SEGUNDA 7/02
Vera incentiva Tereza a falar com João na festa de reencontro do colégio. Catarina avisa a Lorelai que vai viajar para encontrar Artur e Theo liga para avisar Pedro. Tereza dança com João e as ex-colegas de colégio comentam. Pedro diz a Catarina que vai com ela atrás de Artur. Pedro pede para Catarina não comentar com Lúcio sobre a viagem. O carro de Pedro para no meio da estrada e ele e Catarina são obrigados a dormir em um hotel. Tereza fica irritada com Odilon por chegar atrasado e falar para suas colegas que eles vão se casar. Maicon segue um conselho de Anita e leva um fora de Babi. João convida Tereza para conversar fora da festa. Josiane explica o que Maicon deve fazer para conquistar Babi. Raquel fica furiosa ao descobrir que seu namorado viajou com a sua rival. Vera fica curiosa para saber aonde Tereza foi com João. Raquel conta para Lúcio que Catarina e Pedro foram procurar Artur, deixando-o furioso. Pedro e Catarina ficam surpresos ao descobrir que Artur está internado.

TERÇA 8/02
O porteiro da clínica diz que vai pedir autorização para que Catarina e Pedro falem com Artur. Maicon convence Babi a aceitar um convite para jantar com ele. Dodói fica desolado com os elogios que Duda recebe dos meninos do colégio. João convida Tereza para viajar. Artur conta para Pedro e Catarina por que está internado. Lorelai comenta com Babi que está decepcionada e ela aconselha a amiga a conversar com Theo. Vera repreende Tereza por se envergonhar de falar que está saindo com João. Dodói lamenta ao ver Duda conversando com Rafael. Artur diz a Catarina e Pedro que só vai contar quem agrediu Fred na frente de todos no colégio. Catarina se desculpa com Pedro por ter duvidado de seu irmão. Anita entra no quarto de Maicon e o prende na cama. Lorelai conversa com Theo. Catarina diz a Pedro que sonhou em ficar sozinha com ele e os dois se olham apaixonados.

QUARTA 9/02
Pedro e Catarina se hospedam em um hotel. Maicon implora para que Dodói o desamarre de sua cama. Pedro e Catarina se beijam antes de entrar em seus respectivos quartos. Babi vai ao quarto de Maicon e fica irritada ao vê-lo com Anita. Cláudia fica furiosa com as fotos de Duda que são publicadas na revista e fala com Roberto que vai proibi-la de ser modelo. Anita se prende na cama de Maicon e é flagrada por Anísio que chama a polícia para prender o goleiro. Theo discute com Lorelai e termina o namoro com ela. Dona Zica, Josiane e Dodói vão à delegacia depor a favor de Maicon e ele é liberado. Duda fica revoltada com a decisão de Cláudia em relação a sua carreira de modelo. Raquel percebe e suspeita do nervosismo de Lúcio quando ela fala sobre Artur. Anita agarra Maicon no vestiário e culpa o goleiro quando Anísio chega. João manda um buquê de flores para Tereza e Vera fica curiosa para ler o cartão. Catarina e Pedro chegam com Artur no colégio.

QUINTA 10/02
Artur fica intimidado com o olhar de Lúcio, mas Catarina e Pedro não percebem. Maicon teme a atitude de Anísio por causa da simulação de Anita. Artur fala com Tereza e pede para contar o que aconteceu com Fred. Todos no colégio reagem atônitos à revelação de Artur sobre o culpado no acidente de Fred e Tereza resolve dispensar os alunos. Raquel beija Pedro na frente de Catarina. Cláudia fica indignada ao falar com Agenor sobre o acidente de Fred. Josiane incentiva Lorelai a voltar com Theo. Dodói aconselha Theo a ficar com outra garota. Raquel demonstra acreditar que não houve nada entre Pedro e Catarina durante a viagem. Catarina termina o namoro com Lúcio.

SEXTA 11/02
Lúcio acusa Pedro de ter influenciado Catarina a terminar com ele. Dona Zica e Maicon tentam descobrir as reais intenções de Anita com o goleiro. Pedro acusa Lúcio de saber da inocência de seu irmão durante todo o tempo. Artur mente para Tereza. Vera pergunta para Agenor o que ele acha de João. Ângela implica com Raquel por ciúmes de Pedro. Tereza viaja com João e deixa a responsabilidade do colégio com Vera. Lúcio intimida Artur e afirma não querer ser envolvido na história sobre o incidente com Fred. Cláudia exige da agência de modelos que todas as fotos que Duda for tirar sejam autorizadas por ela antecipadamente. Josiane implora que Seu Pintinho lhe empreste dinheiro para que ela possa ir fazer o teste na agência. Duda volta para casa revoltada com a mãe, mas logo recebe outra proposta de trabalho. Theo e Lorelai se reconciliam. Pedro e Catarina pensam na viagem que fizeram juntos. Theo conversa com o irmão sobre o problema de Artur. Raquel assusta Catarina com seu carro e tenta convencê-la a entrar para dar uma volta e conversar.

Comentários encerrados.

Parceiros