Theo e Lorelai combinam de se encontrar na república. Tereza fica triste e constrangida sem a presença de Odilon na festa, mas se surpreende quando vê João chegar.

Comentários encerrados.

Parceiros